12.07.2012

5 Coisas que todo adolescente passou ou vai passar!


Olá minhas torradas de mandioca, tudo bom?. Opa, acho que a comida de hoje os índios curtem. Mas falando sério, o post de hoje irá promover as 5 coisas que você assim como eu já passou ou vai passar porque você é jovem, eu acho. Então está curiosa ou curioso para ler  então vamos lá?! Sim marinheiros amarelos.



Já levou um fora de uma pessoa que tava super afim: Sim não adianta negar que eu sei não é sempre que iremos conseguir tudo  oque queremos certo? E posso ter certeza que você tava super afim de uma pessoa e ela te deu um fora com um desculpinha mais tonta ainda. Mas o foto é, encare a realidade e veja que SE não foi dessa vez, pode ser da próxima sempre pode acontecer de em um outro dia, você ficar com 2 ou mais.
Já brigou com a melhor amiga (o): A gente briguinhas sempre irão acontecer mas eu to falando daquelas brigas de tipo não se falar nem um mês. É sempre ruim né? Porque por mais que você não queira demonstrar você sempre vai sentir ciumes ''do novo'' ou ''da nova'' amiguinha dela (e). Ms o importante é saber deixar o orgulho de lado e pedir desculpas.
Já baixou musicas ''velhas'' porque a musica podia traduzir o ''você'' agora: Isso é fato, não da fazem musicas iguais antigamente e claro que tem sim musicas e bandas ótimas que fazem sucesso com musicas boas, mas o interessante é que essas musicas não velhas porque uma coisa todos devem concordar que é: Musica velha não tem validade.
Não sair só porque não tinha uma ''roupa'': Isso é clichê de mais né gente pode apostar que sim! Poxa nós adolescentes temos a cobiça de comprar roupas e outras coisa, e falar isso é pecado.  Mas claro que você já deve ter feito isso e deve ter ficado um coco porque queria muito ir. Poxa a solução é simples combina as mesmas peças só que com roupas diferentes!
Agir por impulso na horas erradas: Outro super bem clichê é esse tema aqui e ultimo por sinal. Uma coisa tipica dos adolescentes não é saber esperar a raivinha do momento passar, e falar coisas e agir com coisas por impulso e achando que depois aquilo não poderá ter constrangimentos ou uma volta. Uma solução bem bacana é você deixar a cabeça esfriar e depois ''tirar satisfação'' uma coisa muito boa.
Então gente, isso tudo que eu citei é verdade? Vocês já pelo menos fizerem uma dessas né? Se não, vá imediatamente me dizer via comentários o que você já passou espero a respostas de vocês. Emfim se não votou ainda vote aqui [www], na enquete quinzenal. E ontem não teve post porque não tava a fim de postar não.Mas então comente abaixo!

16 comentários:

  1. haha nuss irmão, já passei por tudo isso kk mais a primeira sem comentários levei um fora da guria na quarta e na sexta a gente tava namorando kkkkk loucura loucura.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tu está contando minha vida kk' Já passei por tudo isso :/ E concordo também contigo, música velha não tem validade, para mim são as melhores!

    ResponderExcluir
  3. Já passei por tudo isso, e ainda passo, o mais triste é brigar com seu amigo. E oq eu mais faço é ouvir musica 'velha', de preferencia os rock nacional.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O unico que eu nao passei ainda fooi o primeiro :3 kkkkkkkkkkkkkk ainda bem né kkkkk
    ahh e ja vo colocar você la na sidebar como afiliado ok?

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow, hahahahaha
    Fiquei até boquiaberto, pois passou um filme, agora, em minha cabeça. Já passei por todas essas cinco coisas e outras mais, hahahahaha. Levar um fora e brigar com o melhor amigo ou amiga são os principais, né?

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  6. kkk totalmente vdd, menos a primeira q eu ainda não passei pq tipo, eu gosto muuuuito de um só que eu nunca falo com ele, pq tipo, fala sério né?! kkkk ainda mais que poderia acontecer isso aí mesmo que está no post kkkkk ai...aii...a vida vai seguindo!

    está rolando um sorteio lá no blog, participa?
    http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/12/sorteio_8.html

    Beijos!

    Adolescente Nerd // Blog no perfil

    ResponderExcluir
  7. Nossa, passei por tudo isso, menos a primeira. Nunca falei direito com o gsroto que eu gosto e tal e também ele me acha sem-graça e chata :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. nossa muito bom mesmo seu blog, já passei por quase todos esses menos a primeira e a segunda. preservo muito minhas amizades e espero nunca brigar com meus melhores amigos. ah fiz o formulario para fazer parceria, espero que aceite. bjos*
    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Blog bonito e esforçado ja estou seguindo ! e se puder passa la no meu blog e segue !
    worlmenino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cara já passei por tudo isso kkkk já posso passar de nível kkkkkk XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. De levar um fora de alguém que eu amava nunca aconteceu, agora, o resto... JÁ. KKKKKKKKKKKKKKK!

    Beeijos' :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca levei um fora, mas ja dei *-*!! o resto ja aconteceu ^^
    Beijão ~~ > glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, principalmente com The Wanted haha achei seu blog atraves da Farry Teen *-* Parabéns! https://www.facebook.com/pages/Meninas-Capricho/166459866828274?ref=hl
    http://meninascapricho-dada.blogspot.com/
    http://www.youtube.com/watch?v=XMqDPinAkVk&list=UUYqn_kEtDmf_tCg0sbdnGIg&index=1

    ResponderExcluir
  15. É. Mó verdade tudo isso.. E ainda tem muita coisa por vir, né?? Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  16. Nossa, o primeiro é o pior de todos, rs.. Eu já passei por tudo isso, nossa, situações difíceis e constrangedoras. E o 5º da lista, mesmo nem sendo mais adolescente, enfrento quase todos os dia.

    Beijos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)