1.14.2013

Vamos rir com esse mico!


Oi meus ursos de pelúcia, tudo bom?. Hoje eu chamei vocês de coisa fofa né, não é mesmo? Mãe você acha isso? Alguém? Não ata! Bem fazia tipo muito tempo que eu não postava alguns micos para vocês certo? E hoje segunda feira eu trago 1 mico para vocês que gostam de rir com as ideia que meus leitores fazem! Esse mico é da linda e super legal Jay Fereguetti [www]. Bem antes de vocês riem um pouco prestem muita ATENÇÃO o novo layout estará aqui em breve eu fiz algumas mudanças mas ele está super maravilhoso, uns dos melhores eu garanto! Bem agora vamos rir com o MICO!

O mico não é meu, mas foi uma situação engraçada que ocorreu no meu trabalho.
Eu trabalho em um lugar super calmo e uma vez por semana tem reunião geral do setor de criação que é o que eu faço parte. E na ultima reunião do ano, como eu estava com o fone de ouvido na ultimo volume e super concentrada tentando terminar um resumo sobre um livro de marketing, eu não ouvi o meu chefe chamando todo mundo para a reunião. E só depois que eu fui perceber que tipo...todo mundo do meu setor tinha desaparecido. Mas depois de um tempo chegou um dos publicitários e me chamou para ir ao auditório que estava tendo a reunião. Chegando lá a galera já estava toda sentada nos puffs e não tinha lugar sobrando, dai eu falei: ah...eu vou pegar um puff. Dai quando eu estava saindo o publicitário tinha que tinha me chamado estava entrando dentro do auditório  A galera que já não é flor que se cheire aproveitou pra começar a gritar com o publicitário: seu vagabundo, safado a gente mandou você ir chamar a Nanna (esse é o meu apelido por lá) e pegar um puf pra ela. O mais engraçado foi que o publicitário começou a ficar nervoso e comecei a ter vontade de rir. Enfim...no final tudo se acamou e ele acabou pegando um puf pra mim e pra ele também (porque ele também estava sem).
A reunião foi super divertida e teve varia outras perolas como essa por lá.


Bem e ai gostaram? Bem se você não entendeu re leia, eu mesmo como sou um lerdo NATO tive que ler umas 5 vexes e depois que eu li eu falei tipo ''Nossa o_o e ri igual a um bebê'' mas é sério eu ri mesmo adorei o mico! E você NÃO mandou ainda porque?Clica aqui [www] e envie agora o seu mico eu adoaria compartilhar com os outros e ele pode ser em ANONIMO ou NÃO! Bem até amanhã para vocês e votem na enquete nova o The Wanted ganhou de 20 votos a 15! Votem muito!

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,adorei isso!

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa demorei para entender, tive que ler mais o menos no final bastante vezes hsauhasu

    '--' to louca para ver o novo lay U.U

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk ri pacas, sério! Tive que reler também pra entender.

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk nossa que trágico eu tenho dois micassos pra contar mais nem sei qual eu conto primeiro kkk Mais vou mandar um. u.u
    extremetutorialsandtips.blogspot.com
    (Nossa maninho tu ta ninja pra comentar la no blog einh kkk)

    ResponderExcluir
  5. Auuhsuhshs ri muito! Já seguindo! Visita lá meu blog:
    joinha-lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. haha' coitado do publicitário
    PS: eu já vi vários garotos com cabelo colorido e fica legal sim (:
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que dó! E quando começar as aulas que vão vir micos piores '-'
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Ri muito kkk
    e.e eu não tenho micos /mentiraaaa
    kkk
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk eu ri!

    blog-pinkberry-oficial.blogspot.com
    @Luly_Yah

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'... Tadinho, que dó. Esse foi uns dos melhores micos já postado.
    NERDSferas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)