11.05.2012

I know it's weird is wrong like I was making a mistake ...


Ola meus cheetos com mel! Tudo bom? Bem antes de mais nada esse titulo do post é SIM a musica da Demi ''Give your heart a Break'' eu acho que se encaixou mais com esse tipo de post! Antes de mais nada isso NÃO é um,a despedida, então podem ficar tranquilos eu voltarei! Bem veja abaixo ''pequeno, mas muito grande pra mim motivo''.

Bem, como alguns sabem na verdade eu acho que quase ninguém sabe! Eu sempre estudei em escola publica e com o ensino fundamental NÃO foi diferente! Bem eu por uma razão chata e própria não optei fazer o ensino médio na escola então eu Matheus *u* irei fazer a prova para a ETEC sim aquela escola do Serra, por DOIS motivos:
* Na minha cidade ela é uma escola super puxada, ou seja ensino bom!
* Meus amigos e minha melhor amiga vai estar lá! E eu vou querer ficar com ela!
Então eu vou estudar, MUITOOOOOOOO para esse ''tal'' prova ou seja NADA de tempo quer dizer, eu vou faltar da Academia, basquete, handbol, internet, vida social ou seja TUDO, eu vou todos os dias na biblioteca da minha cidade para estudar.
Então acho que no vemos somente em Dezembro mais certo dia Dois do DOZE! eu voltarei para vocês. Na real eu nunca na minha vida pensei em entrar em hiatus com o blog, quer dizer eu não gosto é errado isso, ~le eu nesse momento chorando~ eu sentirei muita falta de vocês, meus amigos, leitores e seguidores (nossa pareceu discurso de politico).

Peço GENTILMENTE que os afiliados, não me tirem da elite, pelo menos se tirarem avisem tá? Aos parceiros, peço que não me retirem da elite de ''parças'' e se tirar favor avisar tá ?
Não esqueçam do blog, pois ele NÃO, vai ser excluído  ou ser esquecido poxa, eu apenas irei entrar em hiatus tá? Bem quanto ao Jc-Help Tory se quiser pode postar de uma vez por semana ou não tá! 

Galera eu gosto de cade um de vocês então não me esqueçam!

27 comentários:

  1. ~le eu sem coragem de comentar esse post muito triste!
    Maan, eu sei como é isso, eu tbm estudo em escola pública, pensei em fazer essa prova da etec, mas ja tenho minha escola garantida ç.ç To mto triste que o meu blog favorito vai entrar em Hiatus, poxa, to triste mesmo! Mas vc sempre vai estar lá na minha elite, pode deixar!! Beeijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. ~le eu quase chorando~ Que triste que o blog vai entrar em hiatus...
    Mais é por um bom motivo...
    Desejo Sorte...Yn

    ResponderExcluir
  3. Não acredito, T.T meu blog preferido entrando em hiatus to quase chorando aqui, que pena. Mas vê se volta hein? Não vai inventar de sumir! Não precisa se preoculpar da minha elite tu não sai Hum' Eu to super triste poxa, mas tomara que tu vai bem na prova, e que de tudo certo. E vou sim cuidar do JC Help pra ti ok? Vou postar toda semana para não deixar desatualizado.

    Beijos T.T

    ResponderExcluir
  4. ~own~vou sentir falta dos seus começos de post *o*!
    mais pelomenoz vai ser por uma boa causa né! ~estudos~'!
    boa sorte, bjkas!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaawwn T.T
    sentirei muuuito sua falta matheus! volte em breve, estaremos te esperando *u*
    e booa sorte na prova!

    belaadolescencia|blogpsot

    ResponderExcluir
  6. Não não pode ser quando você disse que ia entrar em Hitaus eu pensei que fosse pouco tempo )= ...
    Volta logo ok?! Estamos te aguardando..
    extremetutorialsandtips.bogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que pena que vai ter que dá este tempo, mas entendo.
    Espero que faça uma boa prova e passe.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  8. É bem difícil né da um tempo no blog, mais vai ser pro bem né? Boa prova .. Beijão Amore ...
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ok boa sorte com os estudos e provas! Até apoio sua decisão, achei corajosa! Não desanime, ok? Eu pelo menos estou na torcida!! Quando voltar me avise lá no meu blog para mim vir conferir seus posts, pode deixar que não vou cancelar a parceria, até porq vc foi fiél com nossa parceria, e eu passei a gostar muito daqui ... vai fazer falta seus posts aqui e seus comentários sempre animados no meu blog ):
    Mas enfim, o importante é que é por uma boa causa e vai voltar, então... Não esquece de passar lá no meu blog pra avisar que voltou ein?? Não quero perder nosso contato rs Boa sorte novamente, e até lá! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi ai que lindo teu blog, tão arrumadinho, adorei.
    E boa sorte na prova, espero que dê tudo certo :)

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também to louca para entrar na ETEC (o ruim de ser pobre e estudar em escola pública ù.ú), mas, sentirei muita falta dos post bem elaborados que só você sabe fazer :'( ~le quase chora~
    Seei que é por um bom motivo (alias, por um ótimo motivo), maas... Vê se volta logo viu... E NUM ESQUECE DE MIIM... ~Snif

    Super Beijo e Muita Boa Sorte viu!!!

    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Li a postagem inteira, eu apoio, se é para seu bem, fazer o necessário. Sei que vamos sentir muita falta do Joven Clube, mas também tenho certeza que ele vai voltar contudo, e com um blogueiro ainda mais inteligente, por que vai ta com a mente mais avançada, obrigado por existir Jovem Clube, e boa sorte Matheus, até mais!

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus...ficar um mês sem Joven Clube é complicado demais. Mas é isso mesmo Mat...batalhe pelos seus sonhos e por uma qualidade de ensino melhor.
    Está apoiado!!! E volte logo -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Boa Sorte com sua prova, espero, mesmo, que você consiga.
    Espero ansiosa pela sua volta com posts super bem elaborados.

    ResponderExcluir
  15. Oii amore, estou aqui para falar que o nome do blog Mudou, não é mais Amora Azeda, agora é Ei,Cresci, gostaria que muda-se os afiliados!, beijos! PS:O LINK CONTINUA O MESMO!

    ResponderExcluir
  16. é uma pena que o blog tenha que ficar em hiatus, mas estudos em primeiro lugar sempre.
    eu vou fazer uma prova parecida (IFBA) e tbm estou achando que o CG tbm terá que ficar um tempinho desatualizado =/
    Boa sorte com a prova
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  17. Confesso que vou sentir saudades demais do Joven Clube nesse tempo, viu? Mas os estudos são bem mais importantes, isso é inegável. Estuda bastante, passa na prova para ficar com seus amigos e melhor amiga (que também valem bem mais que o blog) e depois volta melhor que nunca! Vou estar te esperando, Matheus!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. :/ vou sentir sdds mas e...
    Bjuuuuu

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Força aí Matheus! Você vai conseguir, parabéns! Mesmo que seja um pouco dificil,estou torcendo memo por você cara! Estuda bastante e não desista!

    american---girl..com.br/
    Tire os <> e visite! Aguardando seu coment! Kiss!

    ResponderExcluir
  20. Visita o meu blog flor ?
    Beijos~
    www.kawaiicutebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. OMG, já disse que amei esse layout da Miley? Se não... AMEI ESSE LAYOUT! kkk *o*
    Espero que você consiga passar nessa prova, BOA SORTE ;)
    Mas é obvio que eu não irei te retirar dos afiliados Matheus! Seu blog é um dos quais eu mais gosto! kkkk'
    Volta logo viu?!
    Beijão.

    lnfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a postagem !! de ++ ^^
    faz uma afiliação com meu blog visita ai
    mande um comentário para me responder tá

    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAH, Maths, que saudade de você >< Mas, quando eu volto você decidi ir né ? Tô bolada =/ Mas, volta mesmo tá ? Não nos abandone, seu divão <3 haha.'

    Beijos =* Farry Teen

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)