1.18.2013

Como colocar a sua autoestima la em cima!


Olá meus teclados feitos de ouro, tudo bom?. Ta eu sei que eu meio que fiquei fora da blogosfera ontem mas é que nem inspiração para postar ''tutoriais'' eu tinha, mas eu voltei e acho que a inspiração também. Bem agora eu vou ter que falar MUITO OBRIGADO a todos que adoraram o novo layout eu fiquei meio sem graça com alguns comentários porque me fizeram ficar tipo ''awnn''. Ta mais mudando de assunto muito rápido  vocês já se sentiu como se tudo desse errado? Ou que você estava maio na BAD? Pois é né ninguém é perfeito e tem também ''aqueles dias'' e é por isso que eu venho aqui e trago algumas dicas! Vamos conferir!

Saiba o porque de vocês estar na pior: É super normal ainda mais na adolescência você ficar naqueles dias ruins e as vezes nem saber o porque ou PIOR tem um porque mas vocês tem um  medo grande de falar para si própria, bem mas tente achar o porque daquele dia ser tão um ''dia nojento'' pense em tudo que anda acontecendo com você e com as pessoa em seu redor e assim vai ficar super mais fácil saber o real motivo!


Motivo achado, agora tente olhar o melhor lado: Ta okay muita calma nessa hora porque aqui desde o primeiro passo até aqui já é meio caminho andado! Emfim mas COMO? Como podemos achar um lado bom nisso tudo em questão quando simplesmente ta tudo dando errado e ninguém iria me entender, já que é só você e você saiba que tudo tem solução e tem sim um lado bom então veja as perspectivas boas e coloque-as em praticas ou pelo menos tente!

Como você aprende rápido né? Agora saiba impor isso: Ta meio complicado o titulo né? Mas daqui a pouco você entende, bem antes de mais nada se foi uma pessoa quem causou tudo isso tenha respeito com ela para a conversa não chegar a outro nível e saiba os seus limites e os limites dela. Entende se não é para ser não será e tenha em mente que mais para frente você ganha-rá algo muito melhor! Feito isso basta saber esperar e que TUDO tem seu prazo para se resolver. E lembre-se ''Nada acontece por acaso''.

Bem galera é isso ai. Espero que você tenha chegado a uma solução e que isso ajude vocês a algum dia porque é realmente difícil ter aquele DIA e ainda sorrir relaxa é normal ninguém é de titânio e nunca sará então ache um solução lógica e que realmente funcione para você e não tire reações precipitados disso tudo RELAXE. PENSE. E REVIVA
Dei uma entrevista para o blog Garota Esperta e ela acabou de publicar, VENHAM CONFERIR! [www]!

12 comentários:

  1. Uma amiga minha me indicou seu blog, e de acordo com ela...Eu amaria, e sabe? Amei mesmo! Seus posts são muito "gostosos de ler" e sua escrita é impecável, parabéns e continue assim, ganhou um novo seguidor e um novo leitor ! ♥ se der passa lá no meu blog também, as vezes você também curte né? Beijão, boa noite.

    Http://ilovestarandbooks.blogspot.com (se não der,vai no perfil rs)

    ResponderExcluir
  2. Realmente tudo tem um lado bom na vida, no pior que tenha acontecido sempre devemos ser grato de não ter sido pior.
    Muito difícil eu estar baixa autoestima, eu costumo ignora tudo que me faz mal ^^

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso,concordo contigo ! ;)
      http://experien-cia10.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Tudo tem seu preço ne guri,mais na moral,qndo fico pra baixo, coloco uma musica e já levanto ! haha amei o lay véi! muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, estava mesmo precisando!
    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. poxa, o novo layout ficou lindo, super original como todos os seus layouts, esses personagens do tema do blog parecem ser de um desenho muito legal ein!
    Amei as dica,s super interessantes

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas as suas, é dificil eu ficar com a autoestima la em baixo mais já ocorreu,

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, aff não é fácil ser adolescente kkkkkkkkkkk =x Parabéns pela entrevista vou lá conferir *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. quando estou com a auto-estima baixa costumo colocar uma música bem alto e danço feito uma louca ausuahsuahus'
    Adorei a entrevista e estou com você por um mundo sem funkeiros aushuahuha'
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica. Vou tentar fazer isso sempre quando isso acontecer.
    Vou ler a entrevista
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!:)) coisas em que nos fazem refletir,perfeito! Confira também meu blog http://experien-cia10.blogspot.com.br/ onde escrevi um post sobre a Experiência de um novo ano. Ler-refletir&apreder.;)

    ResponderExcluir
  11. O mal é quando isso afeta a nossa saúde, é triste.

    eimarvin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)