12.05.2012

Nossos ídolos teens mais fofos do que nunca!


Olá meus macarrão com pepinos, tudo bom? Emfim, muitos acharam a ultima postagem muito ''bruta'' e eu ri com isso porque era a intenção, quer dizer isso acabou com o sonho de todos sobre a Disney né? Mas falando sério, você, entendeu o titulo do post? Não? Tá eu explico, ele mostrará os seus ídolos desde séries até musica só para deixar você vomitando pedaços e mais pedaços de arco iris!Vamos lá baby :3



Primeira Imagem: Nossa linda, Avril desde de criança parecendo uma criança e agora com 30 anos parecendo uma menininha de 15. Bruno Mars, fazendo sucesso desde de sempre. Minha M-I-N-H-A Demi Lovato linda e fofa com esse sorriso. E a Katy Perry, com esses dois diamantes nos olhos... NÃO PERA.

Segunda Imagem: Lian Payne, directioners surtem porque desde criança ele era fofa. Miley lindo com esse sorriso feat. olhos maravilhosos. Miranda Cosgrove a estrelinha de I-carly linda e sensualizando com seu biquíni. E o Nial da banda 1D super fofo com esses olhos.

Terceira Imagem: Selena Gomez desde criança sensualizando com seu sorriso meigo. Zyan não preciso nem comentar. Justin Bieber sempre foi um fofo e antes não é diferente. E o Tom da banda The Wanted, muito fofinho não é verdade? 

Todos fofos desde crianças, eu fiquei tipo ''AWNN, mas que coisa linda, posso apertar?'' Ai eu lembrei que eu estava em frente a um PC e eles já são adultos e moram ripo a milhas de mim. Mas eu gostei de ver alguns dos meus e seus famosos preferidos assim, meigos. Acho que vou fazer um agora só de famosos brasileiros!

20 comentários:

  1. OMG Katy Perry e Miranda Cosgrove ... sem palavras kkk muito lindas. Sou gamado na Miranda X.X kk fala pra ninguém não.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FOFOS dá vontade de apertar mesmo kkkkkkk
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Awnnn todos muito fofoooos, mas a que eu não podia deixar de comentar é a Avril, que é muito verdade, e eu ri alto aqui quando li "Avril criança, parecendo criança, e agora Avril com trinta parecendo uma menina de 15 anos" EUAHUEHE. Ahhh, tava morrendo de saudades daqui <3

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. aaaaawwn que lindo o Zayn, me encantei pro aqueles olhos *u*

    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. My Avril , My Demi , My Katy suuuuuuuuper fofas *-------*

    aceita afiliação e divulga meu sorteio? girl-super-secret(.blogspot.(com).br)(/2012/12/sorteio-livro-diario-de-um-banana-casa).html
    Tirem os parenteses do link

    ResponderExcluir
  6. Que PERFEITO seu blog Matheus ...

    #Adorei o post a Sel continua a mesma O_o é muito tenso ...

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tão fofinhos <3 Ai que amor que vontade de apertar *--*

    ResponderExcluir
  8. aooowwn , lindos desde bebeês!
    muuuito fofa a Miley e a Demi^^

    ResponderExcluir
  9. Awwinnn que fofos :3
    Quase mordi a tela do pc ^^

    ResponderExcluir
  10. Katy, Bruno, Zayn, Justin e Selena eram as coisinhas mais linda deste mundo.

    Beijos, @heypaulla
    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. own que fofinhos *----* o Justin e o Bruno não mudaram nada :o haha

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos *----* Demi, Miley, Justin, Selena e o Bruno Mars mudaram quase nada !

    Beijos
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. De todos esses aí eu só curto o Bruno Mars rs ele era fofinho *-*

    ResponderExcluir
  14. owwm meu deus.. q emoçaao. Liam,niall e zayn ai .. fofoos desde criança... CARAA O TOM TA SUUPER FOFO SUAHSUAHSHHSUSHSUSHSU IMAGINA O NATHAN COMO DEVE TER SIDO FOFO TB :33
    Beijoos :*
    www.dicasluh.blogspot.com
    OBS: Toda vez q entro aqui ... euu amo cada vez mais o lay con os Twboys *--*

    ResponderExcluir
  15. Awwmt, que coisas maiiis liindas!! Adorei!! Bejos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  16. Ah.. esqueci de perguntar.. ta ali escrito 2 vagas é pra afiliação.. Se For.. aceita afiliação comigo??

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia os meninos do 1d né, meus bebezinhos eram lindos desde pequenos ownn
    O Justin era super fofo tambem apesar de nao gostar dele dlksadlsa
    beijinhos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. AAA, que fofos não é? A Miley era MUUUITO FOFA E a Demi em? KKKKK
    Adorei!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. kkkkkk amei a postagem kkk não mudaram nada!

    ResponderExcluir
  20. aaaaawn o Bruno Mars é lindo desde neném *---*
    Que coisinhas mais lindas viu :3
    ah obg pela visitinha no meu blog ^^
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)