10.21.2012

Top 5 - Katy Perry


Olá meus bolos de paçoca >.<, tudo bom? Então, vocês curtem o all star? OMG quem não gosta, né? Antes de mais nada eu queria pedir para que TODOS vocês votem na enquete ao lado na sidebar okay? isso é importante para mim ^^. Emfim o Top 5 de hoje foi dificil realmente difícil porque a Diva *u* ai tem muitas músicas ótimas e excelentes na verdade eu queria colocar TODAS (: mas como não pode :// vai essas ai!

5) I Kissed A Girl 


4) Thinking Of You 


3) Teenage Dream


2) Firework


1) Wide Awake (essa musica é muito boa *u* eu adoro ela,ótima para escutar várias vezes!)


Então meus peregrinos *u* gostaram? É foi difícil mesmo pois ela tem outras musicas ótimas ^^ mas a regra é 5 fazer o que né?! Votem na enquete ao lado e mande sugestões de artistas!

15 comentários:

  1. Amo demais minha Katy ♥♥♥

    / o nome ta errado kk /

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. adoro as musicas dela, e fora que ela é linda né.
    te convido para curtir a fanpage do blog, e logo tera sorteio de um kit da Natura.
    Moda Acessível Ou Não

    ResponderExcluir
  3. Amo todas estas músicas. Impossível não amar a Katy e suas músicas.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  4. na maioria das vezes eu gosto mais dos videoclipes dela do que a própria música :)
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  5. linda a Katy, a vóz dela é diniva né!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de pop e logo, não muito dela, mas nessa última música ela se superou!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muuuito de todas, menos Thinking of You! A Katy é ótima, né.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o top 5 *-* fazia um tempinho q não escutava a katty >.<

    ResponderExcluir
  9. Katy Perry amo amo amo todas minhas preferidas são I Kissed A Girl
    Hot n' Cold , Part of Me... e todas k
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo a Katy Perry, ela é muito perfeita *---* Tem muitas músicas dela que são minhas preferidas kk
    Criei um novo blog -> http://tempestadederosas.blogspot.com.br
    Se quiser dá uma passadinha lá. Beijos :*

    melhoresmeninas.blogspot.com
    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo a Katy, ela minha DIVA, ela perfeita muito linda sem falar que as musicas são ótimas e clipes nem se fala perfeitos.
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Katy Perry? Adoooooro! Uma super DIVA!
    Tenho todas as músicas no celular, a Wide Awake e a Firework são as minhas preferidas dessa playlist!!!

    Beijos#

    diario-para-girls.(blogspot.com) Retire os Parênteses!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nem sei dizer qual é a minha favorita. Simplesmente amo TODAS! hahaa
    belaadolescencia | blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não gosto das músicas dela, não é nada pessoal, mas praticamente não ouço pop -rs.
    Unica música que eu conheço mesmo é Firework (eu acho a letra linda)
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)