12.29.2012

Alguns micos para vocês!


Olá meus grandes dedões do pezão HEHE, e ai tudo bom?. Bem hoje você podem me xingar porque quem aqui gosta de ser um dedão? (Por favor NÃO responda eu) mas e ai eu vi que muitos curtiram os meus avatares, mas eles ficaram uma porcaria né?! Vamos falar a verdade né. Então como eu ando esquecido ultimante eu achei aqui nas minhas coisas Não 1 mas SIM 3 MICOS, de meninas MUHUAHAUA <Risada do mal. Bem vamos ler eles e vamos rir porque né!

Bem esse primeiro é da linda e fofa Vitória ou Vih para os mais chegados u_u. E ela me mandou dois micos para mim repleto de coisas e mais coisas. O primeiro envolve Comida e ''amigos'' e o segundo envolve a famosa Aula de Educação Física. Vamos ver! [www].

Foi no intervalo, tava eu e meus melhores lanchando. O que a gente vive fazendo é guerra de pão. Nesse dia, deu pão com requeijão na escola, e aí a guerra começou. Foi pão com requeijão pra todo lado, né, aí o Álvaro, meu amigo jogou o pão na minha cabeça, eu tirei o pão, mas não tinha percebido que o requeijão ficou no meu cabelo e.e
 Aí quando bateu o sinal pra nóis ir pra classe, o povo ficou me olhando, só quando cheguei na sala que vi :x 
A gente foi pra aula de educação física, ai, só pra zuar, fui 'tentar' jogar futebol. Tava eu jogando e minha amiga no gol. Eu tava de sapatilha, ai a bola chegou, eu fui chutar. Chutei o ar, minha sapatilha voou e eu cai com tudo no chão. Os meninos ficaram rindo da minha cara, mas o pior foi que minha sapatilha acertou a cara da minha amiga, coitada kkkkkkk'
E o ultimo Mico é da Ana ou Aninha para os íntimos. Ela é super fofa e tem um blog mais fofo ainda. Bem como é um único mico ele é curto mas da para rir bem, ele é sobre VÔMITO isso mesmo aquele negócio que fica no seu estoma. Vamos ver essa ''coisa''. [www].
Eu nunca ando de ônibus, mas teve um dia que o carro da minha mãe quebrou e eu tive que ir na minha aula de inglês de ônibus. Pegamos 3 ônibus, porque quando eu entrei no segundo, eu estava de pé bem de boa, quando a menina do meu lado começo a vomita um monte e eu olhei assim e fui indo pro lado, dai eu sai do ônibus no próximo ponto. Foi muito nojento, mas eu fiquei com dó.
 Nossa gente vocês estão cada vez mais ESTRANHOS no seus micos me dá até medo poxa. Eu quero dizer que vocês são tipo DEMAIS *u* quer dizer foi tipo muito essas coisas chutar a bola e ir na cabeça do amigo o sapato, ou ficar com pão na cabeça. Bem se você não mandou seu mico MANDE AGORA É DE GRAÇA clica aqui [www] e mande. Até amanhã gente! PS: Votem na esquete ao lado.

11 comentários:

  1. Adorei os micos ;p
    Ri muito do mico da Vitória, foi bem engraçado esse negócio da sapatilha voar na cara da amiga kkkkkkk'
    Beijão.

    lnfinito.tk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk o que eu mais ri foi a da sapatilha putz kkk
    extremetutorialsandtips.blogspot.cm

    ResponderExcluir
  3. OMG, pq eu mandei os micos heuhehe! Se eu fosse mandar meus piores micos, viixe... kkkk' Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Os micos foram demais. Deve ter sido difícil para a Vitoria tirar o requeijão do cabelo.
    Vou mandar um que é uma vergonha alheia
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk os da Vitória foram os piores (ou melhores?) nunca sei , só sei que ri muito saihsuahsua

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, se assustou com o grito? é que eu A-M-O The Wanted, quando vi seu lay quase desmaiei!!
    kk' Amei os micos, beijos!!

    Vota em mim aqui --> http://mycandyspace.blogspot.com.br/ Tem uma enquete ao lado, vota no RASCUNHOS DE CANETA!

    ResponderExcluir
  7. Seu blogue é perfeito!
    Estou seguindo!

    http://blog-stepup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oii amore, estou aqui para dizer que,
    O ''Ei Cresci'' não é mais Ei Cresci .. agora é ''Utilitário Perfeito''
    Mude o nome eo link nos afiliados! espero sua resposta!
    beijos BLOG AQUI

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk so rindo viu vei, meu deus osakaosksak


    http://e-xpressando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa super me identifiquei com o segundo mico da Vitória, pois já passei por algo parecido, rsrs. Aproveito para desejar-lhe um feliz 2013 repleto de conquistas e muitas realizações para ti ^^

    Beijos
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bons micos - porque não são meus u.u - deu pra rir um pouquinho.
    NERDSferas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)