1.02.2013

Phoshop ou Photofiltre - Qual é o melhor editor para um blogueiro usar?


Olá seus algodão doces de pimenta tudo bom?. Bem o que vocês andam fazendo nessas férias? Eu não ando fazendo NADA absolutamente NADA. Bem mas então queria pedir a vocês que não votaram ainda favor VOTAR na enquete ao lado tá?! Bem o titulo do post é bem claro e reto, ele vai nos dizer qual é o melhor editor para um blogueiro usar em seus Templates  Eu resolvi tirar o Photoscape porque ele é muito simples. MAS É BOM!

Photofiltre Studio e as suas vantagens: Bem quando nós pensamos nele certamente para um iniciante vem logo uma coisa complicada e sem rumo. Mas é mentira! Ele é ótimo e não tem mais o que questionar porque além de ser leve tem algumas vantagens que um editor comum não tem. Bem ele é de graça ou seja FREE você não paga por ele. Ele tem muitos recursos igual o photoshop e ainda suporta PLUGINS que são programas complementares para seu editor!
Photofiltre Studio e suas desvantagens: Bem como tudo nesse mundo NADA é as Mil Maravilhas (bem que poderia), só lembrando que eu NÃO QUERO E NEM DESEJO desfavorecer um ou o outro só quero deixar em mente o que os dois tem e qual escolher! O Photofiltre ele pode ser bem complexo e bom. Mas ele não tem TODAS as funcionalidades do Photoshop que é um editor profissional, usado por muitos.
Photoshop e suas vantagens: Olha só por onde o senhor chato e estranho pode começar? Quer dizer né vamos combinar falar as vantagens desse editor é uma coisa COMPLEXA e até CHATA. Mas é a minha função dizer isso, emfim o Photoshop tem inúmeras VANTAGENS uma delas é que ele é o melhor editor de TODOS e sem duvida coloca muitos no chinelo, ele pode salvar .psd que para quem não sabe é uma extensão para você salvar seus arquivos e se quiser modificar é só abrir ele no photoshop. Emfim citar as vantagens é uma coisa muito extensa e vasta.
Photoshop e suas desvantagens: Isso agora eu quero ver. Como tudo nesse mundo NADA É PERFEITO e tudo tem as suas ''brechas''  ele além de ser uma programa realmente muito pesado para seu PC ele é pago e ainda tem muitas atualizações. Ele também dá muito problemas as vezes impossibilita do bom uso do usuário. E só fora isso ele é PERFEITO.

Bem galera é isso ai, eu não vou negar a vocês não tá eu USO apenas o Photofiltre e o Photoscape porque eu tenho é PREGUIÇA de aprender a usar o photoshop, mas fora isso eu até usaria. Se você ainda não votou vote no seu artista para elegermos o melhor de 2013!  Tirem as propiás conclusões!

18 comentários:

  1. os dois são maravilhosos, o photoscape eu uso mais, pois ele é mais fácil, e dá para dicionar mais detalhes, ;) ''Amore, me manda seu e-mail para eu mandar o prémio!

    ResponderExcluir
  2. ha eu uso os dois o photoshop e o photofiltre mais os meus primeiros Layouts foram o photofiltre.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu faço é no photoscape e no photofiltre, não sei mexer em mais nada '-'
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Photoshop, PhotoFiltre e Photoscape. O Photofiltre é bom porque acho mais simples de mexer, mas eu acho ainda melhor o Photoshop, porque da um acabamento profissional e detalhado, e não ele não é pago, muito menos pesado. Pelo menos não o meu que é o Adobe Photoshop CS5, recomendo e prefiro!

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o post!! Eu tenho o photoshop, photofiltre, photoscape e inkscape.. Mas não entendo nadaa do photoshop e do photofiltre.. Séério, acho muuito dificil de mexer (é a loirisse kkk)
    Bjooos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  6. poxa, com certeza photoshop, pois nele podemos fazer muito mais coisas! podemos usar psd's nas imagens e talz, deixá-las com efeito de tumblr, ou seja, photoshop é o melhor ;D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vc pode copiar a ideia do pote *-*
    Nossa eu sou apaixonada pelo ps, sem mais! hahauha melhor que ele realmente n existe :D

    beijso

    ResponderExcluir
  8. oie mickey/mine fiz um game lá no meu cantinho aqui= http://fabiolucas92.blogspot.com.br/2013/01/game-artista-no-mosaico-open.html

    PARTICIPA ?! ABRAÇOS DO FÁBI

    ResponderExcluir
  9. Eu por enquanto uso o PhotoScape, mas gostaria de ter e aprender a mexer nos outros. Boas dicas! Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  10. Eu não uso nenhum dos dois, uso o photoscap e os editor da internet kkkk acho que são mais simples e fáceis. Mas pretendo baixar o photofiltre >.<

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou um terno amante do Photoshop, então já deu para perceber qual o meu favorito, né?

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também tenho preguiça de aprender a usar o PhotoShop. E o PhotoFiltre rs.
    E o PhotoScape também, é simples, mas é chatinho. Não gosto muito. E você pode fazer bases com ele, você não sabe como fazer?
    Mas entre os dois, o PhotoShop é mais perfeito
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  13. Normalmente eu uso o Photoscape, porque não tenho muitas ilustrações ou muitas coisas para editar no meu layout :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei o blog , comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodasa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog :

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. No inicio o photofiltre, mas depois o photoshop se torna insubstituivel.
    O Attitude Included está de volta e com um novo layout, confira:
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho os dois :) kk, Mas o meu PS é Portable, aí é menos pesado e eu amo ele *-* todos os programas deveriam ser portable, para ocupar menos espaço!
    O photofiltre eu uso para saber quais são as cores de alguma coisa, antes eu fazia meus cabeçalhos pelo PFS mas agora só com o Photoshop mesmo
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já tentei usar o photofiltre quando eu era mais nova, mas deixei pra lá. Achei ele muito complicado acredita? Usei por um bom tempo o Gimp.
    Agora eu uso o photoshop e também o photoscape para as edições mais simples.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ahh eu também uso APENAS o Photofiltre, acho que nunca vou largar dele <3
    Eu até gosto do PS, mas acho ele MUITO MUITO MUITO complicado, então é bem difícil eu aprender a mexer nele! =S Pelo menos por enquanto...

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)