10.07.2012

Top 5 - Kesha


Olá gente tudo bom? Comigo ta tudo ótimo! Bem antes de mais nada eu queria agradecer mais uma vez a TODOS que participaram da pesquisa feita aqui no Jc valeu e se você não participou fica para a próxima! O Top 5 de hoje é da estrela do estrela do layout a lindíssima Ke$ha! Vamos lá então?  E ainda da tempo se inscrever para a equipe do Jc Help clique aqui [www].

5) Tik Tok


4) Take It Off


3) We R Who We R


2) Your Love Is My Drug


1) Die Young (música que deu inspiração a esse lay e ela também é bem ''LEGAL'' de se ouvir)


Infelizmente esse música está apenas para ''letras'' mas ja já vai sair o videoclipe e concerteza eu irei mostrar aqui! E é isso, gostaram? Eu adoro as músicas da senhorita ''problemas ai'' porque elas são bem enérgicas e super legais de escutar! Mande sugestões você também!

11 comentários:

  1. Ke$ha, muito diva. Além de linda canta muito bem *-*
    Oii fofo, não sei se conhecia o blog Kawaii World, mas ele entrou em hiatus, então, queria sua ajudinha na minha campanha volta Kawaii World colocando o banner na sua barra lateral *-*

    http://american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e participe!

    ResponderExcluir
  2. Amo demais! Animal também é ótima, mas muito não conhecem por não ter sido single. Não veja a hora de assistir o clipe de DY!

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. aaaah demais *---* maior vontade de dançar kkk *o*

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Eu amei seu blog,também curto muito a Kesha!!
    Segue meu blog e novo http://paraladamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa nossa!! vc é realmente fã da Kesha heim!! Tantas imagens!! Conheço so 2 musicas dela, moça ousa da essa Kesha ^^ beijos grandes amiga Seguindo

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  6. Só não conheço a primeira do top. As outras adoro.


    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a ke$ha e amo as musicas delas, adorei a nova nem tinha escutado *0* e a que mais gosto é your love is my drug kk' beeeeeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Your Love Is My Drug , Minha preferida conheço todas e sei quase todas as traduções rs .
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. dessas eu só não conhecia a última...
    teve uma época em que eu gostava mais das músicas dela, mas agora meio que parei de ouvir...
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  10. Eu ouvia muito a Ke$ha na 8° Serie...era o passatempo preferido meu e de um amigo que era super fã dela -haha. A minha preferida é TikTok
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ke$ha diva,admiro bastante ela. Eu gosto mais da música Tik Tok.
    Maaano que layout lindo,ameeeeei.Pirei no cabeçalho; Seguindo aqui :3

    behind-the-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)