11.04.2012

Top 5 - Miley Cyrus!


Olá meus quiabos com nutella :3 hoje eu caprichei no prato né! Bem antes de mais nada queria dizer que sim é definitivo que o blog entra-rá em hiatus! Mas não agora, quando for a ''hora'' eu figo para vocês! Em fim o Top 5 desse domingo entedioso e chato é da nossa estrela do layout a Miley Cyrus! Espero que todos vocês gostem dele eu fiz com muito cuidado pois não queria misturar a Hannah Montana com a Miley  mas eu acho que ficou bacana!

5) Party In The U.S.A


4) When I Look Ate you


3) Butterfly fly Away


2) 7 Things


1) The Climb (desculpa galera mas essa é sem duvida uma trilha sonora perfeita),


Gente esse Top 5 foi tipo o da Amy, quer dizer ele foi super difícil porque a senhorita musicas perfeitas ai tem tipo ótimas musicas e elas não se encaixariam em um ''Top 5'' foi super difícil escolher mas acho que fiz a coisa certa! E ai curtiram? Mandem sugestões :3

10 comentários:

  1. As mais lindas são The Climb e When Look at You, eu simplismente amos essas musicas... Mas to muito triste que o blog vai entrar em hiatus ç.ç espero que de alguma forma, isso nn aconteça!!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. ela simplesmente tem uma voz divina!
    amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro a 5°, 4° e 1°.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  4. Adoro a voz dela, essas realmente são minhas musicas preferidas, *-*.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. The Climb com certeza!!!
    Mas claro, todas também são D+!!

    Bezitos ♥
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que pena que o blog vai entrar em hiatus =(
    teve uma época em que eu escutava mais as músicas da Miley... dessas eu só não conheço a terceira
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito dela não .. Nossa to triste que o blog vai entrar em hitaus o meu também irá entrar ficarei 20 dias longe da blogosfera )=
    extremetutorialsandtips.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Miley, e você tem razão, The Climb é a perfeição em forma de música...
    Não creio que o blog vai entrar em hiatus, amo ler ele!!
    Você recebeu o email com os detalhes do lay?
    Aguardo resposta,
    Mil Beijokas :*

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não ouço Miley Cyrus. Confesso que só conheço a segunda música, que se eu não me engano é a trilha sonora de filme baseado no livro do Nicholas (que agora eu esqueci o nome -rs).
    O blog vai entrar em hiatus mesmo? O JF também vai ficar um pouquinho desatualizado, mas não vai entrar em hiatus.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu já fuii tipo muito fã da Miley, agora não sou mais, mas até gostei da playlist :D

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)