12.19.2012

Especia de Natal: O que fazer e o que não fazer?


Olá meus pequenos mouses de mini ação, tudo bom? . Bem antes de mais nada queria dizer que eu fiquei tipo muito feliz em saber que muitas pessoas adoraram a nossa ''saga'' Especial de Natal isso é pra mim gratificante e muito honrado. E falando isso eu vou chegar ao fim dessa saga com o ultimo item que é totalmente diferente dos PRESENTES que é ''dicas'' de o que fazer e o que NÃO fazer na noite feliz. Então vamos lá?


Uma decoração nova e original: Muitos vão pensar nossa vai ficar caro e isso é MUITO clichê mas leia o resto e depois retire suas conclusões. Bem uma decoração de nata é sempre é para mim a ALMA do natal porque sem ela é como se fosse um dia comum. E então o que é fazer uma decoração ''original''? É você esquecer de se focar apenas na arvore de natal e sim ir inovar colocando piscas piscas em seu jardim, fazendo um boneco de neve de garrafas PET, além de ajudar o meio ambiente vai ajudar o bolso do papai. Use sua imaginação e faço seu natal ser diferente.
Amigo secreto: Quem nunca fez isso no Natal ou em fim de ano no Ano Novo além de ser super divertido é super legal eu adoro particularmente fazer isso porque é sempre engraçado e legal eu as vezes não gosto porque tem vezes que nós damos um presente tão ''bom'' e vem uma pessoa e não dá uma coisa boa. Mas há outros meios disso como por exemplo o INIMIGO SECRETO que é o contrário do amigo secreto eu adoro esse também. Esse já é mais para pegadinhas com o colego. E outro é o AMIGO CHOCRETO não sabe o que é? É o clichê Amigo Chocolate.
Não passe essa data sem sua família: Ao que muito adolescente curtem fazer é passar o Natal junto de seus amigos, em festas, clubes, em lanchonetes emfim em qualquer lugar mas longe de seus pais, irmãos, avós, tios emfim todos. Mas não faça isso NÃO seja mente pequena. O natal é tempo de paz e união e nada mais justo do que passar um dia a mais do ano junto com as pessoas que você mais adora, e quem sabe depois das 00:00 horas você pode ir visitar seus amigos e colegas.
Não esqueça de rir das piadinhas sem graça: Eu sei que é tipo inegável sempre haverá um tio ou uma tia sem alma e com a mente muito pequena para fazer piadas do tipo ''É pavê ou pá cumê''. Eu sei que muitos já estão cansados de ouvir essa, mas o minimo que você pode fazer é rir disso e falar com um tom claro e alto ''Mais uma tio (a)'' meio difícil né? Mas TENTE APENAS TENTE viver com um tio que uma ''Parati'' e veja a piadinha dele ''Ela é só parati e não para mim''. É né meio difícil apenas ria disso é só um dia no ano mesmo.

Bem galera é isso ai. Gostaram da SAGA? Eu curti ela porque eu pude ver que não é apenas eu que pensa diferente né? Mas falando sério o Natal é muito bom, e aproveitando eu queria dizer que quero de presente uma Câmera Profissional *u*, alguém quer me dar? Não? Atá.
Então até amanhã com um post normal e anormal igual o Jc.

15 comentários:

  1. Curti! tios chatos temos qq aguentar!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, adorei a "saga" especial de natal..


    Bom, sou blogueira a pouco tempo e
    gostaria de contar com sua participação lá no blog.
    Achei tudo muito lindo e bem elaborado. Estou seguindo. Se quiser, retribui?
    ~Prometo ser uma LEITORA fiel U.u~

    Beijinhos *3*

    universo-of-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haahah maninho só tu e as ideia maluca kkkk ainda não entendi a da Parati mais tudo baum kk
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amei seu blog sério aqueles gostosos do the wanted fico muito divo, nao vou sair do seu blog mais, seguindo uahsaushaus

    Amei a saga!
    Aqui o amigo de chocolate é amigochoco...
    A minha tia chata todo ano pergunta se eu já to namorando... afz ¬¬
    mas relevar como vc disse...

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  5. Vooou passar com toda minha família, é muito bom! rs

    http://ts-retisencias.blogspot.com.br/2012/12/colecao-kipling-footwear.html

    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre passo o Natal com minha família, é mó felicidade!! O melhor, é que uma semana depois é meu níver \o/ hehe Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Adorei, é sempre assim tem aqueles tios chatos ahsusahu'



    Quero o face para manter contato '-'
    Ok irei parar de zuar o teu vicio sahusahuhas

    ResponderExcluir
  8. Eu amo amigo secreto *-* E eu não rio das piadinhas kk, sempre tem o "É pavÊ ou pá cumê" e eu dou alguma resposta meio obscena que eu não vou colocar aqui (6' kkkk
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A ultima para mim não é nada difícil.
    Você pode me contar a piada mais idiota e eu vou rir -serio!
    Agora o difícil é responder aquela famosa pergunta da tia: e como anda os namorados? -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. O pior pra mim é as perguntas que os tios adoram fazer na frente do resto da família. aff me tapa de nocho
    E das piadas UÓ tem q rir né, ou não ganho presente kkkkk

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AHUEHUAHEUAE. Nossa, essa da piadinha sem graça é muito verdade. O que mais tem no natal é isso também, e não dá pra ficar sem rir né, por mais sem graça que seja
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Natal, minha família paro de fazer amigo invisível, a parte que eu mais gosto do natal é a hora da ceia ^^ .
    Beijão ~~> glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da ideia da saga. Original. E as ideias desse post também. Eu vi um dia desses um boneco de garrafa PET muito lindo. O risco é só as garrafas derreterem nesse calor, mas que é lindo é, além de ser original, porque quase ninguém faz porque considera coisa de pobre - ATA, desde quando ter criatividade é ser pobre? u.u

    ResponderExcluir
  14. Otimas dicas!
    Eu nunca passo o natal e ano novo longe da minha familia..
    E ainda bem que nao tenho nenhum parente com essas piadinhas do pavê kkkk

    Beijoos

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei! Antes eu achava um saco passar com a familia e rir das piadas, mas hoje faço isso com prazer, por isso adorei essa dica, é muito importante mesmo =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)