12.09.2012

Top 5 - Coldplay


Olá meus pedaços de botão de all star, tudo bom?. Nossa, mas que introdução bacana e legal eu adorei, mentira, eu ainda vou achar um nome para vocês eu juro. Mas então hoje é domingo e como a grande volta do Jc (orgulho) eu faço um Top 5 de alguma banda ou artistas estrangeiros ou não. Vamos lá!

5) Fix You (Essa muitos conheciam, mas não sabiam o nome,viva uma nostalgia ouvindo isso)

4) Yellow (Ela é muito boa, a unica coisa é que é meio lentinha isso a meio prejudica, mas é perfeita)

3) Paradise (Quem não conhece essa? Poxa vida ela é muito perfeita e faz você refletir muito sobre tudo)

2) Viva La Vida (velha de mais, e um refrão com um ''toquinho'' bem clichê e que muitos conhecem)

1) Charlie Brown (Muitos a conhecem, também acho que graças a novela ''Oi, Oi, Oi'' mas ela é muito boa quando eu a escuto parece que tudo some)

OMG, é isso mesmo produção? Eu adorei fazer esse Top 5, foi uns dos melhores né? Eles não fazem apenas musicas e sim poesias, eu sei lá explicar, mas a musica delas são perfeitas e isso ''senhor leitor'' você não pode negar. Eu adoro a banda e tenho até 2 CD's deles. Bem é isso ai meus lindo e amores, um post se acabando e você pode mandar seu artista preferido aqui no Jc via comentários. E vote na enquete caso você não votou!

18 comentários:

  1. Eu gosto muito do Coldplay, minha música favorita é a In My Place, Yellow e Viva La Vida.
    teenage-dreams2

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindo Matheus *u* Amei!
    Eu adoro coldplay, já ouvi todas as músicas deles e a única que eu não enjoo é Paradise *-* SAHSUAHSAU

    Beijo,
    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não Coldplay não tem explicação vei, muito fera os caras.

    http://e-xpressando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro as duas primeiras.

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mano, essa foi mesmo uma das melhores que você já fez!
    Os cara é feranenem #zooooa! Beeijs!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. haha nem uma se compara a Viva la vida.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh , eu piiro nas músicas deles ;;3
    bjos , amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo todas as músicas, mas Paradise e Charlie Brown eu amoo +.+
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo todas essas músicas ^^
    ColdPlay é muito da hora, mas minhas favoritas são Clock's e Lost =D

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  10. São perfeitas essas musicas, ouvi todas. Minha favorita é Viva la Vida! :D

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. não curto muito músicas seculares :(

    ResponderExcluir
  12. eu curto bastante Coldplay. dessas a minha favorita é Charlie Brown -vicio- só que eu nem sabia que tocava na novela haha'
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto de algumas das músicas deles. Mas as vezes me dá uma raiva desse estilo. Mas isso é bem momentâneo
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Matheus vlh, que layout fofo você tem *-*
    Adorei, Paradise é minha música , k'

    ResponderExcluir
  15. OWWWN Viva La vida ! é uma das musicas deles que eu mais amo é Viva la Vida.. é perfeita! Paradise também.. Charlie Brown.. Coldplay e uma das bandas que eu adorooo ..

    Beijoos :*
    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo Coldplay, as músicas deles são perfeitas! A minha preferida é Paradise, e apesar de "velha" também gosto muito de Viva La Vida *.*
    Adorei essse seu layout do The Wanted é lindo demais, viu?

    Beijos ♥ Quinze Dilemas

    ResponderExcluir
  17. Eu amo tooodas essas músicas uaheua, principalmente Paradise. E não acredito que me esqueci de colocar Matildaaaa! A aa a aa a ahuahea
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)