10.14.2012

Top 5 - Amy Winehouse!


Olá meus lindos e lindas! Tudo bom? Okay, antes de mais nada eu peço desculpas por não ter postado ontem, a inspiração foi embora eu tentei escrever mas só ficou ruim o post e nem publiquei ele ta salvo! Emfim o Top 5 de hoje é da DIVA *u* Amy Winehouse! Eu adoro ela e seu estilo, ela dizia o que queria e o que sentia sem depois ficar com remorsos e é por isso que eu adoro o estilo dela! Vamos lá? *lembrando que ela cantava JAZZ!

5) Just Friends (Apenas amigos)


4) In My Bed (Na minha cama)


3) Love is a losing game (O amor é um jogo perdido)


2) Stronger Than Me (Mais forte que eu)


1) Rehab (abreviação na língua inglesa de ''reabilitação)


É isso gente curtiram? Eu apenas coloquei a musica ''REHAB'' em primeiro porque é a musica em que ela marcou a fama MUNDIAL ai mas ela tem melhores musicas que essa! Espero que gostem e ai, mandem sugestões de seus artistas!

10 comentários:

  1. Era Muito diva! Eu amo a REHAB...Olha que droga essas drogas fizeram, é tão triste saber que nunca mais vamos ouvir ela ao vivo cantando...Kiss!

    http://american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir
  2. sinto tanta falta dessa minha boneca ))):

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ter sido dificil fazer um top 5 , pq todas as musicas dela são perfeitas ! >.< mas gostei mt de vê-la aqui, é sempre bom lembrar *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Rehab :} A Amy é muito boneca, sinto falta dela.

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu acho a voz dela incrível, e é uma pena que ela tenha caído nesse mundo das drogas =/
    eu só conheço as músicas mais famosas mesmo...
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  6. amo Rehab, matheus vem, to te esperando KKKKKKKKK - MULEKE-OUSADO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. A voz dela é muito linda, pena que as drogas e a bebida interferiram em sua vida!
    Beijos#

    diario-para-girls.(blogspot.com) Retire os Parênteses amore!!

    ResponderExcluir
  8. Pena que o mundo perdeu uma voz tão bela.
    Gostei muito do Top 5
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :// é uma enorme perda! R.I.P Amy!

      Excluir
  9. Gosto muito de Rehab! É uma pena ela ter ido tão cedo D:
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)