1.22.2013

Imagina se...


Olá meus biscoitos de chocolates com suco de pé, tudo bom?.É pois é eu acho que NUNCA irei conseguir chamar vocês de alguma coisa norma sei lá não faz parte de mim. Bem antes de eu começar uma introdução queria dizer que ontem não postei porque ontem não foi bem lá um dia para se acordar. Mas vamos esquecer esse papo de adolescente deprê e vamos nos focar no assunto do post que é ''imagine se...'' ele vai abordar vários assuntos onde você é o protagonista e ai ta preparado? Leia então o post e se divirta!

...vivesse na época dos Dinossauros: Ai amigo relaxa e pense no melhor (ou tente) e tire um aproveito muito bem vivo desse tempo hein. Você ia ter que ser praticamente uma atleta pra fugir dos ''bichanos''carnívoros. Os gigantes corriam tipo muito atrás de suas pressas e com aquele tamanho (que não é pequeno) todo já viu né.
...fosse uma barata: Sinceramente esse bicho me da nojo ele é estranho e meio ''loco'' então é só isso. Você teria praticamente 6 perninhas e muitas amigas afinal pra cada barata que você vê existem mais outras mil. Além disso, sua espécie se perpetuaria por muito tempo.
...se você fosse uma marciana (o): Estranho mais legal, né? É só eu penso assim mas tudo bem porque se você tivesse nascido em marte você teria que respirar dióxido de carbono (aquele gás maluco que os carros soltam). As suas roupas seriam praticamente um cobertor porque lá faz um frio danado tudo porque lá a ATMOSFERA é fininha e ela não segura o SOL.
...se você fosse um coelhinho fofo: Ta isso é bem estranho e bizarro até porque TODOS os coelhos são fofos. Mas então imagina que estranho vamos correr tipo agora porque né, o coelho tem aquela fama de que a sua patinha da sorte, imagina você um coelho manco S.O.S
né? E outra comer só verdura não dá e imagina o PIOR ser todos os dias visto na vitrine do pet-shop e ser chamado de ''fofinho'' e não ser comprado. 

Bem galera é isso ai, esse é o post de hoje algumas curiosidades para você saber como seria a sua vida se você fosse algum ser fora do ser humano, vamos combinar seria estranho e NÃO seria normal mas imagina ainda para um coelho virar do nada um ser humano seria estranho também. Bem é só isso até amanhã!


11 comentários:

  1. Acho que não iria aguentar as pessoas me chamando de fofinho na pet shop! u.u e muito menos correria dos dinossauros, minha preguiça fala mais alto! kk

    belaadolescencia|blogspot

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post de hoje, bem criativo. Ai que estranho seria se eu fosse uma barata. Aquele comentário que você deixou lá no blog foi um pedido de afiliação? Pois se for, e eu aceito viu? Se você aceitar me coloca aqui, e me avisa.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei bem criativo o post kk'
    Nossa o coelho manco hasuahsu O.O

    PS: O nome da minha amiga é Marciana kkkk' imagina o quanto ela é zuada lá na minha sala :/ coitada.

    ResponderExcluir
  4. nossa vc me fez brizar mt aqui kkkkkkkk Você é mt criativo *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa você é muito criativo,adorei o post,o blog,o layout,enfim tudo e eu gostaria de ser uma coelha muito fofinha rsrs.

    Beijos
    Cereja Divertida

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk nuss! Ilário!
    barata? ahn? kkkkk, acho que gostaria de ser uma coelhinha!
    rs, adorei sua postagem!
    seguindo, XOXO ♥
    MEU BLOG

    ResponderExcluir
  7. kkk eu já pensei em ser uma barata, foi um dia quando eu pedi pra minha mãe matar uma barata (porque eu tenho medo de pisar nela, vai que ela sobe na minha perna? coisa que já aconteceu -.-) aí tava a barata se debatendo com icenticida (minha mãe não pisou) aí eu fiquei olhando e pensei 'poxa tadinha da barata, ela é uma bicha como as outras, mais por ser feia e nojenta, ninguém gosta dela...' com certeza se eu fosse barata eu me esconderia e nunca apareceria por aí, há, pros outros me matarem? eu não! kk
    e é verdade, elas tem muitas amiguinhas e se proliferam rápido kk, mais elas não podem bloggar, aaaa, ainda bem que sou ser humana kk

    Amei o post

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. Da onde vc me tiro'ser' uma barata kkkkk
    Mas um marciano até q seria muitoo legal.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que eu não sobreviveria 5 minutos na época dos dinossauros! Não corro n.a.d.a, aliás nem me mexo hahaha. E bizarro mesmo é essa da barata, imagina você lá tranquilona fazendo sei lá... coisas que baratas fazem, e vem um ser gritando e saindo correndo atrás de você com um chinelo pra te matar, deve ser tipo... um filme de terror AUHSUAHS

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Do jeito que eu sou sonsa, se eu fosse uma barata já estava morta a muito tempo -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. coelhinho manco S.O.S, pense que eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    NERDSferas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)