1.24.2013

A garota conselheira responde!


Olá meus bombons de sal com limão, tudo bom?. Ontem eu não postei porque eu CONFESSO deu uma preguiça danada, mas eu estou aqui com um post estranho e chato que só o Jc consegue trazer a vocês. Bem antes de mais nada queria dizer que eu me imaginei como seria se eu fosse um abarata e não seria legal porque eu sou um preguiçoso e me orgulho disso (é eu acho). Bem esse post de hoje se trata daqueles conselhos que você sempre quis dar a alguém mas não tinha as palavras certas, eu por exemplo sou péssimo pra isso mas eu acho que to conseguindo, bem vamos lá?

Ai ai, a minha amiga adora se exibir e ela tipo se acha e ainda sempre paga aquele mico perto dos boys, o que eu faço? 
Nossa o que é isso ela passa cada mico e você NEM pra mandar aqui no Jc maldade hein. Mas relaxe porque eu tenho a solução é muito simples apesar da menina fazer toda essa gracinha ela tem um ponto fraco e para ela te deixar em paz é muito simples né. Começando isso NEM pode ser chamado de coleguinha de escola isso na verdade poderia ser um ''encoste na sua vida'' . E para ela parar de se achar jogue na lata mesmo ''Sai do meu pé chulé'' é tiro-e-queda ela vei te deixar em paz.
SOCORRO. O menino mais nerd da minha escola fica me paquerando e querendo me ''pegar'' até beijinhos ele me mando e nas férias ele passa TODOS os dias aqui em casa: Mas que sorte né? Poxa relaxe ai amiga lembre-se TODOS tem o direito de amar e o com o nerd não é diferente, e se ele te ama tente dar uma chance a ele e se não rolar jogue na cara dele o seguinte ''Não to afim você não faz meu tipo'' ele vai se sentir meio mal mas pelo menos vai te deixar em paz. Mas tente pelo menos experimentar um nerd quem sabe você não gosta.
Meu ex veio aqui em casa e diferente de todos veio pedir a minha IRMÃ em namoro, o que faço? Poxa vida com uma irmã dessas você nem precisa de inimigos né. Mas olha aqui menina relaxe e saiba que PASSADO É PASSADO e que o de vocês dois já se foi tente olhar pelo lado bom, se ele fez isso é porque ele ainda gosta de você e essa é uma oportunidade para ele te ver e vice versa.
Gosto de um menino lindo e fofo mas eu sou BV e tenho medo de morder a língua dele: Ai ai, que isso drama adolescente não hein. Ser bv é muito natural e representa repeito mas então beijar é a coisa mais gostosa da vida e se o menino é fofo vale a pena. Treine com um cubo de gelo ou algo, eu só sei que TODOS passam por isso mas é natural todos trinam, basta praticar.

Bem gente é isso ai, eu meio que abri uma nova TAG aqui no Jc então se você quer conselhos de umas das garotas ai basta pedir ele por aqui [www] e não se preocupe porque mesmo se for em não anonimo eu não te identifico bem é isso ai. Espero que tenham gostado dessa nova coisa que eu criei e espero que muitos me mandem perguntas irei adorar ajudar OPS eu não a ''Menina Conselheira''. + Votem na enquete ao lado tá?

10 comentários:

  1. adorei seus conselhos :)
    Beijos te espero lá de volta
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos conselhos, uhauah' E to aqui babando nesse novo layout, tá muito lindo!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus concelhos,são ótimos.

    Beijos
    Cereja Divertida

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag e os conselhos. Já te coloquei na elite fofo.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei haha Bons concelhos '-'

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, haha' "o menino nerd querendo me pegar" kkkk XD
    Amei msm e não é chato, tenho preguiça de ler textos mais em seu blog eu não tenho não, muito estranho rsrs :D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Adorei ! Bem legal sahusahu o menino nerd querendo pegar a coitada foi demais hauhsau X.X

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk mt boa essa tag, vc foi bem direto nas ajudas, assim fica mais fácil kk *o* Adorei

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk amei o post!! Tipo bem divertido kk

    http://iblueclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da tag. A garota conselheira é sincera demais, e meio maluca, mas tem uns "bons" conselhos.
    NERDSferas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)