12.12.2012

Nostalgia: Quem nunca jogou, atire a primeira pedra - parte 1


Olá meus pombos, tudo bem?. É eu disse que ia parar de chamar TODOS de comida mas agora to chamando de coisas anormais e estranhas. Mas agora falando sobre o post, e seu titulo, vocês lembrar daquela tagizinha aqui do blog que se chamava ''Nostalgia''? não? Também só atualizei essa coisa umas 2 vezes. Mas falando sério eu adoro falar sobre isso porque era como eu tivesse revivendo *u*. Vamos lá, Então?

Donkey Kong Country 1,2 e 3: Uma coisa que poucos sabem de mim é que eu tenho uma parte de ''nerd gamer'' . E isso é uma coisa estranha de mim, mas falando sério eu sempre adorei jogar esse jogo do macaquinho ,porque era muito fácil e eu passava de fase e me achava muito o ''fodão'' coisa que eu nunca era, porque era meu irmão que passava as fases e eu ficava com o controle que nem plugado tava. O jogo se constituía em pegar bananinhas, recolher algumas letras na fase para formar: KONG e passar de fazer imune, né? A saga continha uma continuação de mais 2 jogos, e até hoje no mundo é uma jogo muito famoso e que arrecada milhões no ano.


Super Mario World: Menininha e menininho, não tente negar para o Matheus aqui. É um fato e ja está consumado que você já pelo manos jogou algum jogo do encanado ai. É eu sei disso porque eu quando era criança pequena de mais, eu adorava passar horas na frente da televisão jogando e o mais legal é que esse eu não conseguia mesmo e fica  muito bravo com as tartaruguinhas e xingava elas de ''Coisas bobas''. O jogo se constituía em pegar moedas, vida, aquele negocio que usava para crescer, a peninha, a florzinha e outras coisas. O mais legal era que todos se divertiam!
Bomberman: Ou menino bomba. Era um jogo super fantástico e magico e ao mesmo tempo chato. CALMA AI PEREGRINO! Chato pelo fato dele ser muito fácil e isso acabava com a graça rápido e fácil. Eu sempre gostei de jogar ele, porque eu sempre ganhei e achava que poderia fazer isso em qualquer jogo, mas acontece que os anos se passaram e a empresa fabricante fez ele um pouco mais ''disputado''.  Eu nunca vou esquecer ele. E o mais legal era que você podia jogar a bomba e se auto suicidar.
E ai gente curtiram? Eu sempre fui fã de videos games, e essa conversa ainda vai ter continuação porque na parte 2 terá mais coisas. Se você ainda não viu pode ver essa postagem falando sobre os videos games [www] e você pode mandar seus micos por aqui [www]. E responder aqui [www]. Até amanhã (:
PS: To sendo moderador nesse tumblr, quem puder pode seguir? [www], ficarei grato demais!

17 comentários:

  1. Mario, minha paixão!!

    http://blogdapaulla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha mario lembrei de algo haahaha '

    ResponderExcluir
  3. Ok. Acho que Mario vai lembrar a infância de todoooo mundo UEHAUEHA Só faltou Crash UAHEA (Não se se escreve assim(
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. EU A-M-E-I seu blog. Muitooo lindo, estou seguindo com certeza!

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Super Mario jogo até hj :D
    Mas aquele outro não conheço ou não me lembro :/

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meeeeu deus, como eu amava jogar Bomberman! Noites & noites naquele jogo '-'

    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh, o único jogo daí que eu sempre joguei é Mario!! Viciada, mas nunca zerei '-' séerio, minha tia que me mostrou, fiquei mais viciada que ela haha! Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Quem visita meu blog sabe que sou doida pelo Super Mario. Jogo Mario até hoje, meu irmão passa os chefões mais difíceis pra mim. Na verdade, jogo todos quando estou sem internet. Acho Donkey Kong o mais complicado, nunca consegui zerar porque não tenho paciência e tem fases que dão dor de cabeça.
    Bomberman eu já zerei mil vezes, é bem simples. E se suicidar não é legal, você perde vida e os itens.
    Faltou chato do PACMAN na lista, nunca passei da fase 2 naquele jogo.

    ResponderExcluir
  9. kkk, já joguei todos. Mais o que eu mais jogava era o bomberman

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já joguei todos, mas o meu preferido era Mario *-*

    Beijinhos e fique com Deus!
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. suahsuahsuahu nossa que saudade deu agora desses joguinhos *-* haha

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hehe, já cansei de jogar Mario Bros. É demais! ^^

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu não tinha vídeo game, por isso ia pra casa da primada minha mãe na esperança de jogar Super Mario, e quando ela deixava eu passava horas na frente da tv uahsuahsua'
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ja joguei todos eles, sempre amei 'o

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)