1.13.2013

Top 5 - One Direction!


Olá meus batons de barbie, tudo bom?. Epa podem me bater eu sei que eu estrapulei ontem por não postar, mas vejam só eu poupei vocês de ler mais um post chato e sem graça (EBA, viva a mim). Bem focando no assunto de hoje eu trago um Top 5 especial, não eu NÃO curto a banda mas respeito e a Gabriela desse blog aqui [www] me pediu para fazer um Top 5 dos ''minos'' e eu vou fazer, e você internauta pode pedir um Top 5 de seu artista preferido aqui mesmo comente com o nome dele! Vamos Curtir?

05) One Direction - Little Things:



04) One Direction - Live While We're Young:



03) One Direction - One Thing:



02) One Direction - Kiss You (esse é o mais recente single)



01) One Direction - What's Mekes You Beautiful:



Bem galera é isso ai! O bem de as vezes fazer um Top 5 é que bem não tem muito o que escrever mas eu posso dizer que esse foi uns dos mais DIFICIES porque eu não sabia NADA sobre os meninos mais aclamados do momento e acho que pode ter ficado meio ruim, mas eu escutei as musicas e curti essas nesse ranking e se você não gostou reclame com o seu umbigo, porque ele não deve falar com você! Bem até amanhã galera!

16 comentários:

  1. Também não ouço eles. Acho que já comentei lá no JF que raramente ouço pessoas mais novas, né? -Pura neura -rs.
    Curte Red Hot? Se curtir...será que rola top 5 deles?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito deles não!
    mais, as músicas! são legais!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã deles não kkkkk

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto deles, nem das músicas e só u.u
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Bah, não sou muito fã. Eles são muito alegres, sei la...me assustam O.o

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo a musica deles cara viciante u.u
    Muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. rs, achei muito legal essa idéia de top cinco dos artistas que queremos rsrs, mais eu não gosto deles então não vi os clipes rsrs X)
    mais suas postagens são ótimas!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã fã e fã mais curto as músicas.

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de seu Top 5 1D, as músicas são bem legais...
    Abraços

    R. B. Mattozzo ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  10. Adoro casa uma. Não sou fã da banda, mas as músicas são bem contagiantes.

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  11. Awwn tava loucaa pra vc fazer esse top 5 deles.. eu sou directioner *--* awwwn mais adorei o top 5 kkkk

    Beijooos

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, essas música são P-E-R-F-E-I-T-A-S kkkkkkk acho que sou suspeita porque sou directioner, mas são lindas mesmo u.u
    www.louismyboobear.blogspot.com
    www.souloucaporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto de Onde Direction rsrsrs
    Mas, tenho que admitir que LWWY é uma música perfeita! Sério sempre tenho vontade de cantar/dançar quando ouço ela, mas eu me contenho u.u KKKK

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)