1.08.2013

Nortalgia: Quem nunca jogou atire a primeira pedra - parte 2


Olá pardais, tudo bom?. Bem dá para ver que essa semana eu estou tipo MUITO envolvido com passarinhos né, quer dizer ontem chamei vocês de passarinhos da Branca De Neve e hoje de pardal, mas é fato passarinho é fofo! Bem ma vamos focar no assunto que é o foco de hoje que nada mais é do que mais uma parte daquela série ''Quem nunca jogou ...'' confesso hoje os jogos estão bem legais e animadas é fato quem nunca jogou atire a primeira pedra né?!

Pac-Man ou come come: Ai cara é tão bom fazer um post sobre coisas nostálgicas porque vem em sua mente aqueles momentos estranhos e que só você tinha lá na tela da TV e soprando as fitas de nintendo! Mas sabe eu sempre gostei muito de jogar esse tal de Pac Man eu me lembro que eu chamava ele de ''come come'' porque era mais fofinho. Mas bem o jogo se constituía em você apenas comer todas as bolinhas da fase e tinha umas estras que te dava a chance de acabar legal com os Fantasminhas!







Aladdin da Dinsey: Sempre tive muita duvida em como escrever Aladdin mas acho que escrevi certo né?! Mas vamos nos concentrar no assunto do momento do foco que é agora ou seja o jogo. Eu sempre gostei desse jogo porque para mim é sempre um desafio quer dizer você tinha que passar as fazes e ainda ganhar pontos e pegar um tipo de ''besourinho'' para no final do estágio ganhar um desejo do gênio!






Mortal Kombat 3: AI MEU DEUS, como eu amo esse jogo não só ele mas a SAGA inteira do Mortal Kombat quer dizer é sempre é bom um jogo de luta para poder amenizar a raiva ou jogar só por jogar. Eu adoro porque é bom ganhar e no final dar uns Fatalyties bem o melhor jogo para mim é o Armagedoon e os meus personagens preferidos são segredo -.-.









Bem galera foi  isso ai os jogos que você concerteza ja deve ter jogado ou na internet ou pelo seu Super Nintendo e muito mais, claro eu não sou nenhum expert ou algo do tipo em termos de Jogos mas sei muita coisa sobre o assunto.  Bem e os seus jogos preferidos quais são? Me conte e talvez na parte 3 ele pode aparecer. E o vencedor da primeira enquete é o Adam Levine com 29 votos!e agora votem na próxima enquete ai ao lado okay! Bônus [www].

15 comentários:

  1. kkkkk Pac Man é do tempo que minha vó tinha dentes O.o
    Já joguei todos haha.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já joguei todos, uhul não era só eu que chamava de come-come, o meu preferido é mortal kombat <3

    ResponderExcluir
  3. Dos três o único que eu já joguei é o Pac-Man (ok! Eu ainda jogo -rs). Mas eu gostava de um jogo do pernalonga (só que agora eu não me lembro o nome) que era muito engraçado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dos três, eu era viciada mesmo era no Mortal Kombat HAUAUH Eu, lá com meus oito anos e zerei o jogo kkk
    O mais divertido era vencer os meninos mais velhos e o meu pai. Também, eu jogava o dia todo! AUEIAUEA
    Amei o post! *u*

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda jogo o Mortal Kombat kkk
    O do Aladim nunca tinha visto.
    Eu era viciado no 'come come' ^^

    ResponderExcluir
  6. Desses só joguei pack man, pq acho Aladim chato, o mortal kombat eu amo é os filmes, já vi todos, sou tipo...viciada neles, amo muito, mas nunca joguei esse não, amei a postagem, então sendo assim, posso atirar duas pedras, kkkk XD

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Bem legal pac-man, mas gosto mais de Mortal Kombat!! Aladin (seilacomoseescreve :\) é legalzinho..
    Até mais, legal seu blog!!Gostei :))

    http://blogmandyka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mortal Kombat vicio ' muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desses tudo, só joguei pac-man '-' Beeijos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  10. Só joguei pac-man mesmo, eu só gostava de ficar brincando na rua, amava ficar tacando balão com agua nos outros ~le favelada aqui~
    teenage-dreams2

    ResponderExcluir
  11. Pac-Man eu jogava direto haha

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa pac-man marcou minha infância. Eu era viciado nisso. hehe'

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. pac-man nunca sai de 'moda' né verdade ? rsrs

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Jogo até hoje. São os três jogos que nunca consegui zerar e talvez nunca consiga.
    Pac-Man é aquela história da 2ª fase.
    Aladdin os chefões são complicados demais, além de algumas fases impossíveis de passar. Tem uma que você está no tapete mágico tentando atravessar uma caverna - ou seja lá o que for - desviando de larvas de fogo que brotam do chão do nada. Eu peno pra passar aquela fase.
    E MK eu vou bem até o 3º personagem depois disso é sofrimento e eu não passo de jeito nenhum.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  15. aaaaawnt, como eu amo Pac Man! *u*

    elaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)