12.22.2012

Então é Natal?!


Olá meus repolhos, tudo bom?. Bem podem me agredir eu DEIXO tá, ontem eu não postei porque meu orgulho foi muito grande e não pude postar porque tive que me arrumar para a minha festa de Formatura o// foi muito boa, e eu curti muito. Emfim hoje dia 22 o que significa? Três dias eu disse TRÊS DIAS PARA O NATAL O//. 

Bem mas falando sério eu queria desejar um Feliz Natal a TODOS os ''jovenclubeiros'' e aos que nem o conhecem, e espero que vocês possam passar um Ano Novo muito melhor e o blog vai continuar é eu acho.

Bem a parte ruim é que eu passo TODO o ano o Natal APENAS O NATAL  na casa da minha linda e doce vovó *o* e esse ano não seria diferente né? Então eu vou viajar para SP esse final de Semana e só voltarei Quarta Feira para minha cidadezinha ://
E na casa da minha linda vovó não tem computador né, e pelo celular eu não conseguiria postar então eu não irei postar até terça feira tá?!
Peço aos afiliados e aos parceiros e PRINCIPALMENTE aos visitantes que continuem a vir e NÃO me retirem da elite afiliados de vocês tá? Tenho aqui um presente para vocês um PACK com vários PNG'S Preto e Branco para vocês. PS: ESSE É SEM REGRAS *u*.

| Download |

Feliz Natal (: e um Próspero Ano Novo.

14 comentários:

  1. Eu não sou muito chegado ao Natal, mas mesmo assim Feliz Natal pra ocê e sua família :>
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahaha eu também vou passar o natal com minha vovózinha!
    Feliz Natal pra ti Também maaninho *-*
    extremetutorialsandtips.blogspot.com
    Sério?! Quando eu entro no blog me chamam de lindo (=
    kk!

    ResponderExcluir
  3. Awwnt, eu vou passar na casa da minha tia *-* Feliz Natal, pra você também, amore!!! Beeeeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal (: Adoro pacotes, vou baixar esse. Preto e branco <3 Seguindo aqui, adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir (:

    Beijos <3
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu vou passar na casa da minha irmã ^^
    Adorei o presente-pngs
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaaaaa esse blog tá mais cute que nunca, quase morri de fofura quando entrei e a janelinha apareceu *-*
    adorei o post


    http://e-xpressando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal !! Adorei o layout *-*

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Repolhos? Têm dias que você pede pra ser agredido u.u
    Feliz Natal ^^
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  9. Eu vou passar na casa da minha prima com meus pais *-*
    Amei os Pgn's, o Joven Clube ta perfeito
    OMG que design perfeito *o*
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um Feliz Natal para você também.
    A janelinha foi massa -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais seu blog, feliz natal tbm... Beijos
    pietracostantin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tá na hora de aproveitar as festas mesmo rs *-* Feliz Natal!!


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A gente te espera Marcelo, espero que tenha um ótimo Natal *-*
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Feliz NATAL Matheus. *3*

    Beijos, Gabi :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)