12.02.2012

Lose yourself tonight...


Olá meus pastéis de melancia, tudo bom? Sabem que dia é hoje? Não, não é mais um domingo chato, é um domingo muito legal, e especial pra mim. É o domingo do JC. Confesso fiquei muito chateado em saber que eu tinha que desativar o blog, mas ele está de volta e isso significa mais Maheus chato para vocês, e mais posts idiotas e mais feitos para vocês lerem HAHA. Mas então falando sério eu tenho novidades para meus lindo e lindas *u* bora conferir?

Um novo layout: Você entrou no blog certinho, eu mudei o layout do Joven Clube com a banda britânica The Wanted, eu tentei fazer esse template num estilo revista e espero que tenha dado certo. Eu mudei porque, o inteligente aqui excluiu o álbum do Jc no ''WEB PACASIA'' unde o Google armazena TODAS as fotos de upload do blog, ou seja desde cabeçalho até as fotos para posts, então o blog tinha ficado preto! Ai eu mudei ele.
Em breve em 2013: Na barra lateral tem uma imagem escrito ''#SEMTAG'' o que será essa surpresa que eu fiz para vocês? É somente em 2013 e espero que possa ser concretizado, realmente é uma ideia super bacana, acho que não tão original, mas legal e divertida!
Uma nova tag aqui no blog: Isso mesmo meu peregrino você não leu errado, é uma nova tag que se chamará ''#Pô'' que vem da palavra PORRA, mal o palavrado, mas é verdade. Ela se resumira em basicamente em ''#PôMãe'' ou coisas do tipo e ela virá reclamando as coisas mais clichês que os adolescente, reclamam.
Enquete mensal: Será uma esquete, onde vocês votarão e nela eu saberei a opinião de vocês a respeito, de tal assunto, que pode estar acontecendo no Brasil, mundo, aqui do blog e e outras coisas! Simples e fácil ela estará valendo a partir de amanhã e é isso.
Novidade nova: Na barra lateral tem uma coluna chamado #Oi? e nela terá TODOS os dias uma nova curiosidade sobre você e seu corpo e assim por diante, e lembrando que todos as curiosidades são retiradas desse twitter [www].

Só isso meus pequenos ''skyscrapers'' eu li TODOS os comentários, que me mandaram e inclusive e-mails e acho fofo de mais confesso que chorei (AFF odeio chorar)
Mas valeu mesmo pelo apoio, e adivinhem, eu acho que passei UHULLLLLLL todos rebolam. Até amanhã com o Jc de volta!
PS: Vou excluir o Jc Help.

12 comentários:

  1. Que bom que voltou. Novo design está ótimo :)
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O layout ta maravilhoso, perfeito, parabéns. Amo The Wanted, eles arrasam!

    Abraço,
    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu voltou, estava com saudades! Saudades desse lugar maluco e.e Enfim, tomara que tenha passado viu?

    ResponderExcluir
  4. *O* finalmente vc volto! õ/ hahaa
    confesso que senti MUITO a sua falta T.T
    O lay está maravilhoso, adorei a idéia da nova tag, e tô muito curiosa pra saber o que é esse #SEMTAG! uashuahshuasuash
    Aah, como assim você vai excluir o Jc help?

    Abraços e bem vindo de volta! *u*
    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei tava atento ontem eu entrei o blog tava fechado ai eu esperei e ele tava com esse layout lindo parabéns cara fico feliz que o Mario num tenha te dado um cano ksks mais é sério Que bom que tu voltou cara.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG, vc num imagina o tamanho da saudade que eu tava sentindo de você e dos seus posts!!! Espero que vc tenha passado, eu não fiz, me arrependi amargamente e.e E o layout, tá demais, supermega lindo!! The Wanted combinou perfeitamente com o blog!
    Ah, e pq vc vai excluir o JC Help?? Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Amei tá lindo aqui, tava com saudades :3

    ResponderExcluir
  8. primeiro, amei seu blog!
    É extremamente bem feito e cheio de mimos lindos!
    segundo, adoraria se me seguisse e me tornasse sua afiliada!
    Voltarei aqui muito mais vezes!
    Muito gostoso teu canto! <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que esta de volta :D
    Esse lay fico muitoo lindo ta de parabéns, adoro The Wanted

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades *-* Quando vi seu comentário no meu blog vim correndo pra cá, estou mt feliz por ter voltado *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidade Matheus. O lay está lindo e eu estou super ansiosa para as novas tags.

    Beijos,@heypaulla
    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu novo lay, acho que foi o melhor que você já criou.
    E eu espero mesmo que você tenha passado, você nos abandonou u.u
    E você não quer me contar não qual é a surpresa pra 2013? Eu não conto pra ninguém *---* kkkkk'

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)