1.16.2013

Novo Layout + 3 polaroids!


Olá meus grandes feijões saltitantes tudo bom?. Bem antes mais nada eu sei que muito concordaram comigo a respeito da família ser mais que ALGO importante na vida de um estudante. Mas mudando de assunto muito rápido porque o foco eu perco muito as vezes emfim vocês conhecem aquela série de TV Gravity Falls? Não? Gente é um desenho da Disney de simbologia e é infantil mas cativa muito o publico adulto e jovem eu estou gamado na série pelo fato de eu querer saber mais sobre o grande MISTÉRIO!

Algumas explicações do layout: Gente sabe aquela elite de afiliados? Sim foi eu quem fiz, isso mesmo ficou tipo uma polaroid (moldura) e ficou muito lindo eu adorei o efeito e se vocês quiser aprender basta me perguntar que eu faço um tuto, a imagem do post tem uma borda é só passar o mouse sobre ela e a borda ira entrar para dentro, e os avatares dos comentários estão muito lindo foi eu quem criei metade dos efeitos desse layout  eu FIQUEI FELIZ!
Bom sem mais delongas as polaroids são poucas mas são bem bonitas e TODAS feitas por mim!
 





















BEM PARA PEGA-LAS MAIORES CLIQUE SOBRE ELAS! Só isso mesmo gente bem antes de mais nada eu retirei a enquete mas ela vai voltar hein foi só por um erro meio tonto que eu fiz mas é só isso mesmo espero que vocês tenham gostado do meu novo layout sim é meio infantil e eu acho que eu NUNCA vou largar esse meu lado infantil de ser eu adorei ele! Emfim é só isso mesmo até amanhã!
Update: lembrar aquela pra da ETEC que eu iria prestar? então eu passei em 20° lugar isso é fantástico!

26 comentários:

  1. Nossa, ficou perfeito o novo layout, meus parabéns.
    Super original. :D

    ResponderExcluir
  2. Que divo esse layout maninho ... Quer trocar no meu? kk
    Tipo babando aqui
    . extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay, ficou lindo. E sim, já ouvi falar do desenho mas nunca parei para assistir.

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwn to vomitando arco iris com esse seu layout! *-*


    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa que perfeito esse lay *--------* acho que é o melhor q vc já fez rs


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. queeeee lindo esse lay, meus deus *u* perfeito!
    Aaah, parebéns por conseguir passar na prova! :)

    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O novo layout tá incrivelmente perfeito, tá muito lindo mesmo. Parabéns. :)

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout, ta lindo mesmo ^^ E parabéns eu sabia que tu é inteligente ashuahsu

    ResponderExcluir
  9. Uaal, fico muitooo lindo, mas eu não conheço essa serie não.

    ResponderExcluir
  10. OMG! Que design perfeito, uns dos design mais lindo que ja vi na minha vida. Eu amei o efeito das imagens do post, o efeito do primeiro gadgest (combinou com gif ficou massa d+) e efeito dos afiliados, ficou mega original.
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, parabéns pela ETEC. Fico feliz que tenha conseguido.
    Agora o blábláblá... Seu lay ficou divo demais *0* ... AMEI, amei mesmo. Você sempre surpreende com seus lays perfeito. A elite afiliadas ficou linda. Gostei desse efeito em moldura porque é original -mas veja só que daqui a pouco tem uns mil iguais a você u.u
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  12. Matheus! Eu também passei na ETEC, em 11º lugar! Uhuuuul! Aonde vc vai estudar e que curso? Será que somos companheiros de classe? Hahaha' Enfim, a entrevista ficou pronta, eu amei te conhecer, e agora que eu descobri que vc também passou na ETEC, estou ainda mais feliz!

    Parabéns para nós!

    Smiles and kisses
    http://garotaespeerta.blogspot.com.br/2013/01/divas-do-blogosfera-6.html

    ResponderExcluir
  13. Ahh, amei esse novo lay. E como você disse tem sim um lado infantil, mas me parece tão profissional ao mesmo tempo. Não sei explicar hahah. Tá todo perfeitinho, cheio de detalhes, personalizações, etc. E amei a nova elite, ficou muuito legal o efeito que você fez. Vou usar mesmo essas ''molduras'' de polaroid, porque eu quero revelar umas fotos, e descobri que se colocar a bordinha no computador e levar para revelar ela fica como se fosse tirada com uma Polaroid instantanea mesmo, achei isso muito legal! E já tinha visto uma parte de um episódio da série, mas não lembro muito bem, só sei que adoro séries desse tipo. Apesar de ser da Disney, lembra muito os desenhos do Cartoon haha.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  14. Adorei as molduras adorei tudo: Perfeito o blog, amei! É fofo, layout lindo e um bom conteúdo! Estou seguindo, pode seguir?

    Fama Teens

    ResponderExcluir
  15. Mega perfeito o layout ! Uma coisa que eu me apaixonei foi o cabeçalho as foto super bonitas e as molduras foi feitas muito bem.
    Nossa, eu também gostei do efeito da foto com uma linha ai passa o mouse vai pra dentro... Muito bem feito Parabéns.

    Layout novo no ar, bora conferir ??
    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de me afiliar !! Será que da ?? Se aceitar comente em meu blog falando que sim


    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei demais o novo lay '-'


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. CARA, É O SEU MELHOR LAYOUT ATÉ AGORA *0* eu não assisto essa série, mas fiquei com vontade haha'
    kkkkkkk eu fiquei brincando com o efeito das molduras =P
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo Lay,Amoo Gravity Falls >_<
    -xoxo


    {overgaame.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  20. Adorei o lay, adoro Gravity Falls *-*

    joinha-lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi fiz uma divulgação do seu blog lá no meu.
    http://portal-do-mundo.blogspot.com/2013/01/selinho-de-indicacao.html#more
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. O tema ficou muiiito liindo !
    Só acho que vocês deveriam interagir mais com o publico do blog =]

    [ http://vip-splash.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  23. O novo layout ficou incrível, parabéns ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/2013/01/mitologia-grega-tudo-surge-do-caos.html

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o novo layout! Parabéns!

    http://ocopodeleite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Lindo! Ah Gravity Falls, aquela série linda que eu nunca vou entender, de tão louca que é :3

    blog-esplehodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)