1.30.2013

Achei a combinação perfeita para um Jovem!


Ola meus pequenos pés de uva, tudo bom?. Bem gente o post de ontem foi meio que estranho quer dizer é super anti-natural publicar aquelas coisas e ainda por cima ler elas, mas não se assustem essa é a temática do Jc. Mas mudando da água para o vinho (literalmente) trago hoje a vocês um post muito legal e que eu queri fazer já faz muito tempo só estava tentante achar as imagens certas, e um tema bacana quer dizer que NUNCA sonhou em ter uma camiseta que trazia nela uma abordagem legal e carismática falado do seu livro preferido?

Entenda bem: Eu sempre vejo em ruas da cidade muitas pessoas e principalmente os jovens com camisetas de suas bandas, cantores, artistas preferidos e vi até alguns com outras coisas ma com desenhos meio vintage e assim por diante, mas eu NUNCA vi alguém usar uma camiseta com o seu livro preferido então veja alguns modelos que são lindo e que você vai gostar!




E ai gente qual camiseta você gostou mais? Eu sinceramente adorei esse novo conceito de usar além da roupa de sua banda ou cantor preferido também poder usar de seu livro e afins, e claro que muitos também irão adorar eu espero que tenham gostado eu usaria a do Moby Dick porque ele é uma baleia fofa. Então até amanhã e quem votou na enquete ao lado muito obrigado ajudou muito!

10 comentários:

  1. Aii adoreiiiii, bom ia ter que comprar umas 5 pq tenho muito livro favoritos kkkkkkkkkkk



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente, que super isso *-* adorei a ideia de usar nosso livro como roupa auhauha beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei ^^
    Pois é, só tem mesmo é com bandas, e não livros.
    Meu pai coloca esses estampas em camiseta ^^ então se eu pedir uma ele faz ashuash *--*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a de LARANJA MECÂNICA e ADMIRÁVEL MUNDO NOVO, lindas d++

    Blog Literário Zone 217:
    zone217.blogspot.(com)

    PS:Fazemos parte do Zone 1997

    ResponderExcluir
  5. Curti a ideia de usar camisetas de livros! Quero uma para mim já! haha Aceito doações tambem!

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu mesmo sendo menina amo ver as camisetas masculinas de bandas e tal que você disse, mais também nunca vi de livros s;
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as camisas, também nunca tinha visto. Mas, é sempre legal conhecer novas coisas. Convido você a conhecer o meu blog pessoal, criei ele agora(http://dear-nostalgia.blogspot.com.br/) Segue lá?
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi alguém com esse tipo de camisa, foi uma ideia ótima, e as camisas ficarão com um estilo lindo.

    ResponderExcluir
  9. Essas camisas são bem legais, e bonitas. Eu gostei muito da segunda On the road, quero ela pra mim. rsrs..

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)