10.20.2012

Wishilist - All Star


Olá meus pudins de azeitona >.<, tudo bom? Okay, eu ando ultimamente criando muitos literalmente muitos posts com muito escrito e vocês devem estar cansados de ler né? (ou não) então traga para vocês uma Wishilist que eu criei só de all star, coisa que eu amo de mais! Tenho uma coleção na real tenho acho que uns 15 .-. Vamos lá?

É inevitável, só isso. Na minha formatura de oitava série (esse ano) eu vou All Star, porque eu ODEIO outro tipo de tênis.
01: Eu sempre quis ter um converse desse tipo. Ele é super lindo com esse cano alto lindo e com esse ''simbolo'' da marca deixa ele mais teen ainda. Uma coisa que eu sempre quis ter ele é preto, eu tenho 3 pretos mas mas esse é super diferente.  Na real quando eu vou comprar ele na loja NUNCA tem o meu numero ;cc.

02: Dá nem para explicar né? Por favor um all star com a bandeira dos estados unidos é uma peça super linda para qualquer um. Ele traz para o visual uma coisa super nova, eu imagino ele super folgadinho e rasgado iria ficar lindo.

03: É parece que os cano altos fazem o meu tipi. Quer dizer esse all star é lindo né? Ele tem o simbolo de uns dos maiores ''super-heróis''  E ainda é super fofo com esse tem de azul. Eu não vocês mas esse all star é uns dos meus preferidos.

04: Bigodes e mais Bigodes. Sabe essa moda super ''avassaladora'' dos bigodinhos? Então, chagaram nos seus pés, eu acho os moustaches super fofos  e que essa moda veio para ficar
porque ele é tão inovador e é uma imagem que eu nunca me cansaria de ver e usar.Então ta explicado o porque do bigodinho ser uns dos meus all satar preferidos!

05: Ufa nossa listinha ta quase no fim okay. Mas antes deixa eu comentar que eu amo all star de couro. Afinal ele deixa tudo mais lindo e dá ao seus estilo uma coisa mais ''rocker'' e ele vem meio que mal feito de propósito só para dar mais graça e elegância ao look. Definitivamente esse é um que eu olharia e compraria, mas aqui na minha cidade não tem :cc

06: Verde. MASOQ??? Matheus Você ta louco? essa modinha de RESTART DE TUDO COLORIDO já se foi sabia? Calme gente, eu não sou e NUNCA fui fã do  restarte ta? Eu sempre fui um Lovatic (~le orgulho quando falo isso~) mas confesso que minha cor preferida é o verde. Ç.Ç TODOS RIEM, é sério apesar de ser super estranho né, eu gosto do verde mas esse all star ai eu apenas usaria para sair de dia porque a cor dele não combina definitivamente com nada.

É isso ai gente eu sou louco e compulsivo por all star? Claro que sim, se eu vou me tratar? Claro que não u.u eu adoro essa coisa obsessiva é como se fosse vocês meninas com as bolsas e acessórios!

12 comentários:

  1. haha tipo eu tenho vários quando vou em lojas fico querendo levar todos kkkk
    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-O All Star. Infelizmente, só tenho dois ~le vergonha

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 3 tão bem acabadinhos ja kkkk
    Adoroo eles, mas só tenho de cano curto é eu prefiro.
    Mega lindo o #1 #5 *-*

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como é impressionante, né ? Uma moda que nunca sairá de linha, mais o mais incrível de tudo é o Designers dos criadores do All-star.
    Leve, confortável e versátil.
    Achei muito interessante seu blog, um designer bonito e inteligente.
    Posts incríveis. então, resolvi seguir ele.
    Vamos orar:

    Deus, faça que surja mais blogs, como o Joven Clube, PARAA NOSSA alegria. Até mais!
    dreamscape-br.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroo All Star são muito perfeitos eu tenho um kk todo mundo tem um, eu quero um estilo do estido do 2 aliais eu amoo U.S.A rsrs.
    Beijinho Amore c:
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, que bopm que você não é fã de restart kkk odeio eles! aaamei todos os tênis! amo all star, aa quero todos das imagens aa vou ter uma coleção *--*

    retribuindo sua visitinha
    ~Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Também amo all stars, mas só tenho 2 :(

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu amo all star não tem tênis mais bonito rs eu não tenho tantos assim eu tenha só 4 pares mais vou comprar mais o que eu mais quero é um de bandeira dos US Taão perfeito. O meu de couro quanto mais velho mais bonito ^^.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uns 5 all star, mas eu queria um de botinha, que nem o 1. Eu amo acho lindo <3 as vezes prefiro all star do que salto..

    Victory Official
    Space Tutorials

    ResponderExcluir
  10. OMG eu já fui viciadaaa em all star *o* hj compro uns modelos diferentes (de skate) tb hehe Mas ainda tenho 3 pares de all star *-* Adorei a wish, me deu até vontade de voltar com meu vicio kkkkkk esse da bandeira é mt louco *o*

    ResponderExcluir
  11. Eu amo all star. Também está na minha lista um all star de couro.
    Mat...tem uma loja online que apesar do nome suspeito é super confiável, ela se chama loja virus: http://www.lojavirus.com.br/ e lá tem vários desses modelos, principalmente o de couro. Eu já comprei lá e eles entregam certinho. Então vale a pena conferir.
    Espero ter ajudado!
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)