10.23.2012

Novo Layout + Um mini plágio, talvez?!


Olá meus sonhos de valsa de mandioca >.<, tudo bom?  Antes de mais nada muito obrigado por terem votado na enquete ao lado isso me ajudou, claro que vocês poderiam ser mais sinceros quando eu já havia colocado o layout né?! Mas mesmo, assim valeu por terem me falado a verdade. Vamos falar um pouco sobre o layout?

Eu me inspirei nesse layout na cor azul (avá)  acho que já deu para perceber né? Confesso nunca me imaginei fazendo um blog na web e nele colocar como artista uma menina da Disney, eu sei lá acho que seria muito clichê fazer um layout da Miley Cyrus, quer dizer a menina tem muitos fãs né! E eles já devem ter feito um melhor :z
É isso o layout foi inspirado nela e na cor azul, acho que porque o azul combina com tudo e o preto também então é isso!
PROMETO FICAR COM ESSE LAY ATÉ O FINAL DO ANO!

Bom agora vou falar de uma coisa séria :/ não sei se vocês sabem mas eu já fui plagiado antes mesmo de ter mais de 100 seguidores aqui no blog na época dele ser novinho!
Pois bem no post sobre o ''Top 5'' da Kety Perry teve muitos comentários eu fico agradecido por isso! :)
E no post dos #Micos eu me deparei com esse comentário:

E claro como sempre eu vou ver os blogs que comentam aqui além dos afiliados e parceiros! E me deparei com esse post:
E claro que isso me chamou a atnção né? Quer dizer eu fui ler o post e deparo com essa introdução:
''Olá galera! Td bem com vcs?! Hj estou aki para fazer um top 5 de uma das melhores cantoras de música pop do mundo a diva Katy Perry. Então vamos lá:''
Claro que até aqui eu não desconfiei de nada afinal não tinha nada ser , a não ser a imagem do post igual mas eu relevei porque a imagem é de domínio publico e eu a peguei na internet! E o ''Top - 5'' dele estava TOTALMENTE diferente até que eu li isso:
Então  *u* gostaram? É foi difícil mesmo pois ela tem outras musicas ótimas ^^ mas a regra é 5 fazer o que né?!
Apenas estranhei né! Afinal eu olhei o blog por inteiro e não tinha nenhum quadro ou TAG de Top 5 ou semelhante,  emfim eu considerei um MINI PLÁGIO queria apenas que o dono do blog se desculpasse [www]  por ter pego o meu ''bye-bye'' para vocês! só isso!

14 comentários:

  1. aaa amei o novo lay *u*
    Super, mega hiper lindo! Parabéns Matheus, cada vez se superando mais :3
    Bom, acho que concordo com você kkk , apesar do blog só ter pegado a foto de inicio do post e a escrita do final. Mas sei lá né... Enfim, parabéns!
    Beijos :3

    melhoresmeninas.blogspot.com
    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. liiiiindo o novo layout *------*

    pra-que-logica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG que lay Lindo . Apaixoneei rs adoro seus layouts .... extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhos de valsa de mandioca? kkk etaah criatividade.

      Excluir
  4. Ficou lindo o novo lay.
    Vixe...vergonha alheia do outro blog -rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. O lay fico show de bola, só pra varia né kkk
    Teus lay são perfeitos :)

    Sobre o plagio :(

    Ele pagio teu' bye bye'
    Pois ele copio meu por post inteiroo
    Ainda tem a Puta cara de pau pra deixar o link e pedir pra seguir de volta.

    Saca só.
    O meu: http://garotoimoral.blogspot.com.br/2012/08/paramore.html

    o dele: http://sayinpassing.blogspot.com.br/2012/10/i-paramore-em-2002-quando-tinha-treze.html#comment-form

    ¬¬ Uma dica do que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. liiiindo lay, como sempre néh ;33
    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. MUITO DIIIIIIIIIIIVO seu novo layout!
    Sobre o plagio...
    Achei cara de pau o que ele fez. Num tem criatividade própria para criar seus próprios posts. Detesto gente assim. Se for fazer um blog para plagiar, por que faz? Aff.

    Beijos ♥

    diario-para-girls.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. adorei o lay parabéns você sempre arassa nos lays ey pessoalmente gostei do da Ke$ha mas esse também não fica pra traz

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Poxa, cadê o senso da pessoa? Espero que ela peça desculpas u.u sobre o layout, eu simplesmente amei. Sabe, minha cor preferida é azul, por isso que amei esse layout, diwo com a diwa da Miley ficou perfeito! Um beijo!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  10. Ah, seu layout esta muito divo,
    suuuper lindo *o* Ahh, plágio, concordo super com a Viih,
    A blogosfera hoje em dia esta nos decepicionando, e o pior, que agente demora um tempao para criar, e bem lá uma pessoinha e plagia?!
    Po' MAIS ISSO É BOM, POR UM LADO, QUE SE ELE PLAGIOU, É PORQUE ELE GOSTOU DE SEU CONTEUDO! bjos!

    ResponderExcluir
  11. Seu lay está lindo! Você faz isso mt bem! rs >.<
    Aff ninguém merece plágios kkk até a despedida agora plagiam omg aonde vamos parar desse jeito =x

    ResponderExcluir
  12. O lay ficou lindo, apesar de eu já ter visto muitos lays inspirados na Miley, mas o lay em si está lindo.
    E, sinceramente, eu não acredito muito que você vai ficar com esse lay até o fim do ano kk'

    ResponderExcluir
  13. LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY LINDO :3 TAVA COM SDDS <3

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)