1.06.2013

Top 5 - Alguns micos de nossos famosos preferidos!


Olá gente, tudo bom?. Bem como vocês puderam ver eu estou sem criatividade mesmo para fazer um post bom, e me veio essa ideia de criar um post com alguns micos dos famosos porque eles Não são perfeitos e pegam micos igual a vocês! Bem eu não postei ontem porque eu tive muita preguiça, mas eu irei compensar PROMETO! E é isso vamos logo ver os micos desses seres da mídia! Bem eu decidi inovar no TOP 5 e trouxe aqui os PIORES micos de nossos famosos no palco, vamos ver!

05) A lora linda, Taylor teve a saia levantada pelo vento (safado) durante um show!

04) Segura isso Justin, o menino que é lembrado por deixar suas calças caídas  eu show não foi diferente só que nesse elas caíram!

03) Ela pode ser fofa (ou não) e com essa meiguice toda, ela pagou vários micos no SBT!

02) Taylor Lautner (é assim?) paguum ''miquinho'' em rede nacional nos EUA!

01) Chegou a grande campeã a Linda e MINHA, Demi Lovato sempre cai aos palcos, e aqui uma coletânea para vocês!


E ai gente curtiram esse novo e inusitado TOP 5? Eu super ri e também gostei muito porque foi diferente aqueles musicais e outros né? Bem é isso espero que vocês gostem e só mais uma coisa, se você ainda não votou VOTE na enquete ao lado por favor tá? É rápido e simples, então é isso tchau gente!

20 comentários:

  1. Amei os micos, porém faltou o da Demi, haha. Conheci teu blog hoje, e tô gostando muito. Seu layout é perfeito, adoro o Siva! <3
    queridinhax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaa, tadinha da Taylor kkk

    belaadolescencia|blogspot

    ResponderExcluir
  3. Ah, o da Demi não apareceu por aqui. Mas o de Jacob... haha
    Que mico! >.<

    eu-cotidiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. coitadinha da demi haha bem no fimzinho do show hahaha o pior deles é q fica gravado kkkkkk e muito mais pessoas veêm, aposto que agora ninguém mais lembrou dos próprios micos, pois pensando pelo lado bom, pelo menos eu não sou famosa e ninguém me nota né? kkkkkkkkkkk A taylor tb deu mt dó kkkkk

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SAHUSAUAH eu ri muito com o do taylor ahsusahu e.e

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK' nossa gostei muito dos micos principalmente da Demi e do Taylor, coitado deles.. rsrsrs' Mais o Taylor deu a maior mancada, essa vai ficar marcada na história. kkkkkkkk'.
    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, morrendo com o da Taylor e o do Taylor HEUAHEA. Já tinha visto o da Maísa e o do Justin.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  8. Coitado do Taylor ~eu ri kkkkkkkk
    esse povo malicioso

    ResponderExcluir
  9. Só achei um erro nessa matéria...
    A Demi é MINHA!
    Fora isso, adorei o post.

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Maaaan, que dó dos Taylor's haha
    Tadinho do Lautner, já pensei viadagem, hehe!! bEijjos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk eu tou rindo até agora dos videos !!

    iblueclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkk aiai viu maninho só tu pra postar essas coisa (Odeio a Maísa e o Justin) kk'
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Morri de rir com o do Taylor hahaah mt bom esses post, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. NOSSAAAAA... KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Os micos da Demi foi hilários, assim como os outros, claro... ASHAUSHAUS'

    Beijos, Gabi :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menino isso não são micos, são king Kong's. O da taylor foi melhor kkkk
    Beijos, adorei o post!
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Até já acostumei com a Demi, caindo KKKKKKKKK

    Visite o blog e comente :)
    http://apenas-tedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OMG! O Taylor Lautner... Tem que se ligar no que fala! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  18. Adorei os micos, mas deu pena da Taylor, ela ficou super sem graça haha

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Taylor Lautner? HAHA' Acho que foi o pior. Amei aqui, e já estou seguindo.
    Beijos
    PS: Aquele carequinha do The Wanted, é um gatinho hein... kkk'
    Aceita afiliação?
    http://coffein-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)