2.21.2013

A Disney de um jeito estranho, mas legal!


Olá meus frangos fritos com caldo de nozes, tudo bom?. Porque eu NÃO postei ontem? Eu tenho um comentário  bem bom sobre isso quer dizer eu meio que estava OCUPADÍSSIMO com a escola eu to cheio de tarefas é minha gente eu tenho não 12 mas sim 18 matérias, felizes? Mas mudando de assunto, queria dizer a todos vocês desculpas. Vamos então falar de coisas boas como por exemplo o porque desse titulo de post sinistro. Veja você mesmo abaixo  a Disney está estranha agora. Vamos conferir!







 E ai pessoal o que acharam? Para falar a verdade isso é e até engraçado, quer dizer quem aqui vai tentar IMAGINAR a rainha má da Branca de Neve fazendo aquilo? Ou pior tentar imaginar as princesas e seus príncipes cheio de barbas e afins. Estranho né? Só rindo mesmo, confesso que quando vi as fotos eu rachei de rir e queria saber que foi o gênio por trás disso tudo, peguei elas não site americano não lembo a URL e não ta no meu histórico. Mas emfim é só isso por hoje até mais com um post maluco.

27 comentários:

  1. Muito engraçado, rolei de rir com esse post, kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lady Gaga fazendo moda entre as princesas :D kkk

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ashuashuash a rainha fazendo as necessidades ahsuashuash U.U

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais, bem criativo.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tipo . Muito Realista u.u

    Ri bastante; entende essa coisa de escola ;$ complica a vida da gente . Poor isso qe sempre deixo tudo ja certinho pra não me atrapalhar . Amei o da Branca de neve e o Jason ~ odeeio esse filme. mas ok



    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiii JESUS rindo demais aq serio!!!!! aiai adoreiii


    simplesmenteassimj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi por esse lado kkkkk

    Não sei se gosta disso ou aceita, mas eu indiquei você numa tag: http://returningtodarkness.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei ahaha Muito criativo!
    Loving 4ever (perfil)

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto a maioria por uns sites, são hilárias mesmo kkkkkkkkkk principalmente a Alice de moustache <3

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem muita graça essas imagens hahahahaha

    http://ocopodeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. kkkkk aiiii que engraçado! Olha a Alice como tá e a Cinderela com a Branca de neve kkkkkkk! Outra imitando a Lady Gaga kkkkkkkkkk
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKK Cinderela com vestido de carne da Lady Gaga,é isso? KKKKKKKK Bem maluco

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, amei. Adora esse tipo de ilustração, é bem interessante!

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Nossa sinistroo ate incorporaram a lady gaga KKKKKK'
    TENSOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MAIS EU ACHEI MUITO ENGRAÇADO A RAINHA CAGANDO KKKKKKK'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. haha' Eu sabia! Amei viu?
    Eu ri muuuito com o vestido de carne,a rainha cagando e a branca de neve kk
    Beijoos!


    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  16. Credo hahahah bem divertido.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bem engraçadas as imagens kkkkkk. A Cinderela gostou tanto do vestido da Lady Gaga que aderiu a moda kkkk.

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk. Poquei de rir.. Gostei muiito Da bruxa fazendo suas necessidades.. rsrs,,

    http://xopreguicaofficial.blogspot.com.br/

    Beijos..

    ResponderExcluir
  19. É estranho, não faz sentido, mas é legal!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha visto alguns... são bem engraçados..... rsrs eu rachei mt!
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. mt estranho kkkkkkkkkk prefiro normal, mas acredito que eles queriam passar a saída dos padrões etc XD


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  22. Adorei a Cinderela vestida de Ladu Gaga, mas prefiro o normal.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  23. Murri de rir com todos, muito bom estou seguindo se puder me segue também beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  24. muito massa,
    ficaram divertidos os desenhos.

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)