1.11.2013

Erro 404 - Parentes no Facebook!


Olá meus pernetas igual a um pirata, tudo bom com vocês?. Bem espero que tenham gostado das imagens de ontem, sabe de uma coisa? Eu queria aprender a tirar foto espontâneas assim, deve ser tão incrível! Mas estão mudando de assunto, igual da água para o vinha, eu venho hoje com um assunto muito falado entre os jovens de todo o MUNDO que é: Parentes no facebook!. Então como o post mesmo diz será que dá para conviver? Vamos descobrir!

Não é querendo ser chato mas é que: Bem né galera, não é querendo ser chato nem nada (é o titulo -.-) mas é que bem, as vezes fica super chato de se conviver com eles né? Bem a coisa estranha é que eles sempre te marcam em fotos em que você NUNCA está lá, e ainda tem a audácia de escrever em qualquer foto ''Esse é meu sobrinho lindinho bjsssss'' gente isso é sério, quer dizer não é pela vergonha mas é pelo fato deles escreverem esse ''Beijos'' muito estranho.
Queimam nosso filme POXA D: Bem esse nome é meio grande mas então, muito aqui pensam ''eles são inocentes''. Não gente eles não são inocentes, eles fazem sem querer mas acabam estragando tudo. Uma coisa que é coisa de PAIS é o famoso ''Esse é o meu filho'' confira na imagem abaixo:
Postagens infinitas: Bem é uma coisa natural estar lá no seu facebook ou m outra rede social e você, sua mãe, pai, cadelinha, prima, tio avó, passarinho emfim muitos seres  postarem coisas lá, afinal é super natural ele serve realmente para isso para você autoalizar e o que você esta fazendo em tal momento. E nada mais justo que as VEZES ter uma marcaçãozinha sua, mas contantes é demais, confira na imagem explicando melhor:
Solução? O que podemos fazer? Bem não há muita escapatória afinal eles são a sua família e família nunca se diz NÃO  mas você pode montar 2 perfis, ou seja um somente para amigos e outro só para amigos chato e família e outro para amigos e colegas. Emfim outro maneira é não aceitar muitos parentes, é só você aceitar os mais próximos sabe? Mas tenha sempre o Papai e a Mamãe, no seu facebook eles pensam que ter você  é como se eles fossem uma parte importante da internet!

E então galera curtiram as dicas? Eu sempre quis escrever sobre isso mas nunca achava uma inspiração boa, e agora eu achei no TecMundo na tag deles Error 404 [www] onde eu pude pegar as imagens e uma pequena base para escrever esse post, e ai vocês tem parentes nas redes sociais? E o que vocês fazem para não dar aquele ''vexame?'' me conte, e vote ali na enquete!

16 comentários:

  1. Minha mae nao tem face .
    Minhas irmas e irmoes sim .
    Alguns album do face eu deleto eles !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu tenho face de meus primos chatos, avós, mãe, pai, irmão e afins. E apenas finjo que gosto quando me marcam em uma foto tipo "wow como to feia X.X" fazer o que né, mas acho que eles não fazem por mal :/

    ResponderExcluir
  3. Meus pais e minha irmã tem face, mas eu não tenho meus pais no face, só minha maninha mesmo !
    http://cr4zy-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eba , não tenho NENHUM parente no facebook !! Será que te-los no facebook é uma coisa tão ruim assim ?? É as vezes com amigos tbm é chato vc compartilha ou curti algo e seus amigos vem te zuando ou dando risadade vc kkkkk..

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. affs nem me fale, meus parentes estão começando a descobri o face' ¬¬
    Não posso posta uma 'bobagem' q elas estão de olho.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei... Acho que eu tenho maioria dos meus parentes no meu Face, mas a gente não conversa muito então eles não me irritam tanto.
    E eu gosto de conversar com meus pais. Se a pessoa não gosta de ver minhas atualizações com conversas com meus pais que me exclua, tô nem aí u.u

    Você participa do grupo "Debates e etc."?
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma tia que sempre me mandava recados com imagens como por exemplo "tenha uma ótima terça-feira" "tenha uma ótima manhã" "tenha uma ótima tarde" e por aí vai... Ai eu denunciei ela pro facebook , e marquei as postagens como spam kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim eu fui mal, mas pelo menos ela vai achar q é erro do facebook, né?


    Ah! Eu sou viciada em rita lee *-*
    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Viiixe, isso realmente é um problema.
    Mas vou te contar um problema maior, tenho uma aluna da mamãe que é surda (minha mãe é intérprete de libras) que me add no face. Ela escreve várias coisas no meu face, e eu não sei se vc sabe, mas eles escrevem +- assim:
    "gabi.. bjss linda amo sei?" "olá gosto boa tarde"
    Não da pra entender absolutamente nada, e você fica super sem graça. Enfim, só uma lição de 'não reclame dos seus parentes no face'.

    Burnny

    ResponderExcluir
  9. Nossa quase morri de rir agora, sério ushaushaus Tenho parentes no Facebook, e isso as vezes irrita mesmo!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. o que eu acho super engraçado é que normalmente os parentes escrevem "bjusssssssss" ou te marcam em fotos que voce ta horrivel,ai vem conversar no chat com assuntos nada a ver! kkkkkkkkkk é meio chato,só gosto de falar com minha mae pelo face :o kk Já estou seguindo seu blog,se quiser seguir o meu,eu adoraria! *-* é blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente é mega irritante ser marcada em uma foto que você não está.

    pauladisse.blogspot.com.br
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHA, minha irmã uma vez comentou em uma publicação minha e me zoou como sempre, pior foram meus amigos dando apoio e rindo do que ela escreveu de mim. Sem contar na minha tia que adora colocar fotos esquisitas tiradas na infancia ou num domingo tedioso com cara de sono.

    Obrigada pela visita, tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aff, os únicos parentes que tenho são minha tia e minha mãe, mas minha mãe nn sabe mexer e minha tia entra lá pra postar coisas do eventos dela e tal. Mas se tipo, eu posto uma frase de uma música ela já fala pra minha vó ou vem me zuar que eu tô fazendo coisas aff u.u Beeijos!
    pqngarot.tk

    ResponderExcluir
  14. Confesso que hoje em dia eu não sofro muito com isso (exceto as fotos minhas que minha mãe posta no face dela -cara...parece que ela escolhe as piores fotos).

    Mas na época do orkut, quando eu e meus primos eram mais novos. Eu sofria, por ser a única prima da mesma idade e próxima deles. Tinha todos aqueles apelidos de família (que só a sua família mesmo sabe) nos comentários das fotos do orkut -era puro bulliying. Claro que eu retribuía da pior maneira, com apelidos mil vezes pior -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk o de 'você é meu orgulho tô fritando bisteca..se agasalha tá?!' exagerou kkk ufa que minha mãe não tem face XP com certeza ela compartilharia essas coisas de gatos e tal, isso é quando ela não tá me vigiando no face, kkk aí eu vou e procuro uma foto de alguém que torturou um gato ou coisa do tipo aí falo, 'mãe quer ver?!' aí ela fala, cruz credo quem foi esse sem coração?! aí ela sai na hora kk é meu truquinho! kk

    kk agr esse do pai ein kkk que situação kk!
    eu só tenho de família no face meu pai e minha irmã, graças à Deus meu pai não faz nada de mais por lá XP
    amo seus post, super interessantes!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  16. kkk vdd! Eu mesma tenho 2 perfis! Exclui meus parentes de um deixei no outro! Mais antes quando eu vou alguns desses parentes sempre acabam falando sobre meu face e que eu fico conectada 24horas aff!
    Tem vaga para afiliado? Responde lá no meu blog! beijos
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)