10.28.2012

Top 5 - Pitty


Olá maus sorvetes de batata >.< tudo bom? Bem antes de mais nada eu queria ESCLARECER a minha falta de posts ontem ela aconteceu por que eu tive um jogo de basquete ontem e no meio do caminho o ônibus que levava nós quebrou (merda ¬¬')  e então eu fui chegar em casa era 8 da noite  eu tinha uma festa para ir então foi isso! Bom o TOP 5 de hoje é de uma cantora brasileira (MASOQ? O.O) eu adoro muito o estilo e as musicas dela, acho que não são apenas musicas para fazer sucesso e sim musicas que tem algo verdadeiro no meio! Vamos lá?

5) Equalize (essa é super velha tipo 2003, mas é muito boa)

4) Déja vu


3) Semana Que Vem (essa é velha também, OMG, musica bia não tem prazo de validade!)

2) Fracasso.


1) Na sua estante (Gente, essa musica é muito perfeita, acho que foi umas das quais eu mais me identifiquei)


E pessoas, gostaram? Eu adoro a Pitty, como já disse antes, as musicas dela para mim são ótimas e acho que ela PODE, ser mais que uma cantora e sim, uma LENDA! Mandem sugestões de cantores u_u!

13 comentários:

  1. Tem um meme pra você lá no blog.
    http://blogdapaulla.blogspot.com.br/2012/10/meme-11-coisas-sobre-mim.html#.UI1el2_7KXw

    ResponderExcluir
  2. Odeio a Pitty... então, SEM COMENTÁRIOS.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto só de algumas músicas, minha preferida é a Na Sua Estante, eu me identifico com ela.

    ResponderExcluir
  4. Maaaan', as musicas dela que mais gosto são Equalize e fracasso, AMO!!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Fracasso and Na Sua Estante *------* as melhores!
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Antes de Tudo amei seu Blog e está de Parabéns tudo perfeito.
    Amo todas as Musicas Antigas da Pitty pq as novas não gosto muito mais ela é simplismente f$#%...

    Quero te convidar para conhecer o meu blog.
    Participe também do Sorteio:(GIRLS)Sneaker Qix + (BOYS)Camiseta Liverpool.

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito da Pitty, mais a musica "Você me adora" dela é perfeita :). Pena que essa musica não esta ai :/
    Muito obrigado por comentar no meu blog :), e volte sempre !
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Teve um tempo em que eu era viciada em pitty, tinha todos os cds no pc e sabia td decorado!! Escutar esse top 5 me deu mt nostalgia (e vontade de baixar as musicas td de novo), principalmente essa Equalize...ainda choro escutando ...

    ResponderExcluir
  9. Equalize e Na Sua estante são as melhores sem dúvidas :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo a Pitty a preferida lógico que é "Na sua estante" mais também tem a "Pulsos" que também é perfeita. ;P
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pitty é uma otima cantora. A minha música preferida da Play é Fracasso.
    Mat...você já conhece o projeto paralelo dela, chamado: agridoce. É muito também, apesar de fugir do estilo rock...ainda fica bem Pitty
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Awn, eu amo a Pitty. Escuto essa mulher a anos... Desde que era guria haha Conheço todas as músicas dessa diva, das que estão no seu top 5, eu curto muito... Todas! haha

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)