10.01.2012

Micos + Jc Help + Desculpas!


Olá galerinha tudo bom? Comigo ta ótimo! okay? Bom antes de darmos algumas gargalhadas básicas de segunda feira! eu tenho que pedir DESCULPAS okay? é eu sumi TOTAL daqui Ç.Ç foi horrível porque a minha net, ficava caindo TODA HORA e isso não me favorecia na hora de criar posts! *Se alguém me viu REBLOGANDO ou RESPONDENDO ASKS no tumblr eu estava pelo celular okay!
Jc Help: Antes de mais nada eu queria imensamente a TODOS que votaram na enquete e qual ganhou foi o HTML bom e como prometido eu mesmo criei o Jc Help que é  o meu mais novo portal de HTML, e se caso você quiser entrar na equipe, lá tem a ficha de como é e tals! AQUI PARA IR LÁ! (segue lá tbm ^^)

Vamos rir agora? esse micasso é de uma ANONIMA, e se ela quiser se prontifique nos comentários! ^^
Bom eu estava sentada na praça tomando um sorvete com minha prima,aí chegou um menino que morava na rua e quando eu vi ele estava olhando pra mim eu me virei e perguntei,porque tu olhastes para mim? E ele saiu correndo e rindo chamou a turma dele,cheguei em casa minha prima também começou a rir e quando vi, minha blusa era transparente e esqueci o amigo sutiã!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, meninas sempre em QUALQUER ocasião olhem para a blusa kkkkkkkkkkkkkkkkk, SENÃO já viu né? 
É isso ai gostaram? Semana que vem tem mais! E você tem algum MICO e quer compartilhar? Clique aqui [www] e mande já! (é de graça u.u).

9 comentários:

  1. HAHAHHA Nossa, tadinha dela. Que micaço!!!

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitaaada da menina! Muito mico isso...
    Já estou seguindo o Jc Help, muito legal.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOOOMMMMGGG!!!!!!!!!!!
    Coitada, agora eu entendi porque ANONIMO!
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da menina. Micão...
    Estou tentando lembrar de algum outro mico para te enviar...mas está difícil -hehe
    Bjos e já estou seguindo o Jc Help.

    ResponderExcluir
  5. sauhsuahsau' maano, micasso (existe essa palavra?) geente, tadinha, fiquei com do da menina... deve esta traumatizada, neeh? Beeijos!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri agoraaa que mico tenso o_Õ meldeus sem palavras :xxx

    já estou te seguindo no "Jc help" rsrs *-*

    ResponderExcluir
  7. #TENSO! KKKK Meninas se liguem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais aqui velho.
    Já segui o JCH. ;)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk que vergonha, atenção meninas!

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)