12.31.2012

Então realmente valeu a pena?


Olá seus fones de ouvidos tudo bom?. Hoje eu DEIXO podem me espancar tá quer dizer faz 2 domingos que eu NÃO atualizo a Tag ''Top 5''. Bem mas fora isso tudo bem né? Okay voltado ao assunto interessante e necessário eu hoje giz um PEQUENO (eu juro é pequeno) post sobre esse ano que está acabando né?! Então vamos lá tipo agora ! Eu acho que vou sair um pouco do foco do blog que é entretimento e vou refazer aquela semana dos Godies lembram? Mas é só uma suposta coisa.

Sabe, eu nunca fui de olhar para atrás e tentar reviver de lá do pó, e das cinzas uma passado que já se queimou. Eu nunca fui de tentar ter momentos nostálgicos em minha memória e nunca pensei que um dia poderia reviver um tempo bom. Mas sabe sei lá, assim que na virada do ano de 2011 para 2012 aconteceu eu pensei comigo mesmo ''Essa coisa boba e fútil vai acabar'' . não pelo fato de eu querer tentar voltar no tempo ou poder mudar meu passado não não mesmo. Mas só pensei que iria mudar porque 2012 teria que mudar, não iria se igual aos outros anos. Quer dizer,olha eu sobrevivi ao um SUPOSTO fim do mundo, eu consegui criar um blog e nele teve até hoje 15.000 acessos, consegui me formar no ensino médio e estou indo para uma nova escola totalmente nova. Mas confesso que eu gostaria de estar lá no futuro onde os carros voadores estarão, onde as empregadas robôs estarão, onde não haverá muitas arvores, onde ''ar puro'' será o OURO de hoje. Mas sim gostaria de estar sentado na varando da minha casa voadora, sentado na varanda e tentar numa simples piscada voltar no tempo e poder reviver, e repassar por tudo isso e mais, mas não para reviver o que eu citei ali em cima mas sim para retirar do meu passado todas as minhas brigas, sofrimentos e coisas idiotas que eu passei ao invés de aproveitar mais, só para poder refazer isso e deixar esse ano valer a pena. Então sim 2012 valeu muito a pena, e se 2013 vai valer QUEM SABE? Eu só estou aqui esperando ele e ele me aguardando.
Matheus.

É isso ai gente, esse foi um texto estupido e banal isso sim, confesso que esse ano valeu muito a pena e o seu valeu? Se sim porque o que aconteceu? E se não porque? O que faltou? Nos diga via comentários eu adoraria ler cada um. E um feliz 2013!

8 comentários:

  1. Para mim valeu em alguns fatores, depois de alguns acontecimentos que marcaram minha vida, resolvi mudar. Criei o blog, comecei a aproveitar as coisas e a acreditar mais em mim. Na verdade, todo mundo pensa que é o ano, mais não, tudo oque acontece é consequencia do que se faz. Se você muda pra melhor, seu ano provavelmente vai melhorar. E muito. E é isso que eu quero. Mudar em 2013, e deixar as coisas acontecerem.


    Beijinhos de luz, andreza <3

    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os seus posts!
    Quem sabe em 2013 haja uma afiliação entre os nossos blgues!
    Feliz Ano Novo!

    http://blog-stepup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, pra mim valeu a pena 2012, foi um ano muito bom, só que em 2013 eu espero que seja muito melhor, feliz ano novo pra vc :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. oie !! hoje vim lhe desejar um feliz ano novo e que em 2013 tudo de bom aconteça pra todos nós -*

    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cada ano que passa eu tenho a certeza que Deus está no controle da minha vida. Esse ano que passou, teve altos e baixos, desafios, e vitorias conquistadas. E que nesse ano todas as barreiras que forem colocadas na minha vida, que eu possa passar por todas. É sempre bom está com vida, e desfrutas das coisas boas desse mundo.

    Feliz 2013 !

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querido, você pediu um tutorial lá no meu blog de como colocar títulos de gadgets em hover e numerados, e eu quero avisar que nossa subdona já fez um post com esse tutorial, se quiser pode ir lá conferir, é super fácil ^_^

    Beijoon! e feliz primeiro dia do ano!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Nessa virada de ano eu não tive nenhuma expectativa, nem uma meta mira bolica planejada nem nada. Percebi que a cada ano será diferente. É preciso correr atras das pequenas oportunidades que aparecem ao decorrer do dia-a-dia (me sinto uma velha falando isso-rs).
    Mas enfim - No ano de 2012 eu consegui muitas vitorias (algumas derrotas talvez) e vou tentar fazer de tudo para alcançar algumas coisas também em 2013.
    Bjos e Feliz Ano Novo
    att

    ResponderExcluir
  8. 2013, na minha opinião é um que acho que não vai ser nada diferente do ano passado,mais vamos ver né !! Feliz 2013
    Beijão ~~>glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)