1.29.2013

Ser normal não se cabe aqui!


Ola meus polvos com 150 tentáculos, tudo bom?. Nossa eu passei 5 dias longe de vocês. Eu nem sei como eu sobrevive.  É sério eu não postei porque eu realmente precisa de um tempo para mim e me afastar talvez da blogosfera foi o meu melhor motivo. Ta mais CHEGA de draminha e vamos falar de coisa boa. Vamos falar de tekpix não pera vamos falar sobre algumas curiosidades INÚTEIS mais que valem a pena ler. Então vamos lá?

Isso concerteza não passaria pela sua cabeça, nem de longe: Você sabia que a Adidas aquela empresa de tênis multimilionária recebeu esse nome me homenagem a um de seus criadores Adi Dassler e o outro sócio dele que era o irmão dele que saiu da empresa e fundou a sua propiá colocando o nome de Puma.
Já pensou em acampar? Use essa dica: Essa é para aqueles que sempre sonharam em acampar tipo os filmes da Disney. Se você colocar uma sacola plastica com água dentro em cima de uma fogueira de acampamento a sacola não derreterá e assim é um for ma de ter água quente.
Pensava que era os do seres humanos mas me enganei: Sabia que o menos coração do mundo é o do beija-flor que chaga a bater por minuto mil vezes que é muita coisa. E para completar o maior coração do reino animal é o da baleia que bate apenas 25 vezes por minuto.
É muita veia pra pouco eu: O ser humanos mais uma vez com o dom extraordinariamente estranho ele tem 100.000 quilômetros de veias, artérias e vasos sanguíneos o que seria exatamente para dar 2 voltas e MEIA em torno da terra. 
Cuidado os ninjas estão por ai: Titulo meio bizarro só porque eu vou envolver chineses agora, mas é sério eles estão por ai. Porque você sabia que de 10 pessoas uma desse grupinho pode ser um camponês chines.  
ERROR 404 no cérebro: Respire fundo e leia essa palavra: ''Mamihlapinatapai'' conseguiu? Não né, isso porque essa palavra é a mais difícil de definir e dizer e ela significa ''olhar para o outro na esperança de que ele se ofereça para fazer algo que os dois desejam, mas que nenhum dos dois é capaz de fazer ''

Nossa por hoje é só. É quer dizer não é por nada não mas isso é estranhamente estranho vamos combinar né falar a palavra acima é mais que um castigo e imagina você ter que falar isso. Bizarro né? Bem é por isso só, ta eu falei tudo errado mas é sempre bom ser um pouco  ANORMAL pelo menos você sai do padrão. E votem na enquete ali.


12 comentários:

  1. Nossa vei, palavra hiper difícil, fiquei com lag no cérebro KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK os ninjas KK muito engraçado conseguir ler a palavra eu acho que falei certo KK!

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LOL ashuash o palavrinha dificil hein? Adorei o post U.U

    ResponderExcluir
  4. uau, não sabia sobre a adidas, kkk que coisa, é melhor falar sobre a tekpix (mentiiiira...)
    hã? é sério o lance da água na sacola que fica quente se colocar na fogueira? O..o
    hã?! minha veia poderia dar mais ou menos uma volta e meia em torno da terra? bem que minha avó dizia 'essa menina tem muita veia'..kk
    poxa, só uma entre dez pode ser um chinês O.o poderia 10 né não?! I LOVE CHINESE *w* kk
    kkkk se pronuncia igual a escrita? Mamihlapinatapai'? kk
    tbm vou iventar a minha -.- kandmhfk' kk
    muito interessante o post ^^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. OMG, é cada uma mais engraçada e ESQUISITA! A única que sabia era a do coração do beija-flor. Mas todas me deixaram maior assustada. HA! EU CONSEGUI FALAR MAMIHLAPINATAPAI! Quer dizer, só se se pronuncia igual a escrita.... Ah, dane-se, EU CONSEGUI!
    Aceita afiliação?
    Bjos!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das curiosidades! O beija flor me encantou, imagino que deva ser realmente um coração bem pequeninho, mas me assustei quando você disse que é o menor de todos.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É muita vei pra pouco eu mesmo haha! 100.000 quilômetros é M.U.I.T.A coisa!
    girlsofyear3000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Consegui ler a palavra - não sei se certo, mas consegui u.u -. Mas que tanta veia... Pra que tanta veia? É muita veia, estou quase revoltada u.u
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  9. shuashua li a palavra achando que falei certo,com certeza você não é normal rsrs.

    Beijos
    Cereja Divertida

    ResponderExcluir
  10. véi por isso que eu amo esse cantinho *-* Ele não só é criativo , como é totalmente diferente de todos os blogs que visito *------*


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk cara, adorei as curiosidades. e se um dia (espero que esse dia não chegue nunca =P) eu resolver acampar, vou usar a dica da sacola haha'
    PS: é sempre bom ficar um tempinho afastado da blogsfera, é como se fosse uma reposição de criatividade (:
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk lindas curiosidades mas a primeira eu já sabia (RÁ!) Li em uma edição da também linda Super Interessante *-*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)