12.03.2012

#Pô cérebro - Um jeito novo de ilusão de ótica.


Olá meus salgadinhos de melão, tudo bom? Nossa eu ainda vou fazer uma coisa desse tipo, tipo uma torta de fandangos e outras coisas. Mas falando sério, eu fiquei feliz com a minha volta e que vocês gostaram do layout. Bem o post de hoje irá meio que FODER, total a sua mente, é um vídeo onde você, vai ver um novo tipo de ilusão de ótica, eu adorei e tipo fiquei com uma cara de ~POKER FACE~. Mas espero que curtam, o vídeo que é rápido e legal.
Antes de mais nada, o que é ilusão de ótica? Meus Deus, eu sempre me pergunto o que é isso, e como essa mágica do satã acontece, mas eu descobri a reposta para esse problema, muitos devem achar complicado mas não. Essas coisas mexem muito com o nosso inconsciente,  mas é simples a explicação. ''A ilusão faz com que enxerguemos qualquer coisa que não esteja presente ou faz com que enxerguemos imagens de uma forma errada.'' [www].
Dê um play abaixo e anlise muito bem seus conceitos de visão: É muito complexo e chamativo esse vídeo confesso que vi e revi esse negócio umas 25 vezes, porque é engraçado e espantoso ao mesmo tempo. Confere ai meu peregrino:
E ai achou uma saindo para esse lógica, atormentável? Eu fiquei super curioso e vi que são apenas papéis, e não acreditei é super engraçado e irônico isso, eu adorei ver o vídeo eu na verdade adoro dicar vendo algumas ilusões de óticas na internet! Antes de eu ir queria avisar que tem uma enquete nova na pagina ''Enquete mensal'' e você leitor pode dar sua opinião sugestão e etc, basta ir lá e conferir tudo! Clique aqui e vá la votar [www].
E ai gostaram? Comente sobre o vídeo e votem na enquete podendo também comentar ou não na pagina!

11 comentários:

  1. Eu adoro isso, e sim, mexe completamente com minha mente, haha.' Quem bom que você voltou, tá cada vez mais divo, case-se comigo u.u haha

    ResponderExcluir
  2. lol Que vídeo loucão esse
    Chega da um nó na cabeça nos confundindo kkkkkk

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou você criar um blog com o tema dos meus meninos? Brincando! Amei o blog !

    ~obs: o blog está em hiatus~

    ResponderExcluir
  4. LOL, não parece que é um papel! Realmente, me deixou com a cara de ~POKER FACE~ ashusah'

    ResponderExcluir
  5. Veeei esse pessoal que fez o vídeo é muito foda! kk nunca imaginei que fosse "simples" papéis. kk
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa muito bom, o vídeo mostra até as imperfeições do "Objeto" adorei

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, quem máximo! Nunca vi isso na minha vida. Cara, dava para ver que aquelas coisas eram de verdade...Mas cho que depois eles trocam por um desenho...EXPLICAÇÃO! EXPLICAÇÃO! Rs, adorei Matheus, muito massa!

    american---girl.blo * gspot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir
  8. OOMG! que coisa mais maneira, e ao mesmo tempo assustadora :ç.ç!
    kkkk , gosti muito viu ;s bzoS!

    ResponderExcluir
  9. Nuss, pra que tu foi me mostra isso agora vou viciar em ver essas ilusões kk
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nooooooossa que incrível !! :o

    Estou feliz por você ter voltado *-----*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. é muito incrível isso! Eu acho que já tinha visto faz um tempinho no fantástico e queria rever, mas não lembrava como procurar haha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)