1.10.2013

#Pôfotografo - A melhores fotos já tiradas no momento certo!


Olá meus rabinhos de coelhos, tudo bom?. Bem ontem eu estava meio estranho por ter feito aquele post sobre o filme achei que poucos iriam gostar mas acho que cheguei a agradar a todos né?! Emfim eu trago hoje aqui mais um post da TAG nova aqui do Jc que está fazendo o maior sucesso é a nossa tag ''#Pô'' que vem com mais um post hilário e super natural, bem ou não. A ideia veio no dia 8 que se comemora o dia do FOTOGRAFO e hoje trago as melhores fotos já tiradas na face de Terra, vamos acompanhar?!




E ai gente curtiram as foto? Posso falar? Adorei muito a ultima e a do cigarro elas estão tipo NOSSA QUE LINDAS. Confesso deve ser difícil tirar fotos assim nesse exato momento mas o resultado é gratificante, bem ali na sidebar tem uma enquete e vote se caso você não votou! Bem é isso até mais, e eu estou postando também no Farry Teen, quem puder seguir lá eu agradeço!

17 comentários:

  1. huahusahsauas muito engraçadas! Adorei.
    blog-jacresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ta eu ri mais a do Helicóptero é muito exótica seilá
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, gostei de todas, criativas

    ex-pressando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. WOW aquela ultima ali foi bizarra shusahuas, é difícil pegar o momento certo '--' adorei também a da estatuas sugando a nuvem.

    ResponderExcluir
  5. Adorei cada foto, super divertidas de se vê!!

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  6. Que massa,o legal é que a maioria delas são tiradas por acaso.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas, amei o post, como conseguem né? Meu Deus, que inveja, kkk, queria tirar fotos assim :/

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. Muito legais ...
    Parece que coisinhas faz parte da pessoas !

    ✭->> http://ask.fm/Girlenevr
    Blog ✭-->> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo essas fotos "tiradas no momento certo"!
    Mandei de novo a entrevista, se vc não receber, me avisa, que eu vou ter que mandar as perguntas como comentário, ou via facebook.

    Smiles and kisses
    http://garotaespeerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, ficaram bem legais!!
    Já estou seguindo!!
    Faz uma visitinha la no C.R, se quiser!
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa essas fotos são incriveis. Pena que eu nunca bati uma foto no momento certo. kkk'

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou seguindo, to procurando uns blogs masculinos. Haha.
    Já tirei uma foto assim na palhaçada e ficou legal. E meu professor de física, quero dizer, ex professor, pq agora vou pra facul (viu, como sou top na balada? -brincks), tirou com a gente quando a gente tava aprendendo sobre óptica. (:

    Burnny

    ResponderExcluir
  13. Nossa que fotos incríveis :o

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Rabinhos de coelho ... '-'... digo é nada.
    Enfim, eu sei que não era pra rir, mas eu ri muito com as fotos. Queria ter a sorte de tirar uma foto assim, são perfeitas.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  15. Amei.
    A minha preferida foi a da formiga e do avião
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente AMEI a foto em que está a menina e o ' vestido ' de flor! *-*

    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu deus! Que fotos lindas e loucas!!
    Gostei daquela da formiga e do helicóptero *--*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)