12.17.2012

Especial de Natal: Presentes (roupas).


Olá meus repolhos verdes, tudo bom?. To tentando achar um nome estou TENTANDO, bem como essas semana é quase NATAL eu preparei um especial de Natal aqui no Jc para vocês  onde será divididos por tópicos como hoje é o primeiro dia, nada melhor do que falar sobre a melhor coisa do NATAL que são os presentes. E podem parar de vir me xingando porque eu sei que o natal também é o recaimento de Jesus e eu sei mas vamos falar sério né? Os presentes são a melhor parte.



Para eles: Eu não sei se vocês sabem mas eu sou MENINO. Mas voltando ao assunto principal queria dizer que eu ODEIO receber desde amigos secretos até presentes da ''Vovó'' cuecas, meias, casacos de lã, cadarços de tênis. Então se você é menino e também ODEIA receber essas coisas bem vindo ao clube.Uma coisa nova e legal de se dar pode ser vista abaixo na imagem: e suas observações:
Virão só? Não é difícil e nem complicado é só uma questão de pratica e conhecimento, aposto que muitos meninos gostaram dos ''presentes'' e acharam maneiro e não custam muito e não há nada melhor do que recebem uma linda e confortável roupa. E você que é menino gostou? Qual escolheria?

Para elas: Garanto que tem muitas leitoras o blog e uma grade parte dela é do sexo FEMININO e nada mais justo do que fazer uma listinha de presente especial para elas que ajudaram a manter firme o Jc. Só espero que vocês gostem e que de uma base para o que vocês podem desejar.

Virão não te dificuldade NENHUMA em escolher esses presentes que além de serem bons acho que cabe no bolso dos pais me geral eu NÃO se deve pedir muito no natal porque é fim de ano e blá,blá,blá é isso o que todos os pais dizem né? Qual vocês curtiram mais?

Bom galera é isso espero que tenham gostado dessa saga que terá 3 capítulos esse é o primeiro amanhã tem mais (avá, sério menino burro). Então gostaram dos presentes, e ai QUAL O SEU PRESENTE DE NATAL? O QUE VOCÊ QUER DO BOM VELHINHO?

16 comentários:

  1. Eu queero um presente seeu man kkkkk' vou te dar uma fantasia do mario beleza! muleke-ousaod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. liiiiiindo o sapato verde! quero muito! *-*
    seguindo! :)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza que você não quer me dar presente de natal? ushaushua véi dos meninos eu prefiro o ultimo look e as meninas bem..eu prefiro o ultimo tbm sério eua dorei o post saiu bem daquele clichê dos blogs hoje em dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as roupas, só que as de homem estão mais bonitas, kkkk XD
    Amei demais a postagem, lay lindo :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito este vestido de tule, ameeeeei!

    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super adorei o 1° combinação com o allstars :D

    ResponderExcluir
  7. seu blog é lindo, e suuuuuuper organizado, parabéeeeens *-*

    COMEMORANDO UM MÊS DE BLOG *-*
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
  8. Lindas as roupas!
    - Parabens matheus, você acertou a primeira pergunta da gincana!
    E está com 0,5 pontos, a cada final de postagem terá um nova pergunta, e assim você tará mais chances de aumentar o seu ponto! Divulgue a gincana para seus amigos, se quiser cláro! beijos, e boa gincana!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei daquele vestidinho preto, mega lindo ele, né?? Eu quero um psp, um iPhone, um all star novo e muito mais hehe u.u Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  10. você já pode me dar um presente né? hahaha adorei as roupas.

    beijinhos e fique com Deus, Andreza <3

    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OMG Maninho V falar sério eu gostei das duas camisas porque de bermudas eu nem gosto muito então .. Mais os all stars eu necessito. hah
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ia adorar ganhar tudo que você citou aí haha Ótimas dicas *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Escolher presentes pra homens é sempre difícil, mas suas dicas vão ajudar muitas pessoas.
    O vestido preto é bonito, com alguns ajustes ficaria perfeito ><

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas. Aquele vestido é lindo.
    Mas esse ano eu nem sei ainda o que quero de presente. Só que como estou trabalhando o negocio aqui em casa está mais ou menos assim: "ue...você não está trabalhando? Então compra um presente para você mesma" -triste, né?
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)