12.28.2012

Alguns avatares para vocês!

FRIENDS *U*
Olá meus grandes anões de jardim, e ai tudo bom?. E ai gente viram só tem cada lei estranha no Mundo de hoje né? Mas emfim eu hoje como não quero desgastar muito vocês e como hoje é SEXTA-FEIRA o/// que tal nós irmos direto ao ponto né? Eu trago alguns avatarem são poucos que eu acabei de fazer e peço QUE TENHAM PACIÊNCIA porque são meu primeiros e eu sou meio lerdo pra essas coisas. Vamos lá? 




 

Como disse são os meus primeiro e acho que os últimos porque tão bem feio né? Mas e ai gostaram? Ficaram bons espero que sim *u* a antes do menino chato ir embora eu queria dizer que eu FIZ uma enquete nova ali na SIDEBAR e espero que TODOS votem nela é importante tá! Bem é isso então espero que votem e que curtam a sexta o//

9 comentários:

  1. Amei os avatares e vou participar da enquete.
    Sobre a perguntinha lá no blog de o pq eu estar andando tão sumida da blogsfera. Mat...ultimamente eu estou andando em uma correria. Você já deve ter lido por lá que eu estou trabalhando. E no meu trabalho eu estou tentando pegar o máximo de experiencia possível. Como eu trabalho em um e-commerce estou lendo muitos livros relacionados ao assunto(alias, vai sair um vídeo no blog onde eu comento sobre os livros que eu li)e depois de ler tenho que fazer resumo para o meu chefe. Acredita que eu gastei uma semana fazendo o resumo do livro Marketing de A a Z do Kotler? (é um livro muito teórico e super complicado). Mas é isso ai...eu estou tentando conciliar o trabalho com o blog, mas está um pouquinho difícil (mas eu consigo!!!).

    Bjos e att

    ResponderExcluir
  2. Perfeito os avatares, e já votei la na enquete.
    Matheus você ta quais sempre comentando no blog, acompanhando ele, e ta sempre por la. Então gostaria de saber se você gostaria de ser afiliado do meu blog. Espero que você aceite.
    Aguardando sua resposta
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os avatares achei muito bonitos .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Os avatares ficaram perfeitos, adorei!
    Ja votei na enquete, espero ter ajudado!

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Adorei os avatares, queria te perguntar se você aceita afiliação
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir
  6. amei os avatares! uma coisa que amo fazer é trocar meu avatar sempre e sempre kk

    adolescentenerd(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Avatares super bonitos! Amei!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Lindérrimos os avatares, ameeei :3
    Principalmente os dos garotos HAHAHA' ^^

    ~ Beijoos ;* - Dear Memories /// Land of HTML

    ResponderExcluir
  9. Ficaram bons os avatares, muito bons. Só a qualidade das imagens que não ajudou muito, mas só isso mesmo. Acho que deveria fazer outros, sim.
    NERDSferas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)