12.04.2012

Todos seus conceitos Disney, irão morrer agora!


Oi meus pudins de amoeba, tudo bom? eu juto que ainda paro de chamar vocês assim tá? Mas então voltando ao assunto central do post, eu queria dizer que esse posto é chato e grande então se você não gosta de ler paciência né? Mas então ele contará os verdadeiros finais dos seus contos a Disney, que concerteza fez muita parte de sua vida e falando em ''Disney'' eu adoro A pequena Sereia *u*~le informação desnecessária né?!~ então vamos lá? (não).



O corcunda de Notre Dame: Bem diferente da versão Disney, na história publicada por Vitor Hugo em 1831, a cigana Esmeralda acaba executada em praça pública, por ordem de Frollo. Transtornado, Quasímodo atira Frollo do alto da torre da igreja e some em seguida. Muitos anos depois, dois esqueletos são encontrados em outra igreja e vem a descoberta surpreendente: Quasímodo pegou o corpo de Esmeralda e ficou abraçado a ela para sempre.



A pequena Sereia: Dos finais apresentados aqui, o destino de Ariel seja o mais horrendo. Ao pedir para se transformar em humana para ficar com o príncipe Eric, Ariel tem sua cauda cortada violentamente pela bruxa e seu sangue se espalha por todo o mar. Além da dor causada pela mutilação, ela vê seu amado casar-se com a princesa do reino vizinho. No fim disso tudo, Ariel é reduzida a poeira marinha e condenada a pagar por seus desejos humanos por 300 anos.


Cinderella: Uma das modificações mais brutais ocorre no momento em que as irmãs malvadas tentam calçar os sapatos de cristal para enganar o príncipe, numa versão bem bizarra da história, uma delas CORTA fora seus dedos do pé para vestir o sapatinho e assim enganar o príncipe. Mas ela é desmascarada pelos pássaros amigos da Cinderela, que mostram ao príncipe o sangue escorrendo pelos sapatinhos, e depois, como vingança, arrancam os olhos das duas irmãs que terminam suas vidas cegas e mancas. 

Acho que isso vai mudar muito seus conceitos sobre a Disney né? Eu adoro a ''produtora'' de sonhos ai, e sempre vou preferir o FINAL DELES, mas não seri a nada mal ver um filme em que realmente acontecesse esses finais alarmantes né? Comente, se vocês gostaram e quem leu, bons sonhos! [www]. E até amanhã, e se você ainda não votou vote aqui [www] e mande micos [www].

17 comentários:

  1. Quando li a primeira desisti de ler os outros. Prefiro continuar com a lembrança da mágica disneylância na minha mente e no meu coração.

    Beijos,@heypaulla
    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa , acabou com meu sonho de ter um príncipe encantado e também fui enganada minha infancia inteira kkk

    ResponderExcluir
  3. Baee, q sinistro. Dessas versões que vc sito a única que curti foi o da Cinderella. Pq qm se deu mal no final foi as vilãs.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS *O* Que estraga prazer você, marido u.u Que horror, não assistiria um filme se fosse assim, hahaha.'

    ResponderExcluir
  5. OMG haha Eu nunca fui fã da Disney (nem quando criança), achava chato. Hoje acho fofo, mas... Não perco meu tempo assistindo.
    Gosto desde sempre de coisas macabras, então bem que poderiam fazer versões assim, eu assistiria *u* Muito louco a real versão da Ariel! A única que eu ainda ia com a cara... Mas parece mais real. Post super criativo! :3 Beijos.

    ResponderExcluir
  6. O do Corcunda de Notre Dame eu sabia pois eu li a história em um dos meus trabalhos de literatura, mas o resto... CRED-O-O-O!!! KKKKKKKKKKKKK'
    O mais estranho foi o da Pequena Sereia... Fiquei tipo: o.O
    Mas também, a Disney teria que mudar, afinal, imagina criancinhas assistindo as irmãs más da Cinderela acabarem sem dedo e sem olho... OLHA O TRAUMA... kkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijos...

    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tipo eu até gosto dos finais deles, mas eu também acho que deviam fazer filmes com os verdadeiro final, seria bem mais legal e.e

    ResponderExcluir
  8. Nossa vei como tu é macabro einh!? Eu nunca assisti nenhum desses contos o único foi o do corcunda de notre dame mais os outros finais ..
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Depois desta postagem, muitas pessoas vão perder toda a magia dos contos de fada. Mas é legal conhecer os final alternativos ou originais das histórias, né?
    E adorei seu blog, já estou seguindo ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  10. A Disney faz isso isso porque são passados para crianças, né? É um contexto infantil, com princesas e essas coisas mágicas, então eles adaptam um "pouco", hahah! Mas se bem que seria legal um filme com o final verdadeiro, proibido para crianças kkk
    O mais macabro foi o da Cinderella, a vilã cortar os dedos dos pés para caber no sapatinho de cristal e depois ter os olhos arrancados? Ui! kkkkk tenso... mas pelo menos eram as vilãs, mas a pobre Ariel :( kkk
    Adorei o novo layout e estou muuito feliz com sua volta, Matheus <3
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. pô! meu coração bateu mais forte aqui, kk droga eu tinha postado um coment quando eu fui apagar meu errinho de gráfica aqui....voltou pra trás e apagou todo o 'texto' que eu tinha escrito kkkkkk, haha tudo bem escrevo de nv, é que eu tava falando que podiam fazer uns filmes de terror com essas histórias macabras, td bem que eu já sabia que a disney é cheia de mensagens subliminares nas músicas e nos desenhos mais disso eu não sabia memso,kkk mais olha quem fala aqui né, uma menina que é chamada de Samara Morgan porque meu nome se escreve: Samarah M. mais só que o M é de magalhães e não de morgan kkk ainda rio muito com isso :P
    Não disse que escrevi um texto? kkkk

    Adolescente Nerd // Blog no Perfil

    ResponderExcluir
  12. Ollá adorei o seu blog, segue o meu que eu sigo de volta:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa véi,nossa rs #MOMENTOKEFERA, ñn sabia mais gostei daquela que cortou os dedos rs :3 muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa, muito obrg matheus, vc acabou de acabr com os meus sonhos ''disney''
    ahhahahha , mentira! muuuito macabro! *o* k '

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha lidos algum. Sempre quis algum livro que conta a história real dos contos da Disney! Sempre mais interessantes!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Das histórias eu só não conhecia a do "O corcunda de Notre Dame". E as histórias originais são mais interessantes de se ler do que a adaptação da Disney. Acho que em filme é melhor os da Disney mesmo porque dedos cortados e olhos arrancados não é legal de se ver.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)