10.31.2012

Pequenos contos de terror para agitar o Halloween!


Olá minhas pizzas de pipoco >.<, tudo bom? É Halloween, vamos festejar! Antes de começar o post eu queria dizer que eu to super feliz, porque ontem eu assisti American Horror Story Asylum e eu adoro muito essa série! Emfim no post de hoje, eu separei apenas 2 contos de terror para, te assustar, nesse Halloween, espero que gostem deles e se assustem lendo!

Era um sábado à noite... O baile iria começar às 23:00 hs. Todos chiques, bem arrumados, vestidos para uma noite de gala. Mulheres lindas, homens charmosos.
Richard tinha ido ao baile sozinho. Não tinha namorada, apesar de ser muito bonito. No baile conheceu uma moça muito bonita que estava sozinha e procurava alguém com quem dançar.
Richard dançou com ela a noite toda, e conversaram por muito tempo. Acabaram se apaixonando naquela noite, mas tudo só ficou na conversa e no romantismo. No final do baile, Richard prometeu que levaria a moça embora, mas de repente ela sumiu. Ele procurou-a por todo o salão por muito tempo. Como não encontrou, desistiu e foi embora.
No caminho para sua casa, ainda muito triste, ele passou em frente ao cemitério e viu a moça entrando lá. Desconfiou do que tinha visto... suspeitou que fosse o cansaço e que estivesse sonhando.
Quando Richard chegou em casa, ele não conseguia dormir, nem parava de pensar na cena que tinha visto da moça entrando no cemitério.
Quando amanheceu o dia, Richard não se conteve e foi ao cemitério. Estava vazio e ele não encontrou ninguém. Passando por um dos túmulos, ele encontrou a foto da garota, vestida como no baile. E lá estava registrado que ela tinha morrido há dez anos.
E um detalhe: Ninguém viu a moça com que Richard dançou a noite toda, a não ser ele. Ninguém mais viu a tal mulher entrando ou saindo. [www]
    Meia noite, cansado e com sono, lá estava eu, andando pelas ruas sujas e desertas dessa cidade. Minhas únicas companhias eram a Lua e alguns animais de vida noturna. Num canto havia um cão e um gato tentando encontrar alimentos, revirando latas de lixo. Em outro ponto da rua, ratos entravam e saíam de um esgoto próximo à padaria da esquina. Eu estava tentando lembrar por que havia saído tão tarde do emprego, quando ouvi uns passos atrás de mim.
   Caminhei mais depressa, sem olhar para trás. Comecei a tremer e a suar frio. Coração acelerado. Aqueles passos não paravam de me perseguir. Virei depressa. Não havia nada além de sombras. O medo aumentou. Ou eu estava enlouquecendo, ou estava sendo seguido por algo sobrenatural.
Corri desesperadamente. Parei na primeira esquina, ofegante. Olhei novamente. Nada! Continuei a andar, tentando manter a calma. Faltava pouco pra chegar a minha casa.
Já mais tranquilo, parei, finalmente, em frente à minha porta. Peguei a maçaneta, ainda um pouco trêmulo devido ao susto e à corrida. Quando a girei, a porta não abriu. Provavelmente meus pais já estavam dormindo. Procurei minhas chaves em todos os bolsos que tinha. Não encontrei.
Os passos recomeçaram. O medo voltou em dobro. Estava meio tonto. Não conseguia manter-me de pé. O mundo girava vertiginosamente. Tentei gritar, mas a voz não veio. Aquele som se aproximava cada vez mais. Não havia saída. Juntei, então, todas as minhas forças e, num movimento brusco... Caí da cama e acordei [www]

E ai, gostaram dos dois contos? Confesso, não de muito medo não, eu tentei pegar contos que não dessem medo pelo fato de ter leitores, com medo :/! Mas e ai FELIZ HALLOWEEN E VIVA O HALLOWEEN.

20 comentários:

  1. haha nem leio moro de medo kkkk mesmo assim Happy Halloween

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dem dá muito medo tá di boa tenho 10 anos e sou menina e não to com medo

      Excluir
    2. nossa e verdade da medo mesmo

      Excluir
  2. Woow,que medooo
    connectadus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rs confesso que não fiquei com medo mais no ultimo conto no final foi hilario muahaha feliiz Halloween Matheus espero que o S. Mario não te ataque a noite táa kkkk brinks >,<

    ResponderExcluir
  4. Ai que medããão o.o
    O segundo que deu mais medão termino ruim u.u kkkk
    HEPPY HALLOWEEN!
    Beijos
    http://crazy-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os contos de arrepiar hein rsrs e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esquecendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  6. auhsuahsuhauhaus raachei ultimo conto.. eu aqui lendo bem depressa pra sabe o final --' hahaa
    haappy halloween ;33
    belaadolescencia|blogspot

    ResponderExcluir
  7. Adorei os contos, nem deram muito medo, mas foram legais!! Beeijos e feliz Halloween!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Óptimos contos, sem dúvida assustadores
    Será que estarias interresado em fazer o layout do meu blog? Preciso de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  9. UUUUUUUUUUUUUUUU... kikikiki.
    Amei os contos. Vou contar pra minha irmã, aquela medrosa... kkkkk

    Beijos.
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sinistroos! pior a segunda!

    american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!


    Uma voz irá te seguir..





    Sacanagem *-*

    ResponderExcluir
  11. Credo, muito sinistro esses contos, que não são de fadas. Na questão da parceria, quero muito entrar para guia Parças, ainda mais de um blog tão legal, como O Jovem clube.

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos contos, não tenho muito medo de isso acontecer. O lay ficou super bonito, o meu também é da miley, eu troquei, se não me engano, perto do dia 26 (niver do TD) só que é preto e verde.
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  13. Deu um pouco de medo agora u.u

    Tem game lá no blog, não vai perder né? Os prêmios são ótimos!
    Dreamers for princess (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  14. amei, lindo o blog *-*
    www.seventeen-o-blog(.blogspot.com)
    seguindo,beijos.

    ResponderExcluir
  15. nem sei por que eu segui se morro de medo :x sou uma idiota mesmo.
    kkkkkk mas são muito amedrontadoras msm.
    www.space-female(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Eu pensei que eram contos de terror, seu estraga prazer. Foi bom para rir

    ResponderExcluir
  17. v6 são medrosos bando de cagão kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Seria mais interessante se tivesse prolongado mais, o final pede um término/conclusão melhor, pois é interessante e no final "broxa".
    (ENFIM, DENTRE OUTROS)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)