1.20.2013

Top 5 - Red Hot Chili Peppers.


Olá meus tomates amarelos, tudo bom?. Bem antes de mais nada eu queria dizer desculpa por não postar ontem é que a sei lá a minha internet tava só caindo e eu fiquei tipo ''Ta é hoje eu eu tiro uma folga de você'' ai eu nem entrei depois para ver se ela voltou ou não. Mas emfim a pedido de uma amiga e leitora aqui do blog eu trago a TODOS vocês uns dos meus Top 5 mais preferidos de todos os tempo eu trago a banda Red Hot Chilli Peppers, eu adoro muito a banda, bem vamos conferir tudo!

05) Otherside (eu sinceramente não tenho palavras para descrever essa musica eu me lembro que ela foi a primeira musica que eu ouvi quando ganhei meu primeiro PC)



04) The Adventures of Rain Dance Maggie (não tem nada para escrever, mas a musica é boa!)



03) Californication (faz tempo pouso tempo que eu escutei ela e já é o toque do meu celular)


02) Brendan's Death Song (Eu não sei como mas eles sabem o conceito de FAZER MUSICA)



01) By The Way ( essa musica é perfeita, sem mais ou menos)



Bem gente é apenas isso. Sabe eu não sei como mas poucas bandas me fascinam igual a banda com musicas perfeitas escritas para mim ai, é sério eles sabem bem escolher o que vai em cada acorde e isso é sem duvidas fantástico, elas podem ser meio velhas ou PIOR serem considerados ruins mas não são! Espero que vocês tenham gostado e de sugestões de Top 5!

15 comentários:

  1. Gosto de todas, mas as que mais escuto é otherside e californication HAUSHAUSH e também Dani california que não tá ai, hahah

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm prefiro a Californication que a 'Deza'disse rs.. Mais foi uma boa seleção ~Incrivel.

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esta banda são muito boas, mas as minhas preferidas são: AC DC, e ColdPlay, mito legais os clipes. E o novo layout ficou maravilhoso, o cabeçalho está lindo, sério nunca tinha visto um tão bonito, muito caprichado. Qual efeito voce está usando nos afiliados? E nas imagens, são muito bons mesmo. Para os top 5, sugiro um de desenhos para ver nas férias! Estou fazendo um igual a este no meu blog, vc tambem pode fazer um de bandas brasileiras! Acho super legal quando pessoas valorizam bandas brasileiras, pois estão valorizando nosso país. Nossa escrevi pra caramba hein? Espero sua visita no blog:

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor Top 5, RHCP minha banda preferida <3 Conheço todos, gosto mais da primeira e da quarta é minha preferida, <3
    E californication é meu toque <3

    ResponderExcluir
  5. Amo a música "The Adventures of Rain Dance Maggie", é a minha preferida do RHCP! Fico super feliz que tenha gostado da entrevista! Apareça no Garota Esperta sempre que quiser!

    Smiles and kisses
    http://garotaespeerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conheço apenas algumas musicas do Red Hot,mas o meu clipe favorito é Dani California.
    Estou apaixonada por esse design de Gravity Falls,coisa mais fofa,haha.
    http://dream-busters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo de paixão RHCP. O design tá lindo.
    A vaga que tem na sua afiliação é só para aconvidados? :(
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/ ~Layout novo~

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se posso dizer que sou fã, mas convenhamos RHCP é maravilhoso. E de longe uma das bandas que eu mais escuto. Sei la, não tem como descrever o que se sente quando se ouve. Amo Annie Wants A Baby e Ethiopia e todas as outras haha. E o Flea me inspira tanto na hora de tocar, ou tentar tocar. Um dia serei como ele n (sonhar é de graça, né? hihi).

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mais uma pista do jogo para você lá no blog!

    http://blog-stepup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. eu adoro RHCP <3
    amo ler escutando Callifornication haha'
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Californication é minha favorita, essa banda tem o tipo de musica que nunca sairá de moda.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã de RHCP, até porque eu não sou fã de niguém (é sério), mas curto muito o som, a música, o ritmo, as letra tudo. E com certeza By The Way ficou num lugar merecido. *-*

    República Crash

    Hey!Believe

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, a-m-o! auheua. Adorei o top 5. Eu não conseguiria fazer, não saberia onde colocar cada uma ahhaha

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  14. show todas são otimas sou fã do trabalho deles
    visitem tbm http://princestranger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah adoro RHCP *------* sou viciada <3333

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)