1.01.2013

Top 12 - Melhores do Ano de 2012!


Olá meus pudins de teclado tudo bom?. E ai como foram de ano novo, muito bom o meu só para saberem tá. Eu curti muito e o se vocês? A gente eu to fazendo um novo lay, ele ta muito divo. Mas então voltando ao assunto central do post, eu hoje estou desgovernado trago o primeiro Top 12 de 2013 e junto deles trago as melhores musicas de 2012, isso mesmo aquelas que mais tocaram nas rádios e no mundo todo. Confesso está meio DIFÍCIL fazer isso mas é o meu trabalho u_u, então vamos lá curtir!

12) Chris Brown - Turn The Music:



11) Katy Perry - Part Of Me:



10) Jennifer Lopz feat. Pitbull - Dance Again:



09) Strike - Fluxo Perfeito (Banda Brasileira EBAA):



08) Flo Rida - Whistle:



07) The Wanted - Chassing The Sun:



06) P!nk - Blow Me One Last Kiss:



05) One Direction - Live While We're Young:



04) Demi Lovato: - Give Your Heart A Break (PERFEITO):



03) Rihana - Diamonds:



02) Bruno Mars - Locked Out Of Heaven:



01) Psy - Gangnam Style:



E ai gente curtiram esse Top 12 especial? Eu adorei muito tipo bastante não pelo fato de a sei lá mas pelo fato da Demi estar nele o que é uma coisa muito linda e PERFEITA claro que teve em 2012 musicas muito boas e extremamentes ótimas mas é que como eu disse le foi meio confuso e mais DESCULPA se  a sua banda, ou cantor não ficou ai. Ano que vem quem sabe né? Votem na enquete ao lado da batalha de ídolos toda a semana terá badas, cantores, atrizes e atores para vocês escolherem e no final vamos ver quem é o melhor!

10 comentários:

  1. Concordo totalmente com seu Top 12 (principalmente incluindo a super música da Demi Lovato) Sou Lovact assumida U.u
    2012 marcou bastante com seus super hits. Agora... É esperar por novos hits, e claro, que sejam melhores (se é que é possível)... ASHAUSHUAS'

    Beijos, Gabi.
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o top 12 de 2012 rsrs.
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. matheus, poderia me enviar seu e-mail para eu poder mandar os bgs?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. demais ! só as melhores muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A musica que mais gosto daí é a da Rihanna - Diamond !!! hehe !
    Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Que legal, vc gosta do TW! A maioria das pessoas que eu conheço que gosta de tw são meninas hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk eu tb estou desgovernada ainda kkkkkkkkkk adorei a playlist *o*

    ResponderExcluir
  8. Eu desci a página falando "Cadê PSY, cadê PSY, cadê PSY".
    Esse não podia faltar, embora eu não seja fã dele, ele marcou 2012
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o TOP 12, resumiu a música pop em 2012!
    Ahhh olha o The Wanted ali no meio, gente! *--*


    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)