1.09.2013

Dica de filme - Cyberbullying


Olá meus pedaços de panetone, tudo bom?. Bem galera to vendo que muitos de vocês gostaram bastante de ''come come'' né ou Pac Man, mas vamos encarar os fato é muito legal esse jogo mas eu adoro mesmo é o Mortal Kombat. Mas mudando para um assunto totalmente diferente, eu trago uma lição de vida para vocês, e para mim principalmente que já sofri a pouco tempo bully, mas então eu o assisti no Telecine Pipoca e é demais ele descreve tudo confira ele!

Minha opinião: Bem não sei se interessa a vocês, mas eu já sofri bullying por coisas, e isso realmente é chato e o PIOR é quando isso e persegue até na sua própria casa!Bem o filme retratou muito bem a realidade a adolescente vivida por ''Emily Osmente'' sim a Lily de Hannah Montana, é completamente séria no que ela fez e ainda retratou bem porque é exatamente isso o que os jovens que sofrem o trauma querem fazer ou seja se matar, e se sentem inútil com isso. O filme não é bom é EXCELENTE e vale a pena muito grande assistir ou pelo menos ver o trailer!
Sobre o filme:  Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência adquirida de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor logo se descobre vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem difamatória sobre ela. E logo os estudantes de sua escola começam a escrever comentários horríveis, e até postam um vídeo satirizando falsas histórias a seu respeito. Taylor quase comete suicídio por overdose de remédios, fato que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do frasco. A adolescente foi enviada ao hospital e passou a frequentar um grupo de ajuda às vítimas do cyberbullying. A mãe de Taylor, após o fatídico incidente da tentativa de suicídio da adolescente, procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem a mesmo situação de sua filha.









Confira o Trailer: De um play ai abaixo no pequeno trailer legendado, galera o filme é ótimo e vale a pena a assistir, eu me identifiquei e espero que quem não sofreu/sofre com isso saiba como é o outro lado!



Bem e ai galera curtiram o trailer o que acharam? Por favor se você nem leu a sinopse nem comente tá eu quero comentários construtivos porque isso é sério, e é uma coisa delicada, por favor se for para comentar ''Adorei, quer ver'' nem comente tá! Bem se você não votou VOTE ali na sidebar na melhor boyband! É isso gente até mais! E talvez segunda feira um novo lay o//

14 comentários:

  1. Eu amo esse filme, os atores fazem papeis incríveis. É uma pena que o filme não seja tão aclamado como deveria ser. Mas vale muito a pena assistir.

    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu olhei apenas o começo desse filme, a partir da parte em que ela ganha o computador dela, e cria uma conta na rede social =) e que começa a da problema... Mas depois meu irmão queria ver a série dele X.X mas um dia ainda olho esse filme inteiro =)

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme e eu adorei como eles retratam, eu senti na pele o q a personagem da emily sentiu no filme, ótima atuação (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei, fiquei com vontade de assistir agr.
    parabéns pelo blog, vejo poucos blogs com garotos escrevendo, gostei mt.
    já estou seguindo.

    ps.seu sobrenome é campanello msm? *o*
    é parecido com o meu, q é campanille

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei muito curiosa para assistir o filme..
    Seguindo..
    http://worldsweett.blogspot.com.br
    ~Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa! Parece ser um filme muito bom! Com certeza vou assistir!

    Heey, eu queria saber o que aconteceu! Eu te mandei a entrevista faz tempo, no e-mail que vc me deu, e até agora nenhuma resposta... Vc ainda quer fazer a entrevista? Qualquer coisa, eu mando de novo as perguntas.

    Smiles and kisses
    garotaespeerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. já assisti esse filme várias e várias vezes sempre choro quando ela grava o vídeo e depois tenta se matar nossa muito emocionante recomendo e eu também já sofri bullying dói


    anotherwoldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Matheus , sua opinião no debate sobre blogs masculinos foi uma das selecionadas para o post!! Obrigado por participar.

    confira :
    iblueclassic.blogspot.com.br/2013/01/debate-blogs-masculinos-opinioes.html

    ResponderExcluir
  9. É bom que esse assunto seja abordado também nos cinemas, pra cada vez mais pessoas conhecerem as consequências do bullying.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu acho que já tinha ouvido falar desse filme e quero muito assistir, deve ser muito duro passar por isso, e o pior é que a pessoa se sente envergonhada demais pra procurar ajuda.
    eu quase chorei quando começou tocar a música da Pink...
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um filme forte ... Excelente dica =]

    ResponderExcluir
  12. ✖ Mega interresante o filme ...
    Vou assintir .
    Amei o blog lindo demais .
    Seguido !

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥

    ResponderExcluir
  13. Já vi esse filme, me identifiquei muito com ele..................até chorei :(

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)