12.16.2012

Top 5 - Taylor Swift.


Eai meus coleguinhas de blog, tudo bom?. Bem antes de mais nada queri dizer que eu NÃO cumpri a minha promessa de postar TODOS OS DIAS aqui no blog, sinto muito. Mas semana que vem, a isso sim eu JURO que posto porque vai ser um especial, mas não posso dizer sobre o que.Bem e para começar a semana bem humorado que tal as canções românticas e doces da linda, lora e talentosa Taylor Swift? Vamos lá?


5) You Belong With Me:

4) Sparks Fly:

3) The Story Of Us:

2) We Are Never Getting Back Together:

1) Mine:

E ai gente curtiram? Esse foi meio que romântico  fazer o que né se você não namora PACIÊNCIA ninguém mandou ser chato. Brincadeira, mas falando sério, eu sempre curti algumas musicas dela, as vezes é bom mas acho que na >MINHA< opinião as musicas dela são mais para um momento deprê. Podem me xinga e me tacarem fogo mas é a MINHA opinião. É isso até amanhã com mais um post novo, e comentem se vocês gostaram ou não.

8 comentários:

  1. Eu amo a Taylor ! Minha cantora favorita ! hahaha
    Fiz um post dela também, no dia em que completou 23 anos :)
    Amei seu top 5, não gosto muito de Sparks Fly acho que enjoei um pouco..
    Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. como a voz dela é suuper divina né!
    super linda e suave! amei, ser puder, gpstaria de dar um paplpite para o prómixo top5 .. se nao for muito encomodo cláro, mais é , o 1D a boyband!!
    agradeço desde já beijoos

    ResponderExcluir
  3. A voz dela é linda, mas não sou fã :/

    Le Moustache
    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de algumas músicas, também acho que é para um momento deprê. Não curto muito u.u Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de algumas musicas dela tbm *-* não gosto de Mine, prefiro Long Live - só ela cantando -
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. dessas eu só não curto muito a 4 e a 1 haha'
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA Faltou Long Live... KKKKKK'...
    Adoroooo muito a Taylor. Tenho quase todas as músicas no celular.
    Acho a voz dela incrível, bem suave...

    Beijos :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não imaginava que você curtia Taylor Swift *-* haha Adorei o top 5, às vezes eu escuto ela *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)