1.04.2013

Quem não gosta de Layouts Frees?


Olá galerinha animada, e ai tudo bom?. Aqui ta chovendo, eu ODEIO chuva é a coisa mais chata do mundo. Mas então falando sério eu ontem não postei porque fiquei trabalhando no Novo Layout daqui, acho que vou colocar ele em Fevereiro ou no final de Janeiro, mas uma coisa é certa esse novo layout vai sair sim! Bem como eu sou uma pessoa super ''supimpa'' e legal! (Desconsiderem o SUPIMPA ALI) eu  trouxe alguns layouts de graça para vocês, usarem e usufruírem dele! É bem simples e ele NÃO SÃO MEUS, eu peguei na internet por ai! Vamos lá!


 

A, antes de mais NADA CLIQUEM NAS IMAGENS PARA BAIXAR E VISUALIZAR! Lembrando que: Não foi eu quem fiz e eu não me responsabilizo se o Layout estiver com um erro ou não, mas são TODOS lindos! Fiquem a vontade para votar ali na sidebar quem ainda não votou no se Artista Preferido a cada semana será um novo e no final iremos descobrir quem é o Artista do Ano! Vamos lá, hein!

15 comentários:

  1. São lindo os lays. Bem útil. Estava procurando alguns faz tempo. Valeu.

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  2. São divinos os lays, se conseguir baixar vou usar algum. Adorei seu blog, visitarei sempre, de uma passadinha no meu, tem novidade beijos.
    http://www.youtube.com/user/FiuketeSantos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que máximo *---* vou compartilhar com meus amigos blogueiros *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que tooodo mundo gosta de lay free né? Nada melhor, rs
    Esses são lindos ;D

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu queria mudar o layout do blog, mas não sei se eu vou me adaptar a outro lay, haha. Mas bem simpáticos os layouts, dá pra trabalhar em uns e fazer algo bem legal.

    abraços,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os lays são lindjos, acho que todo mundo já usou um lay free na vida, né? haha

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro lays free, mesmo nunca usado um... Gosto de eu mesma fazer meus layout, assim, vou aprendendo mais!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeei !
    Comenta e segue o meu tb, ta tendo votação p o gato e a diva do mÊs , além de posts com looks lindos :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal. Segui seu blog http://guardeinobolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu super adoro lay prontinhos assim.
    Não tenho o menos talento com HTML, muito menos com o Inglês kkk
    Adorei o 3°

    ResponderExcluir
  11. Amei, vou baixar alguns e tentar escolher um para usar no Jay Fereguetti. Pq eu estou com muita falta de tempo para pesquisar sobre html e construir um layout.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é mesmo perfeito!
    Deseja fazer afiliação?
    Tem post novo lá no blog!

    http://blog-stepup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. São lindos. Não gosto de ver lay free, porque percebo que sou horrível com HTML, dá é tristeza isso sim kkkkk'
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  14. Amei os Lays, devo usar algum deles no meu blog, pq sou horrível fazendo lay '-'
    Louis My Boo Bear

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)