10.12.2012

Resenha do filme: Um Geek encantador!


Olá gente tudo bom? Comigo tá ótimo, emfim antes de mais nada eu queria falar sobre o meu ''sumiço'' certo?A minha internet não me ajudou em nada nesse dia e eu não pode entrar! Emfim i post de hoje é sobre um filme um pouco velho e eu assisti ele no''Telecine'' e adorei ele e resolvi fazer uma pequena resenha! Vamos lá?

Um pouso sobre o filme: Engana-se quem pensa que o filme é de qualquer local ele é da Disney e posso dizer que é um dos melhores da lá!

Diretor: Jeffrey Hornaday
Elenco: Sarah Hyland, Matt Prokop, Jordan Nichols, Vanessa Morgan, Lili Simmons, David Del Rio, Jimmy Bellinger, Andrea Brooks, Lilli Birdsell, Andrew Airlie, David Milchard, Kacey Rohl
Produção: David Hoberman, Todd Lieberman, Paul E. Shapiro
Roteiro: Hilary Galanoy, Elizabeth Hackett, baseadas em livro de Robin Palmer
Fotografia: Robert Brinkmann
Trilha Sonora: Nathan Wang
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Disney
Estúdio: Mandeville Films / Bad Angels Productions.

Um pouco do filme (de novo) Bom abaixo você vai curtir aquela sinopse coisa que aprece atrás dos DVD's e geralmente contam alguns sites! 
''Dylan Schoendield (Sarah Hyland) é uma jovem popular, que namora o cara mais descolado do colégio e tem uma bolsa ''Serge Sanchez'' novinha - para inveja da galera. Mas, quando ela deixa o alvo de tanta cobiça cair em uma fonte, ela dá de cara com o nerd Josh Rosen (Matt Prokop), que atormenta sua vida.''

Agora a minha opinião: Confesso, quando eu li que seria MAIS um filme sobre a popularidade em uma escolinha qualquer pensei ''É vamos de novo ao mesmo local''. Mas teve uma coisa que super me encantou nesse filme e não era uma coisa enorme mas sim um PEQUENO detalhe. que era o fato dela ser popular ''Dylan'' e ainda ser inteligente! (me castiguem). Mas emfim a unica coisa que me deixou a desejar foi o filme não haver uma continuação pois esse é um daqueles filmes em que nós queremos ver o casal ''cute'' ficar junto. Cenários, figurinos, atores e falas posso dizer que é umas das melhores. Geralmente a Disney faz pouco filmes para jovens e crianças ao mesmo e posso dizer que esse filme é muito bom pelo fato dele JUNTAR TODA A FAMÍLIA, na sala para poder assisti-lo pois ele não te malicia!

Onde ver? Não sabe aonde ver esse filme? Simples eu tenho a solução baby! Veja ele online aqui: [www] e aqui [www]. E é isso! Espero que tenham gostado da resenha!
Matheus :)

13 comentários:

  1. Não olhei o filme. Vou ver se acho aqui. Enfim, queria perguntar, quando eu irei começar a postar no Help JC é que estou ansiosa *--*

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que nunca nem tinha visto falar desse filme mais agora eu quero que quero assistir rs. Visita la meu novo blog (-=
    Meu Blog: extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/
    Meu novo Blog: princestranger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este filme. É muito fofo e encantador.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  4. Ta eu tenho algumas dúvidas...

    Posso postar quais dias?
    E pelo que eu entendi devo postar Tutoriais e Layouts Free? E Posso também postar utilitários? '-'

    ResponderExcluir
  5. Ok, vou fazer um post me apresentando e um tutorial ok?

    ResponderExcluir
  6. eu nunca tinha ouvido falar nesse filme, porém, gostei da sinopse :)
    Saudades daqui Marcelo ^^
    ABRAÇO!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvindo fala desse filme, mas gostei muito da sinopse, parece ser um filme Teen, adoro esse estilo!
    -Eu aceito afiliação sim ^^
    Ja coloquei vc em minha elite.

    garotoimoral.blogspot.

    ResponderExcluir
  8. ain, adorei o filme nunca assisti mas agora fiquei com vontade :3
    Eu voltei no Melhores Meninas e agora é pra ficar... Obrigada por ter sempre me ajudado Mateus.
    Beijos :*

    melhoresmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha ouvido falar desse filme. Mas vou assistir
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ooopa da proxima vou assistir ai cntg!

    ResponderExcluir
  11. ahh, concerteza vou ver!
    u.ú, deve ser mt bom ;s!

    ResponderExcluir
  12. Deve ser tdb: TUDO DE BOM! Vou dar uma procurada aqui e vou assistir.

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tem cara de ser bom vou dar uma olhada em pelo menos um trailer depois assisto.

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)