2.11.2013

A garota conselheira responde - #2


Olá meus queridos leitores, tudo bom?. Poxa eu na ultima postagem pensei ''Ta muitos irão me xingar até''  e pelo contrário eu vi que TODOS (a maioria) pensa igual a mim! Ou seja que nós devemos ser blogueiros livres e não dar o braço a torcer. Bem vamos mudar de assunto? Não que esse me intrigue mas é que eu realmente cansei de falar você pode opinar por aqui [www]. Agora eu trago mais uma atualização dessa TAG que fez muito sucesso aqui no  Jc a garota conselheira vai responder a algumas duvidas de você! Vamos ver?

Assim, eu curto um cara e ele também me curte. Mas oque eu devo fazer? EPA! O que é isso muitas meninas dariam tudo para estar ai na sua pele e poder ter um amor correspondido. Menina se você for tímida tente pegar mais amizade com ele e tente ser mais amiga do carinha. Mas se vocês já se conhecem e ele te curte e você curte ele porque ter medo o que pode dar de errado? NADA né? Então vá sem medo, e se não acontecer paciência né, porque ''primeiro a chuva, depois o arco-iris''.

Vários meninos da minha escola já pediram para ficar comigo, todas as minhas amigas ficam vai, vai, mais eu sou BVL, e junta essa minha inesperiencia + nervosismo fico desesperada não sei oque fazer porque eu sou muito tímida, e sou muito insegura! me ajuda? CLARO que eu te ajudo! Antes de tudo se você não quer NÃO vá. Então esqueça a pressão das suas amigas e do mundo. Acalme-se porque todas e todos já passaram por isso então é natural sentir medo. Primeiro aceite ficar com o menino, depois treine muito em casa mas treine mesmo porque a pratica leva a perfeição e NA HORA ''H'' peça pro menino ir de leve porque você ainda é BVL e se ele não gostar mande ele pastar!

Ai socorro. O meu namorado está saindo comigo e com outra, o que eu faço? Ta entes de tudo EX-NAMORADO. Ai amiga cai na real né? se ele está saindo com outro menina e você sabe disso o máximo que você deveria fazer é dar um grande pé na bunda dele. E se ele for aquele namorado ''não vivo sem você'' não tenha dó. E sim você vai ficar triste com o término do namoro mas ser chifrada? Qual é né?

Bem gente é isso as três perguntar de hoje. Espero que tenham gostado das duvidas e eu espero que elas possam ter tirado as suas e se não tiraram MANDE A SUA pergunta para a garota conselheira garanto que ela vai AMAR responder! Mande por aqui [www] e não se preocupe eu não te identificarei. Então até mais e tenhema uma boa semana meus amores e amanhã eu farei 1 ano de Jc!



19 comentários:

  1. Nossa, o ultimo concelho eu super concordo. Antes sozinho do que uma galhada na minha e todo mundo sabendo.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os conselhos e parabéns pro blog! Merece tudo de bom! Gostaria de ser afiliada, tem como? Obrigada
    louismyboobear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todos os conselho! Matheus fofo não entendi um comentário seu la no meu blog rs!

    "NOSSA, quando vi que tu tinha me convidado fiquei surpreso mas não posso aceitar porque eu to sem tempo até para o Jc ://"

    ?? Só to falando isso no comentário pq sou curiosa e vai saber se alguém se passou de mim e convidou vc né? Beijos!
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha amei os conselhos, e parabéns pelo um ano de blog amanha *.* muitos anos pela frente ainda emmm


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo 1 ano de bloguito. Adorei os conselhos, e eu ri na parte "se ele nao gostar mande ele ir pastar" KKKK aiai deus!

    beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tem toda razão com o último conselho, ex né, porque se ele tá saindo com outra manda ele pastar.
    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo: adorei a primeira imagem, perfeita! *-* Adorei as respostas ahaha beijos

    ResponderExcluir
  8. Tag boa, é uma menina mesmo que dá o conselho, senti um toque de masculinidade nas respostas rs

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tipo ~ aain deus !
    Eu não sabia dessa Conselheira - ok me mate eu não ve ;x - ela super iper certa . Ainda mais com a Ultima U__Ù


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa garota u_u Ela ta super certa. Também tô com o mesmo problema da primeira, só que não tenho certeza se ele gosta de mim. #Comoquefaz?

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa gostei da TAG essa garota conselheira é engraçada kkkk'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ha muito bom o post! =)

    http://blog-stepup.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Amei a última resposta, poxa a menina já deveria ter feito isso, da primeira vez que viu.... mt sacanagem do rapaz, mas tbm ela deveria ter tirado satisfação.
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O que eu concordo mais é o Segundo e o Terceiro, porque ser chifrudo (a) não da né.. tem que terminar e parti para outra.. O Primeiro concordo em parte, poorque nem sempre tem muito ao ganhar e sim tem mais á perder caso nao dê certo :\ Mas enfim, muito boa as dicas.. :]

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei das respostas, vai ajudar bastante gente!!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  16. Gostei ahuishaiuhsa'
    Legais as dicas. Kisu~
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. gostei dessa tag. Acho super divertida....

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. gostei bastante da tag, haha (:
    vim avisar sobre a afiliação que está aceita *.*

    xoxo
    http://htmlinhelp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa garotas conselheira é polêmica kk'

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)