11.02.2012

We can smile :)


Olá meus frangos recheados com coca diet >.<, tudo bom? Bem faz dois dias que eu deixo vocês sem posts aqui né? Eu peço desculpas muitas desculpas! ~le abraço em grupo :)~ emfim hoje eu trouxe dois micos aqui para você e um deles é meu! (merda eu vou me arrepender ainda) Vamos lá?

O primeiro mico é de uma menina, na verdade esse mico foi causado pela web, ou seja uma coisa que pode star e ficar lá pra sempre né?! Eu tenho apenas só dessa menina! Ou não a gente confere ai tá!

Bem, e um mico na blogosfera, eu estava passeando pela blogosfera pelo móvel, e Dai eu fui comentar em um blog dizendo que eu Também curtia ''deathcore'' e na hora o móvel corrigiu pra Death note, Dai a Dona do blog me responder dizendo que aquilo era um anime eu fiquei pálida e ate hoje eu nunca mais Voltei no blog com vergonha da menina '-'
Mico manda por uma menina que eu esqueci de anotar o nome :x mas o blog dela é lindo e vale visitar! [www]
O segundo mico é uma mico meu! Olha só antes de qualquer coisa, eu queria dizer que foi na QUARTA SÉRIE e eu era idiota de mais tá! É essa é a minha defesa okay!? Bem vejam ai e depois me digam qual foi o tamanho do problema! Ç.Ç
Eu estava junto com os meu coleguinhas *u* e meus pais na reunião de pais! E a minha professora era uma gordinha, e substituta tá, ninguém sabia que a real professora ia faltar! Mas emfim eu olhei pra ela e como eu era pequeno de mais, falei bem alto ''O professora nova você ta gravida?'' E ela para não fazer feio logo disse ''Não é a gordura mesmo''
É isso gente por favor NÃO me castiguem e nem me zoem por essa merda  que eu fiz na minha quarta série hein! Eu espero! Mande seu mico aqui para nós >...< basta clicar aqui [www].

9 comentários:

  1. kkkk Rachei com os Dois Micos >,< mais o seu Matheus kkk to rindo ate agora..
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' ri de mais com os dois micos kkkkk' ok, 4 série, mas esse mico ai foi ... ashaushaush, nn consigo parar de rir! Beeeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. shaushausah' Muito lol.

    Posso te contar uma coisa? Também já disse isso para a minha professora, mas foi na terceira shusahuash

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK Muito bom seu mico ri muito

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. UEHAUHEAUHEAEHA Seu mico me lembrou uma vez que eu e minha mãe estávamos no elevador e tinha uma moça com barrigão HAHA, e minha mãe logo que a gente entrou, começou a dar parabéns a ela pelo bebê e tal, e quando ela para, a moça disse que não estava grávida. E o pior que o elevador demorava. Só faltava ficar preso HEUAHUEAEUAH

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Coitado de você... Mas tudo bem, quando se é criança falamos o que da na telha mesmo KKK
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Noooossa coitada da menina kkkk euri =x e vc foi mt mal com a professora viu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa...tive dó da menina. Mas e essa blogueira? Eu já li comentários que não tinham nada haver com o post que eu tinha feito, mas nem por isso eu comentei com o leitor. Bem...quem concorda que ela perdeu uma leitora?
    Morro de medo de perguntar se as pessoas estão gravidas, vai que não é né?
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)