1.25.2013

Uma descarga melodramática...


Ola minhas jujubas de tomate, tudo bom?. Bem antes de mais nada eu queria dizer vi que vocês gostaram da nova tag confesso pensei que MUITOS iriam odiar eu criei uma enquete ao lado peguntando sobre o marcador amarelo que eu uso nos posts  queria saber se ele atrapalha ou não. É só votar no sim ou no não. Bem o post de hoje vai falar sobre a musica da cantora Sia poucos a conhecem e principalmente essa musica que eu peguei ela do filme Cyberbulling ela é muito boa e como ja diz o nome do post ''Uma descarga melodramática''.

A musica foi escrita em 2004 e foi encaixada no álbum ''Colour the Small One'' onde o mesmo é todo cheio de drama mas essa musica é muito boa não pela cantora (que é ótima) mas sim pelo o DRAMA que a Sia consegue jogar nela é diferente e muito COMUM. Confira.



'' Me ajude, tenho feito isso de novo
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes
Machuquei a mim mesma de novo hoje
E, a pior parte é que não tem ninguém para culpar ''

Confira a tradução aqui [www]. Bem eu espero que vocês tenham gostado dessa dica de musica eu sei que o titulo não tem nada a ver com o post mas é necessário compartilhar essa musica pelo fato dela ser tão linda e  forte ao mesmo tempo porque ela traz a realidade atrás do que muitos chamam de adolescência, então é isso até mais.

11 comentários:

  1. Eu adorei essa música, já tinha escutado ela em algum lugar mas não lembro onde :/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto desse tipo de música, mas a voz da moça é linda demais, e o clip muito bom.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e gostei muito da música. A voz dele é linda
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da musica. E a tradução é linda.^^

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia música, adoro ouvir essas músicas 'dramáticas' é quando paro e penso seriamente na vida.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uou, que linda a música *O*.
    Gosty muito ^^

    Beijos, Gabi :3 | diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ja vi o filme e tinha ouvido essa musica mas não sabia o nome...amei!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha escutado, mas nem lembro onde :/ curte muito a musica!

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que escuto essa música, gostei :)


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Senhor Matheus, minhas saudações . Sou o Antigo administrador do Blog DreamScape, sinto em lhe informar que o mesmo foi desativado, e com ajuda do dono do Blog "Teenage Life" concluímos uma parceria, criando o Zone 1997. Um blog muito legal, que esta começando a fazer sucesso. Obrigado pela oportunidade, de estar podendo mandar esta mensagem. Seguimos o seu blog, se quiser contribuir conosco seguindo também, agradecemos desde já. Nosso link:

    zone1997.blogspot.com

    Marcos V. Até mais.

    ResponderExcluir
  11. uau, melodramatimo no Jovem clube? Tá tudo bem com você ? asuhauhsuahu brinks, é eu tava precisando mesmo de uma música assim pra embalar meu dia... Fazer o que né! rs

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)