10.15.2012

Seja feliz, com alguns Micos!


Olá chocolates de pera, tudo bom? (sim eu voltei a chamar vocês de comidas *u*) . Bom mas mudando de assunto porque aqui é coisa séria (HAHAHAAH até parece u.u) eu gostaria muito de agradecer o TANTÃO de micos mandados por vocês eu AMO vocês, seus lindos e lindas! Mas emfim vamos rir um pouco? Hoje são 2 micos.

Mico do Gustavo do blog, Extreme Tutorial and Tips, ele é afiliado daqui ^^ e eu adoro o blog!

Esses dias eu tava no onibus vindo pra casa , o onibus tava super lotado sabe aqueles que parecem sardinha kk. Pois é tava pior que isso , quando chegou na minha parada e eu fui descer do onibus acredite! Tinha umas sacolas de compra no meio da passagem e eu não vi eu sai tropeçando em tudo caí do lado de fora do ônibus com um monte de feijão kkk o dono ainda olhou pra mim e disse "Tem olho na cara não" kkkk mais a culpa não foi minha se ele deixou lá né!? 

E o próximo mico é da Duda, do blog ''Gnomos Unicórnios e Magia'' *u* adoro lá! :)
Eu estava voltando do colégio (ainda estava praticamente na frente dele) quando uma amiga minha bem louca chegou correndo gritando "DUDAA" e pulou nas minhas costas, véi eu me esborrachei no chão e ela ainda caiu encima de mim (ela é gordinha) -detalhe ela estava junto com nosso amigo,que eu gosto - eu levantei como se não tivesse acontecido nada e para ajudar rasguei minha calça no joelho e me machuquei,todo mundo riu pakas #TristeAVida

Bom, eu não preciso analisar nada né? Um menino que cai com feijões (UHULLLLLL) e uma menina que é esmagada e rasga o uniforme (UIPIIIIIII) tirem apenas SUAS conclusões! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso eu adorei receber os Micos, e espero que quem não mandou mande também basta clicar aqui [www], e espero que sejam tão bons quanto os que ja passaram por aqui! :)

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk esmagou tadinha. Muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk coitado dele hsaushauhsauh' o cara ainda falou aquilo? Oo e a menina que foi esmagada hsauhsauhasuhuashu'

    Matheus eu já coloquei o Help Joven Clube na elite do Space Tutorials, se puder me coloque lá também =)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk morri com a primeira, imagei a cena

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ri com os dois, fiquei imaginando a cena!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  5. Ambos hilários, mas o de cair do ônibus com feijão é inédito kkkkkkkkkkk adorei!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br
    PS: sem problemas, acontece às vezes :)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk, nunca tive micos desse tipo não, cuitada da Duda que caiu em frente ao menino que ela gostava. Agora nunca vi nada parecido de cair do onibus com feijão. Não sei qual foi o mais engraçado kkkkk. Beijos
    Inside Of Me perfil)

    ResponderExcluir
  7. Esse do feijão foi Hilário!
    http://connectadus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esses micos são demais, mas eu fico com uma dó quando as pessoas se machucam -rs
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)