12.18.2012

Especial de Natal 2 - Presentes (eletrônicos).


Olá meus pequenos grãos de arroz, tudo na boa? . Hoje eu deixo vocês me xingarem a vontade tá, eu deixo mesmo porque quem ai quer ser um grãozinho de arroz? Muitos. Mas falando sério o post de ontem me rendeu muita coisa, muitos falaram que ''SAIU DO CLICHÊ DE MUITOS BLOGS'' e isso é bom isso na verdade é ótimo porque é EXATAMENTE o que eu espero para o Jc, ser mais que um blog e sim ser como um espaço na internet para se expressar e se libertar u_u. Então o post de hoje ainda foca nos presentes mas é só ELETRÔNICOS o// e quem ai não gosta? (Ninguém, como eu imaginava).

Para TODOS: Uma coisa que eu curto muito é essa parte da eletrônica em ser uma coisa mais para o unissex da coisa, quer dizer além de você ganhar um presentaço você ainda não corre o risco de errar já que um celular, tablets, computadores emfim outras coisas são feitas para os dois, mas uma coisa que eu defendo é que ''COISAS BRANCAS SEMPRE SERÃO PARA O LADO FEMININO'' essa é a >MINHA< opinião. Então confere ai a listinha que eu bom ''Matheusinho'' (Nossa, que merda foi essa? Matheusinho? O.O) fez.







E ai então galerinha? Curtiram? Eu sei que não foi nenhuma listinha muito boa porque né? Olha só as coisas da Apple são bem carinhas, mas é apenas uma BASE e uma ideia para vocês hein. Não confundam as coisas tudo bem? Não sei se perceberam mas tem uma pássaro ai, sabem pra o que é?É a pomba da PAZ então ,ela não tem nada de eletrônico né? Mas é uma das coisas que eu quero nesse Natal e 2013 Paz, e você? Além de tudo isso? 
Até amanhã com o ultimo post dessa saga e manhã será uma coisa fora dos presentes uma coisa, mais atrativa TALVEZ.

14 comentários:

  1. Adorei a lista, eu quero muito um not, meu pc da xuxa não ta aguentando mais ashuashu'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, eu morri com a pomba da paz. concordo com você que as coisas brancas podem ser mais femininas. Porém os headphones vermelhos com o interior preto ficou bem masculino, é a >minha< opinião, KK
    Seguindo '-'
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pomba da PAZ? véi morri,não concordo com o negócio que o branco é mais feminino eu sendo uma menina prefiro o preto U_U,ok mais eu quero muito ganhar o meu iphone,que vai chegar dia 25 asuhauhsuahs :3 acho que tudo colocado ai encima ficou bem 'unissex' mesmo.
    Báii o/

    ResponderExcluir
  4. OMG! Queria o Tablet, O Iphone e aquela câmera;

    ResponderExcluir
  5. Cara, acho que os eletrônicos são os mais desejáveis sabe? Eu mesmo queria metade do que tem ai HEHE
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Putz mano queria só o iphone ^^ alguém ai quer me dar um ? kkk
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o tablet, o iPod e o iPhone! Só o psp que eu tanto quero ganhar não tá ai :( Mas a listinha tá boa! Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Acho que preto é sempre a melhor opção, branco não costuma ser uma boa cor...
    E a lista ficou muito boa, mas meio cara rs.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero os fones de ouvido *-* , é muito chato sair cheio de fios só pra ouvir música.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Matheus eu também quero muita paz viu, estou precisando!
    Olha, se fosse pra escolher um dos itens acima escolheria uma câmera profissional. Acho essencial!
    Adorei seu blog, primeira vez aqui o/

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Estou amando essa saga de presentes.
    De eletrônicos estou desejando ultimamente uma câmera nova, pq a minha...enfim você já deve ter percebido pelas fotos do blog como a pobre coitada está -rs.
    Mas a Amazon começou (hoje, pq ontem ainda não estava a venda) a vender o Kindle, e agora eu estou louca por um -rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Quero um iphone, me dá? Rsrs
    Amei seu blog *-* super criativo! Parabéns e muito sucesso!

    Seguindo, claro, e tenho um convite para te fazer, vc topa ser o último entrevistado do ano no Garota Esperta? São perguntas tranquilas, e nada muito pessoal, e claro, um pouco de imaginação, que eu imagino que vc tenha de sobra! Enfim, espero que aceite, e tudo que preciso é do seu "sim" e do seu e-mail *-*

    Smiles and kisses
    garotaespeerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nosaa eu queria um tablet,mas fazer oq ne,muito legal se blog(http://querida-adolescenciaa.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  14. sauhsuahsuhaushua euri com a pomba da paz kkk só você mesmo XD adorei a lista, bem legal *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)