12.20.2012

Efeito Wishilist para ''status'' do blog.


Olá meus pequenos arranhas-céus, tudo bom?. Bem esse nome é legal né? Envolve a minha pequena Demi e vocês, mas então eu to aqui para ensinar a TODOS vocês a fazerem um efeito de ''status'' para o seu blog muito legal e bacana é esse aqui que tá no Jc um efeito que eu me LEMBRO peguei num Tumblr e depois o editei para o blogger e para meu USO PRÓPRIO  não me lembro o tumblr que era então se for seu me avise IMEDIATAMENTE. Vamos lá?

Como é o efeito? É um efeito estranho mas legal que eu criei ou ''reinventei'' para usar aqui no meu blog ele é um efeito simples e totalmente novo e fica ótimo no seu blog assim como garanto que está aqui no Jc vamos lá?



Vamos aprender a fazer agora aqui? Veja o tutorial abaixo:
1) Vá no seu painel do blog e clique em:  Modelo > Editar HTML > Prosseguir;
2) Aperte Ctrl+F ou F3 e abrirá uma caixa de pesquisa se apareceu ISSO ai o// se não volte  e refaça u_u;
3) Bem Na caixa de Pesquisa cole isso aqui: ]]></b:skin> ;
4) E logo após achar essa TAG cole acima dela  esse código aqui que é pequeno;
.fins { margin-bottom : 1px; display : block;font-size: 12px; font-family: arial; color: #000; font-style: normal; text-align: justify; letter-spacing : 1; line-height: 10px;background : #eee url('http://media.tumblr.com/tumblr_mcgm19UDMX1qfzrmj.png') no-repeat right;  padding: 5px; padding-left:15px;-webkit-transition-duration: .80s; color:fff; text-indent : 8px; border-right: 50px solid #5C9284;
}
.fins:hover {margin-bottom : 1px; display : block;font-size: 12px; font-family: arial; color: #000; font-style: normal; text-align:justify; letter-spacing : 1; line-height: 10px;background : #ccc; text-indent : 8px; padding: 5px; -webkit-transition-duration: .80s; padding-left:15px; border-right: 50px solid #075E4D;
}
5) Entenda o código: Na onde está em NEGRITO é a cor do ''fundo'' o famoso Background nele está cinza mas você pode mudar, e na onde está em ITÁLICO você pode mudar ali é a coluna direita , no código está verde mas você pode mudar, para uma assistência melhor use essa tabela [www];
6) Agora depois de editar e salvar vá em: Layout > Adicionar Gadget > HTML J/S e cole o seguinte código:
<div class="fins">O QUE DESEJA AQUI :)</div>
7) Para adicionar links no seu ''status'' use esse código:
<div class="fins"><a href="SEU LINK AQUI">SEU TEXTO AQUI</a></div>
Bem feito isso salve e pronto.Viu gente é uma coisa fácil rápida e indolor e vai concerteza deixar seu blog super organizado para você e para um visitante. A o código foi pedido da 'Victoria'' do blog Pequena Garota afiliada aqui do blog, desde muito tempo vale uma visitinha. É isso espero que tenham gostado do código e aproveitem e creditem tá? Até amanhã.

12 comentários:

  1. Adorei o tutorial, esse efeito é lindo e fácil de se aplicar!

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. haha maninho adorando tutoriais aqui kk [=
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownm, super fácil e com uma efeito super legal *0*


    Beijinhos, e fique com Deus <3
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super mega lindo o efeito, néé?? Eu adorei u.u Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, gostei *-* Vou ver se uso quando fizer a reforma do meu blog *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei aqui .
    Seguindo, me ajuda na minha meta?? *-*
    Bejos , morango mordido

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do efeito ^^. Vou tentar dar um fim diferente pra ele, tomara que minha ideia dê certo.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do efeito. Vou tentar fazer qualquer dia desses
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do tutorial, parabéns =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo o efeito ^^
    Talvez eu o faça para meu próximo layout, muito lindo mesmo o efeito!

    Beijos :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legaal e muito facinho :)
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)