12.11.2012

#PôCuriosidade - 7 curiosidades que são curiosas!


Olá meus coisas linda! Tudo bom?. Bem antes de me xingarem adoraria falar que ontem não teve post porque eu não sei. Sinto muito, eu não quero ficar nessa de ''um dia post, um dia não'' eu quero postar TODOS os dias igual antes, prometo irei tentar. Mas mudando de assunto eu queria dizer que o post é sem nexo algum e tem curiosidades estranhas e anormais que só o JC tem. Esse estilo meio louco!

1) Você sabia que: Ao lamber um selo normal de carta você consome até ''1 décimo de caloria''?.  A sorte nossa é que as cartas perderam um pouco a FAMA, mas fala sério imagina naquele tempo do passado, o quanto de caloria que um ser consumia só para mandar uma carta?
2) Você sabia que: Numa vida total de um ser humano, NÃO aqueles que nascem e morrem 7 ou 10 anos depois e sim um que viva até no máximo uns 93 anos. Ele passa em médio um total de 8 é isso mesmo OITO anos em filas?
3) Você sabia que: A batata do McDonalds tem carne!? Sim gente isso mesmo aquela batatinha deliciosa que tem muitas coisas na sua ''transformação'' tem no meio carne! Ou seja um vegetariano que só come bata do McDonalds não é um vegetariano ele é um POSER. (brincadeira u_u)
4) Você sabia que: Uma fã da empresa Samsung ganhou um Galaxy S3 da empresa de graça? Isso mesmo enquanto muitos clama por um, ele pediu e ganhou a sortuda pediu via correio e veio. A americana Shanne, ganhou um todo personalizado, confira a foto aqui: [www].
5) Você sabia que: Um estudante conseguiu mandar uma câmera fotográfica para o espaço? O menino do Reino Unido, pagou na câmera em torne de 700,00 reais e mandou numa caixa uma GPS, uma rádio, sensores de temperatura e muitas coisas. Resultado disso? Uma foto da nossa ''atmosfera'' [www], explica essa agora NASA u_u.
6) Você sabia que: A boneca Emília do Sitio do Pica Pau Amarelo, tem uma maldição? De acordo com uns pesquisadores, TODAS as atrizes que a interpretaram tiveram que tirar umas ''férias'' pelo excesso de trabalho. E as férias foram todas em cidades ótimas como: Dubai, China. EUA e outras. 
7) Você sabia que: Um cientista dos EUA, consegui clonar uma ovelha? A linda e peludinha era a Dolly, e a ''transfusão'' foi um sucesso, tanto que tinha 2 Dollys no mundo. Mas lembrando que NÃO a nada concreto que se pode fazer esse tipo de coisa em seres humanos. Ainda precisa de aperfeiçoamentos.

É isso gente curtiram a nossa TAG nova? Ja tem 2 posts com ela. Espero que gostem dele pois ele vai aparecer muito aqui no Jc pode ter certeza disso. Então comentem, vocês ja sabiam sobre isso? Não? (nem eu). Só fiquei com inveja da menina e do seu Galaxy S ||| Poxa vida!

10 comentários:

  1. Nossa eu adorei! sou muito curiosa kk, wow vou falar dessa da batata do Mc minha amiga é vegetariana e adora a batata do Mc *--* kk'

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas curiosidades !!! Também fiquei impressionada com a menina do celular, queria que fosse eu!! kkk. Seguindo aqui....

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK,muito legal isso,

    amei amei,como amei tambem seu blog sabe como eu sou louca por the wanted,

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkk amei essa Tag! kk, Como assim 1 décimo de caloria lambendo um selo?? meu deus O.O e vou ja escrever minha carta pra Samsung,tbm sou fã dela, mereço um Galaxy S3 poxa vida kkk'Amei seu blog tchuco :3
    Estou seguindo, agradeceria se pudesse retribuir :3 Beijoos
    s2
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa man, da emilia foi foda rs,muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só sabia das duas Dollys.
    Mas putz...eu quero um Galaxy personalizado também -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!!!Sobre a ovelha Dolly eu já sabia, muito legal!!!
    Fiquei impressionada que tem carne na batata do McDonald's, mas mesmo assim eu gosto. Hahahaha. Também achei muito interessante do estudante mandar a câmera fotográfica pro espaço!
    Já estou seguindo.
    Beijos.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG!! Só sabia da ovelhinha rs Pesquisei sobre ela em um trabalho de escola *-* O resto foi tudo novidade pra mim, nossa eu queria ser essa sortuda que pediu um galaxy e ganhou, ela foi ousada né! Legal :D

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da tag, muito interessante.

    Pere, vou mandar um e-mail pra Samsung agora, talvez eu tenha a sorte dessa menina. Já pensou se vira moda? kkkkkk'.
    Fiquei com inveja desse menino que enviou uma câmera pro espaço. Vou enviar uma também u.u

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)